bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 18 de março de 2016

PF prende casal com 6,60 quilos de drogas no aeroporto Aluízio Alves

Estudante de 20 anos vinha de Brasília trazendo na bagagem 5 quilos de pasta base de cocaína e 1,60 quilo de haxixe.


Divulgação/PF
Policiais federais encontraram a droga na bagagem de uma estudante que vinha de um voo de Brasília. Ela disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte.
A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (17), no Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Uma estudante, de 20 anos, e um vendedor de automóveis, 23 anos, ambos potiguares. Com eles, foram apreendidos 5 quilos de pasta base de cocaína e 1,60 quilo de haxixe. A droga vinha em um voo de Brasília (DF).
A ação aconteceu quando a PF recebeu uma informação da área de inteligência dando conta de que uma passageira poderia desembarcar na tarde de hoje trazendo droga na bagagem.
Os policiais então iniciaram uma fiscalização no setor de desembarque doméstico e visualizaram uma mulher em atitude suspeita. Ela foi seguida até o estacionamento. Pouco tempo depois, um veículo guiado por um homem veio ao seu encontro e, na hora em que ela entrou no carro, ambos foram abordados. Ao ser vistoriada a mala, enrolados em roupas, estavam os tabletes da droga.

PoliciaFederal2

Eles receberam voz de prisão e foram de imediato conduzidos para autuação na sede da PF.
Durante o interrogatório, o casal apresentou versões conflitantes sobre o encontro da substância entorpecente, pois enquanto a mulher afirmou que foi contratada por um desconhecido que lhe prometeu R$ 5 mil para entregar uma mala em Natal, embora desconhecesse quem seria o destinatário, o homem, negou ser o dono da droga, que não tinha envolvimento algum com o fato delituoso e afirmando apenas foi fazer a condução da passageira, ficando “surpreso” quando os policias chegaram.
Indiciados por tráfico de drogas, os acusados permanecem custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça.
Esta foi a primeira vez que foi apreendida droga no Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em  desde a sua inauguração em 2014.

FLORÂNIA: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

TONNY WASHINGTON
A Polícia Militar de Florânia, sob comando dos Cabos Edivan Ubaldo, Nonato e Soldado Sales, com apoio da Policia Civil, estouraram agora a pouco uma boca de fumo na Rua Padre Ibiapina nº 01, Bairro Rainha do Prado.
Foi presa em flagrante uma mulher identificada por Márcia dos Milagres Florêncio Silva, de 20 anos de idade. Com ela foram apreendidas drogas analógicas a maconha e crack, além de celulares e dinheiro fracionado.
A acusada será conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para ser lavrado o flagrante. A mesma será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Homem é preso e menor apreendido após roubos no bairro Cidade da Esperança

PORTAL BO
Um homem de 19 anos, identificado como José Bruno Gomes Sena foi preso e um adolescente de 15 apreendido, na noite desta quinta-feira (17), suspeitos de realizarem uma série de assaltos no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal.
De acordo com o tenente Carlos Farias, oficial do 9° Batalhão, a dupla assaltou dois motoqueiros e colidiu os veículos duas vezes, quando percebeu que estava cercada pela polícia. " Os suspeitos fugiram para o interior das residências das ruas Caruarú e Olinda e a partir daí foi iniciada uma verdadeira busca realizada por policiais do CPRE que estavam em uma operação nas proximidades", disse.
Ainda segundo Farias, durante a perseguição um dos envolvidos nos assaltos chegou a atirar nas guarnições do policiamento de trânsito. Os dois suspeitos foram localizados e rendidos pela equipe, logo em seguida conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, em Candelária.

quinta-feira, 17 de março de 2016

13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE JAÇANÃ RN


Termina a segunda rodada com o 3º jogo hoje. Terça feira 
jogou ATLÉTICO 12 X 03 GUARANI, na quarta feira
 jogou
 VASCO 00 X 04 SÃO PAULO e nesta quinta feira
 jogou

 ESCOLINHA 07 X 00 CRUZEIRO

VEJA TODOS OS RESULTADOS;


1ª RODADA

FLAMENGO 01 X 03 ATLÉTICO

AMÉRICA 03 X 01 VASCO 

METRAL 01 X 01 ESCOLINHA

PALMEIRAS 01 X 00 SÃO PAULO

CORITIBA 02 X 00 CRUZEIRO

BOTA FOGO 03 X 03 GUARANI

2ª RODADA

METRAL 02 X 00 CORITIBA

FLAMENGO 05 X 00 BOTA FOGO

AMÉRICA 01 X 03 PALMEIRAS

ATLÉTICO 12 X 03 GUARANI

VASCO 00 X 04 SÃO PAULO

ESCOLINHA 07 X 00 CRUZEIRO

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS:

GRUPO "A"

1º LUGAR ATLÉTICO 06 PONTOS

2º LUGAR FLAMENGO 03 PONTOS

3º LUGAR BOTA FOGO 01 PONTO

4º LUGAR GUARANI 01 PONTO

GRUPO "B"

1º LUGAR PALMEIRAS 06 PONTOS

2º LUGAR SÃO PAULO 03 PONTOS

3º LUGAR AMERICA 03 PONTOS

4º LUGAR VASCO 00 PONTO

GRUPO "C"

1º LUGAR ESCOLINHA 04 PONTOS

2º LUGAR METRAL 04 PONTOS

3º LUGAR CORITIBA 03 PONTOS

4º LUGAR CRUZEIRO 00 PONTO

Vendedor ambulante é morto a facadas em Felipe Camarão

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira e mulher da vítima é a principal suspeita.


