BLOG

BLOG

segunda-feira, 7 de março de 2016

Caçadores encontram veículos e cofre dos correios de Coronel Ezequiel abandonados

Caçadores encontraram na manhã desta segunda-feira (7) dois veículos abandonados na zona rural de São Bento do Trairí, também no local foi encontrado um cofre danificado na caçamba de um dos veículos.


Policiais Militares do destacamento do São Bento do Trairi foram avisados pelos caçadores, que de imediato se deslocaram até o local, uma mata fechada e de difícil acesso, na localidade conhecida como sítio Baixa Verde, a cerca de 8 km da cidade.

Uma equipe da Polícia Federal também esteve no local para realizar perícia. Ainda segundo informações, os veículos são uma Ford Ranger, branca de placas PFF 6225 de Parnamirim e Fiat Strada de placas OWA 0555 de Touros, todos com queixa de roubo. Esses veículos foram usados pelos criminosos que arrombaram a agência dos Correios de Coronel Ezequiel na madrugada de terça-feira no dia 1º desse mês.


Fonte: http://oparalelocampestre.blogspot.com.br

Elemento suspeito de assalto é contido por populares, após quebra quebra dentro do cemitério São Vicente de Paula em Assu

 
 
FOCOELHO
Na manhã de hoje 06/03 por volta das 10:30hs a polícia militar foi acionada com a informação de que um elemento por nome de André, residente no conjunto Frutilandia, estaria realizando um quebra quebra no interior do cemitério São Vicente de Paula no conjunto Novo Horizonte em Assu.
Segundo as primeiras informações, são que, durante um velório que acontecia nolocal, um elemento teria entrado em alta velocidade, com uma moto shineray, e logo em seguida um carro perseguia o mesmo. 
Na tentativa de escapar sem êxito, pois o portão pequeno da parte de trás do cemitério estava fechado.
Foi então que André tentou voltar, e foi pego por populares, neste meio tempo, túmulos foram quebrados como também parte da moto shineray.
Ainda de acordo com as informações, André teria, realizado um assalto, subtraindo da vitima, a moto e uma bolsa.
Com a chegada da polícia, populares informaram que André teria realizado um assalto, nas proximidades, e estava sendo perseguido por algumas pessoas que presenciaram o crime.
O suspeito identificado até o momento por André, foi entregue a polícia militar que realizará os procedimentos cabíveis, checando com responsabilidade as informações repassadas

Fisiculturista tem mal súbito e morre após treino em Natal

G1/RN
Uma fisiculturista de 29 anos teve um mal súbito e morreu na noite deste domingo (6) após um treino em uma academia deNatal. Alicia Bibianni Costa estava treinando e sentiu dores abdominais. Ela foi socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, Alicia estava treinando em uma academia na capital potiguar quando começou a sentir dores abdominais.
Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho e, em seguida, levada para o Natal Hospital Center. Lá, Alicia sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
Ainda não se sabe o que teria provocado as paradas cardíacas. Além de fisiculturista, Alicia Bibianni era dentista. Ela deixou dois filhos