bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 12 de março de 2016

COM FREQUÊNCIA DE JOGO ATLÉTICO NAO PARA E VENCE MAIS UMA

     O Atlético " O galo de Jaçanã" em três campeonato, como Copâo serrano, Copa da Amizade e municipal, nesse final de semana tem uma sequência de jogo, neste sábado 12/03 jogou pela copa da amizade com o Russinha de Tangará e venceu por 3 a 1 com gols de Andrê e 2 de Bibí. Neste domingo jogará fora de casa com o Riachão pela 3ª  fase do copão Serrano e na terça feira jogará pelo 13º campeonato municipal de Jaçana.

Atlético:
LÉO, ARÍ, MARCINHO, BRUNO, NETO, NENEN, VANDERSON, DIOGO, JANIO, ANDRÊ E BIBÍ.
Banco: EDILSON, MACONHA, JOAKSON, DENIS E  ALISSON














Médicos são sequestrados em Macaíba e encontrados na Paraíba

Reginaldo Junior e Carolina Damasio iriam participar de uma aula de campo quando foram abordados pelos criminosos.

Reprodução/Whatsapp
Os dois médicos foram localizado pela Polícia Militar na cidade de Mataraca, na Paraíba, após sequestro. Os dois passam bem.
Dois médicos potiguares viveram momentos de terror nesta sexta-feira (11), após serem vítimas de um sequestro na cidade de Macaíba. De acordo com a polícia, os médicos potiguares Reginaldo Antonio Freitas Junior e Carolina dos Santos Damasio estavam desaparecidos deste a tarde de ontem e foram encontrados somente à noite no estado da Paraíba.
De acordo com informações repassadas pelos médicos, eles estavam se preparando para participar de uma aula de campo em Macaíba quando foram surpreendidos por criminosos ocupantes de um veículo, de cor prata, de modelo ainda não identificado. Ambos foram levados no veículo particular de uma das vítimas, uma Hilux.
MedicosSequestroH2

Através do rastreador do carro, a polícia conseguiu encontrar o veículo na cidade de Mataraca, na Paraíba, que fica próxima ao município potiguar de Baía Formosa. Contudo, as vítimas ainda não haviam sido encontradas.
Segundo informações extraoficiais, as vítimas foram localizadas em uma área de matagal e canavial na noite de ontem. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) confirmou por volta das 21h que os dois médicos estavam bem.

Até o momento, nenhum dos bandidos foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil
Nominuto.com

Agente penintenciário e apenado são baleados durante recaptura de fugitivo em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Um agente penitenciário e um detendo foram baleados durante uma ação de recaptura de um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 11 de março, nas proximidades da Comunidade de Barrinha, na zona rural do município. O apenado Josemberg Alves de Melo, de 28 anos, que cumpre pena na PAMN por assaltos, estava foragido desde a última terça feira dia 08, quando fugiu do regime fechado, depois que pulou o muro da Unidade Prisional. Na tarde desta sexta feira ele foi recapturado pelo Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário e quando era levado de volta ao presídio, em uma viatura do Grupo de Escolta Penal (GEP), conseguiu abrir a tampa da mala da viatura, quando passava em uma lombada e fugiu novamente. Durante as buscas de recaptura os agentes conseguiram localizar o fugitivo que já estava sem algemas e acompanhado de um comparsa, possivelmente, também fugitivo próximo a Barrinha. Ao perceber a chegada da equipe de agentes, os dois criminosos atiraram contra a viatura. Os agentes revidaram, houve troca de tiros, onde o agente Antônio Eilson “Bião”foi atingido com um disparo na mão. O apenado Josemberg Alves também foi baleado e recapturado. Os dois foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde receberam atendimento médico. O agente Bião passa bem. O detento foi liberado e recambiado ao Presídio. O comparsa de Josemberg conseguiu fugir, possivelmente baleado.

Polícia Civil procura casal acusado de homicídio cometido em Macau


Nominuto
A Delegacia de Polícia Civil de Macau está à procura de Francisco Fernandes de Anselmo e Jaqueline de Souza Amorim de Anselmo. O casal é acusado de ter matado Micael Patrício da Silva, conhecido como “Mika Mika” (FOTO), na última segunda-feira (7). 
No dia do crime, o casal acusado pelo homicídio foi levado até a Delegacia, porém a Polícia Civil não tinha provas técnicas para que o casal tivesse sido preso em flagrante. Uma das provas necessárias para a prisão era o resultado do exame para verificar se existiam resíduos de chumbo nas mãos dos dois. Como o resultado não chegou em tempo hábil, eles tiveram que ser liberados pela Polícia Civil na terça-feira (8). Depois que a Polícia teve acesso a algumas provas que revelam que o casal é o suspeito, foi feito o pedido à Justiça para que os dois fossem presos.
Nesta quinta-feira (10), a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária para os dois acusados, que estão sendo procurados pela Polícia. Informações anônimas, sobre o paradeiro dos dois, podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181.