BLOG

BLOG

quinta-feira, 10 de março de 2016

Polícia registra quatro tentativas de homicídio na noite desta quinta em Natal

Quatro jovens foram baleados em ocorrências distintas.


FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

A noite desta quinta-feira (10) tem registros de violência na zona Oeste de Natal. Quatro tentativas de homicídios foram registradas em Felipe Camarão, Cidade Nova e nas Quintas. Todas as vítimas são jovens.
O primeiro caso aconteceu em Felipe Camarão, na Travessa de Todos os Santos, onde um rapaz de 21 anos foi baleado na frente de casa. Ele estava com um filho de três anos e ainda chegou a correr e entrar em uma igreja evangélica. O jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e levado ao hospital.
Minutos depois, outro homem também sofreu um atentado, no local conhecido com Curva da Morte, também no bairro de Felipe Camarão. Neste caso, a vítima foi baleada no abdômen e também foi socorrida.
Já na rua da Divisão, no bairro de Cidade Nova, dois jovens sofreram outro atentado. Dois homens em uma motocicleta passaram e atiraram várias vezes contra as vítimas que estavam em uma calçada. Um dos rapazes foi baleado na cabeça e o outro na perna. Os dois foram socorridos e o que foi atingido na cabeça está em estado grave. O caso aconteceu uma hora depois dos de Felipe Camarão. 

Após ser acusado de ameaçar pai de morte homem é conduzido a Delegacia de Patos

Após ser acusado de ameaçar pai de morte homem é conduzido a Delegacia de Patos

Uma confusão em família quase acaba em tragédia no municípío de Vista Serrana (região metropolitana de Patos) na noite desta quarta-feira (09/03).

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, o aposentado João Batista Gomes, 67 anos, residente no Sítio Boqueirão, procurou e Destacamento da Polícia Militar daquela cidade e pediu ajuda. Ele informou que seu filho, Pedro Gomes de Farias, 39 anos, estava armado com o canivete, e o ameaçava de morte.
42f305480ed8823115a782d632e7e7dd
Policiais daquele destacamento estiveram no local indicado e conduziram pai e filho para Delegacia Distrital de Polícia Civil aqui em Patos.
b7793ff2ac5496df4e1e215ce1032744
Seu João Batista (denunciante), afirmou que o filho sempre ingere bebida alcoólica, e chega em casa querendo confusão. Mas ontem teria passado dos limites, se armando com o canivete e o ameaçando.
Os dois foram ouvidos pelo delegado plantonista Manuel Martins, foi assinado o termo circunstanciado pelo acusado (filho da vítima), e colocado em liberdade.
3fbe495c5e9a15068edd7655e78aa7a4
Patosonline com informações de Fábio Diniz

Acidente agora a pouco no Centro de Cuité.

De acordo com informações de populares, dois jovens se chocaram na esquina da rua 7 de Setembro com a rua Pedro Gondim. Um pilotava uma Pop 100 e outro uma CG 125. O SAMU foi acionado e de acordo com o Socorrista Bezerra, um dos rapazes aparentemente nada sofreu e outro sofreu escoriações. Ambos foram encaminhados para o hospital de Cuité.



Radio Cidade Cuité

Cuité: Jovem é assaltada por dois bandidos em moto Pop preta, um deles armado quando se dirigia para pagar boleto bancário,3.600 reais foram levados

Cuité: Jovem é assaltada por dois bandidos em moto Pop preta, um deles armado quando se dirigia para pagar boleto bancário,3.600 reais foram levados
No início da tarde dessa quinta-feira, uma jovem de 21 anos que ia seguia para o Pag Fácil, no calçadão de Cuité onde pagaria uma fatura de cartão, foi abordada ao chegar na rua João Pessoa, no beco que dá acesso a escola Pequeno Doutor. Os dois homens chegaram na moto, o garupa portando uma arma, apontou para a jovem e tomou a sua bolsa que continha a quantia de 3.600 reais e a fatura que ela pagaria.
A jovem teria deixado uma criança na escola e estaria se dirigindo para pagar a fatura. Após o assalto, os indivíduos fugiram sentido o bairro da Aliança. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamento na tentativa de identificar os indivíduos. A Polícia Civil também já foi informada e o registro do BO já foi feito.
20160310093920
Os bandidos usavam roupas pretas e capacetes.

