BLOG

BLOG

sábado, 5 de março de 2016

Ao menos nove pessoas são mortas entre a noite de sexta e a manhã de sábado na PB

De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, só na região metropolitana da Capital, durante a noite de sexta (4) e a madrugada de sábado (5), cinco pessoas foram mortas; mais três homicídios foram contabilizados no interior do estado

Reprodução/Catolé News
Em Catolé do Rocha, jovem morreu a pauladas
Um deficiente mental foi assassinado a golpes de pau e barras de ferro na madrugada deste sábado (5), no bairro Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante. De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, só na região metropolitana da Capital, entre a noite de sexta (4) e a manhã de sábado (5), seis pessoas foram mortas. Outras três mortes foram registradas nas cidades de Catolé do Rocha, Boqueirão e Sobrado, no interior do estado, no mesmo intervalo de tempo.
De acordo com o delegado de Homicídios de João Pessoa, Carlos Othon, um grupo de homens estava jogando dominó e ingerindo bebida alcoólica quando a vítima chegou ao local. “Os suspeitos disseram que a vítima chegou perturbando e eles se reuniram para espancá-lo, mas não tinham intenção de matá-lo. Mas, os golpes foram fortes e violentos. O deficiente morreu no local”, falou o delegado.
Carlos Othon revelou ainda que a mãe da vítima presenciou todo o crime e ficou em estado de choque.Três suspeitos foram detidos, mas apenas dois foram reconhecidos pelas testemunhas. A prisão foi feita equipe da do 2° Cartório do Núcleo de Homicídio de Santa Rita. A dupla ficará presa na Central de Polícia Civil da Capital.
João Pessoa
Na Capital, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou assassinatos nos Bairros Funcionários I e Indústrias.

Cabedelo
Na praia de Jacaré, o corpo de um homem foi encontrado com perfurações provocadas por uma arma de fogo de calibre ponto 40. Testemunhas disseram que um veículo Corsa preto teria jogado o corpo da vítima no local e, em seguida, os suspeitos fugiram. Ninguém foi preso e o carro não foi identificado.
Bayeux
Um homem morreu na noite dessa sexta-feira (4) após ter sido baleado no peito no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo o delegado de Homicídios da Capital, Carlos Othon, dois homens em uma motocicleta chamada de ‘cinquentinha’ chegaram até próximo a vítima e o garupa efetuou os disparos.
De acordo com a Polícia Civil, um dos tiros atingiu o peito da vítima. O homem foi socorrido para o hospital da cidade, mas transferido para o Hospital de Trauma da Capital, onde morreu após receber atendimento médico.
Conde
Um jovem de 19 anos foi assassinado durante a madrugada deste sábado (5), no município de Conde, Litoral Sul do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada no Centro da cidade e, mesmo ferida, tentou correr em busca de socorro.
De acordo com a PM, a vítima foi encontrada morta na manhã deste sábado (5) em um terreno onde está sendo construído o mercado público da cidade. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
Os corpos de todas as vítimas da Grande João Pessoa foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Interior

Catolé do Rocha

Em Catolé do Rocha, a 411, km de João Pessoa, um jovem de 26 anos foi morto a pauladas. O corpo dele foi encontrado em uma área rural da cidade, com o objeto de madeira utilizado no homicídio ao lado. Até a manhã deste sábado (5), não havia detalhes sobre o crime.

Boqueirão

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas neste sábado (5) na cidade, que fica a 146 km de João Pessoa, na Região Metropolitana de Campina Grande. O suspeito seria o marido da vítima.

