bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 14 de março de 2016

Micro-ônibus invade canteiro e mata homem em bairro da Zona Norte

Acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira


Por Redação
Um acidente envolvendo um micro-ônibus de auto-escola, no final da manhã desta segunda-feira (14), deixou uma vítima fatal na zona Norte de Natal, identificada como Rosenildo Medeiros de Moura, 44 anos.
De acordo com as informações preliminares, o veículo estava estacionado no cruzamento da Avenida João Medeiros Filho com a Avenida Bahia, quando o micro-ônibus, sem controle, atropelou um homem que estava sentado no canteiro da pista.
Micro-ônibus atropelou vítima que morreu no local (Foto: Cedida)
Micro-ônibus atropelou vítima que morreu no local (Foto: Cedida)
O acidente aconteceu por volta das 11h de acordo com o dono do ônibus, que preferiu não ser identificado. A causa do acidente seria um problema mecânico, que ocasionou falha de freio e fez o ônibus percorrer o cruzamento.
Segundo o sargento Marcos, do Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a documentação do veículo está em dia. O oficial acrescentou que condutor do micro não se sentiu bem e foi encaminhado à UPA Potengi. ” Estamos aguardando ele para realizarmos o teste do bafômetro, pois faz parte do procedimento quando tem vítima fatal”, explica.
O Itep ainda não fez a remoção do corpo.

Em Patos: Bandido morre após tentativa de assalto e troca de tiros com a polícia

Mais uma tentativa de assalto foi registrada na cidade de Patos. Desta vez o fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, dia 14, na Rua Nezinho Leandro, Bairro do Morro,  nas proximidades da 4ª Ciretran.
Segundo as primeiras informações, um homem identificado apenas como “Boy Doido”, juntamente com comparsas, praticou uma tentativa de assalto a um estabelecimento PagFácil, porém foram surpreendidos pela ação rápida da polícia, através da ROTAM e Rádio Patrulha.
Ouve troca de tiros, inclusive uma viatura da Polícia Militar foi alvejada por disparos. No revide, Boy Doido foi baleado e levado para o Hospital Regional de Patos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
692037d46369d516bc181e435471be7d
A polícia também capturou mais dois acusados, identificados por Francisco da Silva, 25 anos, natural de Agrestina, Pernambuco, e Adriano Pedro da Silva, 27 anos.
Na ação a polícia apreendeu uma motocicleta usada pelos acusados que foi levado para sede da polícia civil. Também foram apreendidos em puder dos suspeitos, dois revólveres calibre 38, e uma motocicleta, Honda, modelo Bros, preta e com placa adulterada (NQK 8482), que provavelmente, teria sido roubada na cidade de São Mamede (região metropolitana de Patos).
A polícia acredita que um dos acusados é o mesmo que aparece nas imagens captadas pelo sistema de segurança de um depósito de bebida na cidade de Patos. O estabelecimento foi assaltado há alguns dias como mostra a imagem abaixo.
Rede mais notícias

ed95a66933b47363aaffe5d4c7102b6d

Jovem é encontrado morto com tiros nas costas em São Gonçalo

Danilo Alves foi lavado de casa por estranhos, na noite do domingo

FOTO: CEDIDA

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto, com marcas de tiros nas costas, na manhã desta segunda-feira (14), no distrito de Barreiros, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com a família Danilo Alves foi levado de casa por pessoas estranhas, na noite do domingo.
Segundo informações repassadas pela polícia o corpo da vítima foi encontrado com tiros nas costas por moradores da região que acionaram o Ciosp. A mãe do jovem, que terá a identidade preservada, relatou que Danillo era usuário de drogas e que na noite do domingo ele foi levado de casa por homens estranhos. "Eu não sei por que levaram ele, mas quero que tenha justiça e que os criminosos que mataram sejam presos", disse.
Diligências foram realizadas e algumas pessoas interrogadas, porém nenhum suspeito do crime foi encontrado. O homicídio será investigado na delegacia do município.
PortalBO.com

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NESSA MADRUGADA NA RN-041

JOTA JÚNIOR
Por volta de 01 hora da madrugada de hoje (14) um grave acidente foi registrado na RN-041,
 cerca de 05 Km de Currais Novos, envolvendo um veículo Ford KA de placas PVX-8764/ Belo
 Horizonte/MG conduzido por DIEGO LUIZ OLIVEIRA que foi socorrido e encaminhado para o
 Hospital 
Regional em Currais Novos. Não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.
O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra um poste.
Policiais do 2º GPRE  foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Tragédia: Três pessoas morrem vítimas de acidente de Trânsito, em Santana do Matos

Fotos: Facebook de Edilima Freire
Fonte: Blog PM Jucurutu – No final da tarde deste domingo, 13 de março, por volta das 16h30 min. um trágico acidente automobilístico acabou por vitimar fatalmente três pessoas, no Município de Santana do Matos. O sinistro aconteceu na RN 041, nas proximidades da Fazenda Santa Terezinha, que fica cerca de 02 quilômetros de Santana do Matos, em direção à BR 304.
As informações colhidas pelo Blog PM Jucurutu, na Polícia Militar de Santana do Matos, dão conta de que um veículo tipo Voyage, de cor verde, placa MXV – 3562, de Santana do Matos/RN, teria capotado várias vezes, após o motorista, identificado como Erimar Balbino de Araújo, perder o controle da direção.
No veículo, além do motorista, encontravam-se mais duas pessoas: um homem, identificado por José Lopes da Silva, 64 anos, e uma mulher, identificada apenas por Lindalva, todos residentes na Cidade de Santana do Matos.
Ainda, segundo informações da PM, todas as vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital local, sendo que o senhor José Lopes, conhecido popularmente por “Zé Bié”, faleceu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. Já, as outras duas vítimas chegaram a ser socorridas para a Capital do Estado, mas não resistiram e morreram antes de chegarem ao seu destino.
A Polícia Rodoviária Estadual de Caicó (3º CPRE) foi até o local, onde colheu todas as informações necessárias para tentarem entender o que ocorreu, mas já se suspeita que todos os três ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança, pois todos foram jogados para fora do veículo.
Até o momento não se sabe, ao certo, o que teria ocasionado o acidente, e, só após os exames realizados no ITEP, será possível constatar se o condutor do veículo havia ingerido bebida alcoólica, ou se foram outros os motivos que provocaram a tragédia.
Nosso Blog se solidariza com todos os familiares das vítimas do acidente e deseja que Deus possa agir sobre cada um, dando-lhes capacidade de suportar tamanha dor.
PM Jucurutu

FOTOS DO PASSEIO CICLÍSTICO EM HOMENAGEM AOS 14 ANOS DA FM FLORES