BLOG

BLOG

quarta-feira, 9 de março de 2016

Acidente em São Paulo Potengi deixa uma Vítima Fatal nesta Quarta-Feira (09)



Fonte:http://sitionovornemfoco.blogspot.com

Aconteceu por volta da 16 horas um gravíssimo acidente na Comunidade de Lagoa do Canto em São Paulo do Potengi entre uma moto XRE-300 e um ônibus da empresa Alves, segundo informações, o motoqueiro Osvaldo Benedito da Silva, morador do bairro Novo Juremal em São Paulo do Potengi, colidiu na traseira do ônibus da empresa Alves,

Osvaldo é irmão de Carlinhos da saúde e teve morte instantânea, a PM foi acionada para fazer o isolamento da área enquanto aguardam a chegada do Itep. Também uma outra pessoa ficou gravemente ferida e teve afundamento de crânio.



Do Blog do Vandinho Amaral

Fonte: http://sitionovornemfoco.blogspot.com

4 pessoas de Juazeiro do Norte morrem em acidente em Vitoria da Conquista



IMG-20160308-WA0919
Subiu para quatro o número de mortos num acidente na BA-642, trecho que liga Inhobim [distrito de Vitória da Conquista] a Encruzilhada, no Sudoeste Baiano, na tarde desta terça-feira (8).
Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais de Vitória da Conquista. O fato aconteceu após um caminhão perder o controle na descida da ponte do Rio Pardo, quando aconteceu um capotamento na pista.
Em contato com o BLOG DO ANDERSON, familiares informaram que todas as vítimas são de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, e vendiam panelas em cidades do Sudoeste Baiano.
Todos os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. A operação de resgate contou com as participações de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, ViaBahia, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e populares.

AO COLOCAR A CABEÇA FORA DO ÔNIDUS CRIANÇA TEM A CABEÇA DECEPADA

 Uma aluna da rede municipal, da educação morreu na manhã desta quarta feira 09/03 na Vila Lucena em barra de São Francisco ES
    A vitima kailany Karllas Lino, reside na Vila Luciene em Barra de São Francisco por volta das 12 horas com a cabeça decepada. Segunda informações a cabeça da menina foi a encontrada na beira do asfalto e a policia foi adicionada e insolou o local, segundo informações a menina tava com a cabeça do lado de fora da janelado ônibus escolar Quando aconteceu o acidente ela era aluna do colégio João Basto, ainda não foi confirmado mais as pessoas que estiveram no local o ônibus passou perto do poste e Kailany bateu com a cabeça no poste.


Criança é atingida por bala perdida no Bairro Paraiso

Infelizmente a violência volta a assustar a população santacruzense na noite desta quarta-feira  (09). Segundo informações colhidas pelo blog, dão conta que uma criança de 12 anos teria sido atingida por disparos de arma de fogo no Bairro Paraíso. O fato teria acontecido nas proximidades da Rua Santa Rita.

As informações revelam que dois homens em uma moto teria chegado no local e um dos motoqueiros teria visto a vítima ao qual procuravam e ao descer da moto já foi atirando em direção ao alvo, que seria o jovem conhecido por "Bruninho", o mesmo teria sido atingido por um dos disparos e a criança que estava na calçada de sua casa foi atingido por alguns disparos.

Os dois foram socorridos para o hospital e em seguida devido aos ferimentos seria transferido para Natal. Não se sabe,  porém qual o estado de saúde das vítimas.
É a violência que não dá trégua ao nosso município e que pessoas de bem estão acabando sendo as vítimas dessa violência desenfreada, está mais do que na hora das autoridades tomarem as atitudes drásticas para resolver o problema, antes que mais pessoas de bem sejam vítimas da violência.
Blog do Joseilson