Bandido sofre disparo após entrar em luta corporal com vítima em assalto a comércio no Alecrim

190/RN
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam manhã desta quinta-feira (10) dois infratores identificados como Lailson Sousa Dantas de Carvalho e Jackson Nicácio da Silva, ambos de 20 anos, após eles e mais dois comparsas realizarem um assalto a um estabelecimento comercial, na Rua dos Caicós, no bairro do Alecrim. 
Uma viatura realizava um patrulhamento pelo local, quando populares informaram aos policiais sobre o assalto em andamento, sendo realizada a averiguação. Na chegada ao local indicado, os quatro infratores tentaram fugir, mas os dois acabaram detidos posse de uma pistola 380.
Jackson Nicácio ainda foi ferido por um tiro da pistola, após entrar em luta corporal com o dono do estabelecimento, sendo socorrido ao Hospital Clovis Sarinho, para os procedimentos médicos. Os infratores foram encaminhados 3ª Delegacia de Polícia Civil no Alecrim, para os procedimentos cabíveis. 

TRÊS JOGOS FECHARAM A 2ª RODADA DO MUNICIPAL DE JAÇANÃ

Nesta segunda rodada tivemos três jogos pelo 13º campeonato municipal de futebol de Jaçanã e com  muitos gols.
             Na terça feira Metral venceu o Coritiba por 2 a 0 com um jogo muito bom
             Na quarta feira o Flamengo goleiou o Bota Fogo da Serra da Lagoa por 5 a 0
            e nesta quinta feira tivemos mais um jogo com vitória do Palmeiras por 3 a 1

Grupo "A"
Flamengo 03 pontos
Atlético    03 pontos
Bota Fogo 01 ponto
Guarani    01 ponto

Grupo "B"
Palmeiras  06 pontos
America  03 pontos
São Paulo  00 ponto
Vasco  00 pontos

Grupo "C"
Metral  04 Pontos
Coritiba 03 pontos
Escolinha 01 ponto
Cruzeiro  00 ponto

Santa Cruz: Homem é morto próximo a Assembleia de Deus no Paraíso

hospital_ocorrenciaSanta Cruz registrou seu quinto homicídio neste ano de 2016. Foi vítima por disparos de arma de fogo o homem identificado por Jares Freitas Carneiro, de 34 anos. A ocorrência aconteceu no bairro Paraíso.
Segundo informações de populares, Jares Freitas estava passando na rua, em frente a Assembleia de Deus do Paraíso, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele. Populares socorreram a vítima para o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Na unidade de saúde ele sofreu uma parada cardíava e a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito, com a vítima morrendo no local.
Não há pistas de quem tenha cometido mais este crime em Santa Cruz. A Polícia Civil irá investigar o caso. O corpo agora aguarda a chegada do ITEP para ser levado para necropsia.
ÉDIPO NATAN

Casal é executado em uma granja de Nísia Floresta

Portal BO
Um homem e uma mulher foram executados, na noite desta quarta-feira (9), em uma granja no Bonfim, em Nísia Floresta. O casal, ainda não identificado oficialmente, foi assassinado com tiros, sendo a maioria na cabeça.
De acordo com o cabo Eldanir Silva, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a casa onde aconteceu o crime era de um caseiro da granja. A polícia acredita que as vítimas foram baleadas dentro de quarto e, em seguida, levadas para um terreno ao lado.
O homem foi morto com seis tiros, na cabeça e nos braços, e a mulher três tiros na cabeça. A localidade onde aconteceu o duplo homicídio é conhecido como Rancho Pinheiro Paraíso. Ainda segundo a polícia, existe a possibilidade do homem morto ser foragido de Alcaçuz.
Já a mulher, segundo testemunhas, seria de São José de Mipibu. Os nomes dos dois, no entanto, ainda não foram revelados.

Dupla invade escola e mata jovem de 18 anos com cerca de 20 tiros na Paraíba



12805818_1567981020186014_7623137720001844260_n
Lucas Jorge Ferreira (Gazinho), um estudante de 18 anos foi executado por dois atiradores dentro da sala de aula, em uma escola estadual da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba, na noite desta quarta-feira (9).
De acordo com informações, o jovem teria sido atingido com cerca de 20 disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar da cidade próxima de Esperança, que fica responsável pelas ocorrências da região, informou que os suspeitos invadiram a escola e foram em direção ao jovem. Ao localizá-lo, dentro da sala, começaram a atirar, provocando uma intensa correria entre os demais alunos da instituição de ensino.
12631556_222675194740114_524714110962473856_n
“Após o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados e a PM passou a fazer buscas na cidade”, contou Bosco. Até as 22h20, não havia sido feita a identificação dos criminosos e ninguém havia sido detido. As possíveis motivações para o homicídio não foram apuradas.

Uma perícia seria feita no local do crime. Após os trabalhos, o corpo do jovem seria direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.
PORTAL LITORAL