Sobrado

Um homem foi morto com dois tiros na Zona Rural de Sobrado, a 42 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (5). Até a manhã deste sábado (5), ninguém havia sido preso.
PORTAL CORREIO

PM é baleado ao defender vítima de assalto, mas atira em dois suspeitos e um morre

Dato ocorreu na Zona Oeste de João Pessoa; suspeito baleado na cabeça era menor de idade e morreu ao ser socorrido para o hospital; em Cabedelo, homem foi assassinado a tiros

Reprodução
Imagem ilustrativa
Um assalto terminou em tiroteio na noite desta sexta-feira (4), no bairro Funcionários I, na Zona Oeste da Capital. Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, agiu para defender uma mulher que estava sendo assaltada. Em troca de tiros com os assaltantes, o policial foi atingido, mas conseguiu balear os dois suspeitos pela ação criminosa. Um deles morreu. Houve crime também na comunidade do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Segundo a PM, na primeira ocorrência, o sargento foi baleado duas vezes, de raspão, em um dos braços. Os suspeitos estavam em uma moto enquanto assaltavam a vítima, de 42 anos. Um deles, de 16 anos, foi atingido na cabeça e morreu ao ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O outro, também baleado, conseguiu fugir e não foi localizado até o fim da noite desta sexta. Durante os disparos, a mulher também foi atingida, na perna. Ela e o sargento passam bem.

Na comunidade do Jacaré, um homem de 32 anos, morador do bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No momento do crime, ele foi visto em um carro branco na companhia de pessoas não identificadas, que o executaram e fugiram do local. A família dele revelou que ele teria ido a Cabedelo para trocar uma moto em um carro. Ele também teria levado certa quantidade em dinheiro para incluir na negociação. A quantia não foi encontrada com o corpo. Conforme a Polícia Civil, a vítima era acusada de homicídio e tinha mandado de prisão em aberto.
PORTAL CORREIO

Após tentativa de assalto, senhor é baleado próximo a Feira Livre de Santa Cruz

EDIPO NATAN
Uma tentativa de assalto acabou com uma vítima baleada por disparos de arma de fogo. A ação aconteceu na Travessa Trairi, próximo a feira livre de Santa Cruz, no Centro da cidade, por volta das 5:20h desta manhã de sábado (05).
Segundo informações colhidas pelo Blog, foi vítima Francisco de Oliveira Penha, mais conhecido por Penha Barbeiro, ele avistou a ação de dois homens em uma moto não identificada tentando assaltar uma senhora e se aproximou para ajudar a senhora. Em seguida, um dos homens atirou quatro vezes contra ele e um dos tiros pegou em seu braço. O senhor foi encaminhado ao hospital regional de Santa Cruz e não corre risco de morte, mas será transferido para Natal, pois a bala ficou alojada no local.
A Polícia Militar faz diligências em busca de prender os acusados, mas não se tem pistas de quem cometeu este crime.

Motorista embrigado mata motociclista em Parnamirim

190/rn
Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou na manhã deste sábado (5) uma vitima fatal na BR-304, próximo a fábrica da Dore, entre os municípios de Macaíba e Parnamirim .
De acordo com informações repassadas a redação da CONNECTTV, o motorista do carro que ainda não foi identificado, perdeu o controle do veiculo e acabou invadindo a faixa contrária, colidindo com um motociclista que morreu no local
O condutor do carro, que apresentava sintomas de embriagues, foi preso em flagrante pela a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os peritos do Instituto Técnico Científico de Policia (ITEP) já foram acionados para a remoção do corpo. 

PC e PM prende dupla campinense que iria realizar assaltos em Picuí/PB

Trabalho integrado das Polícias Civil e Polícia Militar de Picuí prendem dupla de Campina Grande que estaria na cidade levantando serviços para realização de roubos na cidade.

A dupla estava na madrugada deste sábado, 05 de março, percorrendo ruas de Picuí quando foram abordados pela guarnição da PM, após questionados sobre o que faziam na cidade ou se tinham algum parente não souberam dá uma desculpa aceitável, foram conduzidos para Sede da 13ª AISP, para verificação de antecedentes criminais e realização de revista minuciosa no veículo.

Após a revista foi encontrado em um compartimento do painel do veículo, um revolver com munições. Diante do elemento encontrado ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Sendo eles, Aleff Lima Silva, já conhecido da polícia de Campina Grande por diversos crimes eAugusto César, o qual está prestando serviços na 4ª Delegacia Distrital de Campina Grande, devido um crime.