Homem morto com tiro na cabeça é encontrado boiando no Rio Potengi

Portal BO
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando, na manhã desta quarta-feira (09), mas margens do rio Potengi, nas proximidades do bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. Pescadores acionaram a polícia e o corpo de Bombeiros após perceberem vítima presa uma pedra.
O fato aconteceu por volta do meio dia, de acordo com o cabo da Polícia Militar Marcos Sérgio, o corpo do homem foi encontrado amarrado a uma pedra e com uma marca de tiro na cabeça. "Ainda é cedo para afirmarmos as circunstâncias da morte, isso será um trabalho da Polícia Civil, porém, pelas características podemos afirmar que o desconhecido foi assassinado", relatou.
A equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), ouviu moradores e os pescadores que localizaram o corpo para tentar colher o máximo de informações. Uma tatuagem de anjo é um detalhes que pode identificar a vítima. O caso será investigado pela mesma equipe.

DETENTO É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO DENTRO DE MAIOR PENITENCIÁRIA DO RN

Um detento morreu na madrugada desta quarta-feira (9) dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. André Carlos Silva de Limeira, de 28 anos, mais conhecido como 'André Pé Seco', foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço, dependurado numa trave de futebol na quadra do pavilhão 2, dominado por uma facção da Paraíba. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.
A identificação do preso foi confirmada pela Coordenadoria de Administração Penitenciária. Durval Franco, diretor da Coape, afirmou ao G1 que a suspeita é que o preso tenha sido assassinado. Ao analisar uma foto tirada pelos próprios presos do pavilhão 2 momentos antes de o detento morrer, Durval disse que "isso foi um recado claro de que André seria assassinado. Ou seja, fizeram questão de mostrar que ele seria morto". Na imagem, o detento aparece, ainda vivo, com uma corda no pescoço. Depois, os presos também divulgaram outras fotos, onde André já aparece morto, dependurado na trave.
Fonte: G1 RN

POR R$ 200 REAIS, ELEMENTO TENTA VENDER MOTO COM QUEIXA DE ROUBO EM APODI E É PRESO PELO GTO

Um elemento estava tentando vender uma moto honda Pop de cor vermelha com queixa de roubo. O elemento estava de posse da motocicleta que foi furtada na cidade de Assú e pertence a um homem conhecido como "pipoca". Francisco das Chagas Nascimento Júnior, 22 anos de idade foi preso em flagrante pelos policiais do Grupamento Tático Operacional, durante uma abordagem os policiais verificaram que a moto estava com registro de roubo e logo deram voz de prisão ao sujeito. Os policiais também localizaram uma maquineta e uma bomba de puxar água. 
Fotos: Divulgação Polícia Militar
De acordo com o sargento Antônio Holanda, a prisão do elemento aconteceu no bairro Garilandia, zona periférica de Apodi. Francisco recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde os procedimentos foram feitos. A ocorrência aconteceu na noite da última terça-feira 08 de Março de 2016. 
Assu Notícias

Ladrão rouba frango assado, queima a mão, vai para o hospital e é preso

Essa é mais uma história para comprovar que todo ladrão é burro mesmo. O marginal com um comparsa para o carro em frente a um estabelecimento. Ele desce, olha o movimento e quando menos se espera, ele abre a assadeira de frango e rouba um espeto inteiro com 5 frangos assados. Mas o meliante é tão burro, que o espeto estava muito quente, causando queimaduras em sua mão. Sendo assim, foram para um hospital. O dono do estabelecimento já havia visto toda a ação e acionado a polícia, que conseguiu encontrar o meliante (burro) no hospital sendo atendido, que acabou sendo preso em flagrante.

Veja a ação:

Suspeito de roubo a bancos no Nordeste é preso após arrombar imóveis em JP

De acordo com o tenente-coronel Anchieta Leite, comandante da Cavalaria, o homem foi detido pela população após ser flagrado com objetos roubados de uma residência


Divulgação/ PM
Parte do material encontrado com o suspeito
Um homem de 46 anos natural do Rio Grande do Norte foi preso, nessa terça-feira (8), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, suspeito de arrombamentos a casas e apartamentos na localidade. O suspeito já foi preso no Ceará por envolvimento em assalto a banco do estado do Piauí. 

De acordo com o tenente-coronel Anchieta Leite, comandante da Cavalaria, o homem foi detido pela população após ser flagrado com objetos roubados de uma residência. “Os vizinhos viram pelas câmeras, detiveram o homem e chamaram a PM. Quando a viatura chegou ao local o encontrou com o material do roubo. Dentro de uma sacola preta tinha muitos objetos, o que leva a crer que ele tenha praticado vários arrombamentos”, disse.
Ainda segundo o oficial, o homem ameaçava as vítimas e as agrediam. “Ele agia de forma violenta quando percebia que tinha sido visto. Com medo, algumas vítimas não o denunciavam. Mas, desta vez, o caso foi diferente e ele foi preso em flagrante. O homem já tem passagem pela polícia for roubo a banco no Piauí e na Bahia, mas estava em João Pessoa cometendo esses delitos”, disse.
O suspeito foi encontrado com televisores e material usado para arrombamentos com chaves de fenda e dezenas de chaves para abrir portas. O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa. Ele vai responder por roubo. O preso será levado para audiência de custódia na tarde desta quarta (9)
Portal Correio

Bandidos estupram mulher na frente do marido em assalto a residência no Jardim Progresso

Os moradores de uma residência do conjunto Jardim Progresso no bairro Nossa Senhora da Apresentação, viveram momentos de horrores nas mãos de um grupo de assaltantes, no fim da tarde desta segunda-feira (7).
Segundo informações da Policia Militar, um casal foi surpreendido com a chegada de pelo menos dois homens que anunciaram um assalto e amarraram as vítimas, estuprando a mulher e levando um carro tipo uno de cor prata e placa MYW 4464, que já foi recuperado.
O marido, não pode fazer nada, diante da violência dos assaltantes que já vem aterrorizando a região, realizando diversos assaltos com o uso da violência. As polícia Civil e Militar, estão mobilizada na tentativa de identificar os autores do delito e pedem que qualquer informação sobre o caso, seja passada ao Disque Denúncia pelo número 181, ou pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).
190

PM apreende fuzil de guerra, munições e ferramentas com suspeitos de arrombamentos em São Miguel do Gostoso

190/RN
A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (9) uma arma e várias munições que estavam com um grupo em atitude suspeita na cidade de São Miguel do Gostoso.
Segundo a PM, ao suspeitar do grupo que estavam em um veículo com registro de roubo os militares se aproximaram, mas os suspeitos conseguiram fugir ao entrar em um matagal abandonando o veículo.
No interior do veículo foi encontrada várias munições, uma fuzil calibre 7,62 e ferramentas utilizadas para arrombamentos de caixas eletrônicos. A PM acredita que os suspeitos estavam planejando a ação criminosa para hoje.
Todo material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da justiça.

58ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2016,HOMEM VÍTIMA DE PAULADAS NO BAIRRO ABOLIÇÃO I MORRE NO HRTM

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de hoje, 08 de março de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime é considerado como “Lesão corporal seguida de morte” de acordo com as normas do código penal em vigência. Francisco Hélio Gonçalves da Silva, Metalurgico de 39 anos de idade, morador da Rua Campos Salas, na região do Abolição I, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado, vitima de espancamento desde o dia 20 de fevereiro passado.Histórico:Segundo o que foi registrado pela esposa de Hélio e mãe do acusado, na Delegacia de Plantão, no dia do ocorrido ela estava em casa na companhia do filho, menor de idade, quando Hélio chegou embriagado e começou e discutir com o adolescente. Hélio teria pegado um pedaço de madeira para espancar o menino, que é seu enteado. Ainda segundo o que foi relatado, o menor, que já tempassagem por delegacias, conseguiu tomar o pau das mãos de Hélio e acertado uma paulada na sua testa. Francisco Hélio Gonçalves da Silva foi socorrido por uma equipe do Samu para o Tarcísio Maia, onde permaneceu o tempo todo desacordado e morreu no inicio da noite de hoje.

passando na hora