Um vendedor ambulante foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (16) no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, Joelio Ferreira Gregório da Silva, de 42 anos, foi assassinado pela própria companheira.
Policiais relataram ainda que a vítima e a mulher costumavam brigar – e em uma dessas discussões, já teriam se ferido com facas. Após o crime, a mulher fugiu do local sem deixar pistas.
A informação repassar pelos militares também foi revelada por familiares da vítima, que chegaram a dizer também que a mulher teria comprador um revólver com a intenção de matar o companheiro.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrar a suspeita, contudo, ela não foi localizada até o momento.

CRIMINOSO VIOLA TÚMULO PARA ROUBAR CORDÃO DE OURO DE DEFUNTO EM LAJES-RN


Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira 16 de março de 2016,na cidade de Lajes no interior do Rio Grande do Norte.Após o velório de um senhor conhecido como 'Jaumar dos capitão',o sepultamento foi realizado no cemitério local,uma homenagem foi feita por um familiar e uma lembrança deixada dentro do caixão(um cordão valioso),assim sepultado em uma catacumba da família, lacrada antes do meio dia.Poucas horas depois,um dos coveiros voltou para trabalhar e teve medo do que viu, um caixão fora da catacumba e o cordão havia sido roubado.A Policia Militar foi acionada e ao chegarem no cemitério constatou a veracidade dos fatos,Agora a policia civil prossegue na investigação...QUE MUNDO É ESSE ? até os mortos sendo assaltados... Não respeitam nem a dor dos familiares.

Cabugi Noticia

Em SITIO NOVO , Policial Militar sofre disparo de arma de fogo

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
O Policial Militar Cabo Laelson foi vítima de disparo de arma de fogo na noite de hoje na cidade de Sítio Novo, região Trairi do estado.
Segundo informações preliminares colhidas pelo Blog Édipo Natan, o Cabo da PM estava na rua, a paisana, quando foi alvejado por por um disparo de arma de fogo. Dois homens que iam passando em uma moto são acusados da ação. Ainda não se sabe a qual da ocorrência, se tentativa de assalto ou atentado.
Cabo Laelson foi socorrido para o Hospital Regional de Santa Cruz com um tiro no ombro. Ele foi encaminhado para Natal sem risco de morte. Ainda não há suspeitos de cometer o crime. 
Notícia da Serra

Curraisnovense é preso em flagrante acusado seduzir garoto de 13 anos

A Polícia Civil de Currais Novos, com os Agentes, Daniel e o Caçador, prendeu na tarde desta quarta-feira (16/03/2016) um homem identificado por Adenilton Marinho Dantas, Residente na Rua Tomás do O, Bairro JK, Currais Novos, de 26 anos de idade, acusado de tentar seduzir sexualmente um garoto de apenas 13 anos de idade.
O flagrante foi lavrado pelo Delegado Paulo Ferreira. O acusado ficou custodiado no Centro de Detenção Provisória de Currais Novos, onde responderá pelo crime cometido.
Fonte: Edmilson Sousa

PREFEITO DE JAÇANÃ REUNIU LIDERANÇAS E ALIADOS NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA 16/03

O Prefeito Esdras Fernandes Farias reuniu na noite desta quarta feira 16/03/2016 várias lideranças e aliados políticos no intuito de definir os rumos da campanha em prol de sua reeleição. Entre os presentes estava o vice-prefeito Dida, secretários, amigos e correligionários, como também a presença do médico Dr Cícero que à convite de Esdras e escolha de todos foi indicado como pre-candidato a vice-prefeito de Esdras para as eleições de 2016. Foi um momento de muita alegria pois foi esclarecido muitas conversas de rua que apontavam possíveis divisões no bloco e que não passava de boatos. A partir de hoje surge uma nova história no cenário político de Jaçanã.






quarta-feira, 16 de março de 2016

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CORONEL EZEQUIEL COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência Social através do CRAS, realizou nessa terça-feira ( 15/03) uma programação com as mulheres assistidas pelos programas sócio assistênciais
A programação contou um chá da tarde,música ao vivo, dinâmicas, palestras ( sobre os tipos de violência ) sorteio de brindes e entrega de lembrancinha para todas as mulheres. Nós mulheres do SOCIAL usamos a cor preta em luto as mulheres que são vítimas de violências em nosso país.

PARABÉNS MULHERES, PORQUE NÃO PRECISAMOS DE SALTO ALTO PARA SERMOS GRANDES. PORQUE SOMOS DETERMINADAS E COMPETENTES. NÓS MERECEMOS TODOS OS ELOGIOS, TODO RESPEITO, MAS ACIMA DE TUDO, IGUALDADE!

Bandidos capotam carro roubado após assalto em Macaíba

CONNECTTV
Bandidos capotaram um carro após tomarem de assalto no final da manhã deste Terça-feira,15, no distrito do Rio da Prata, em São Gonçalo do Amarante. Os assaltantes conseguiram fugir e a Policia Militar continua ás diligencias para identificar e prenderem os suspeitos.
Uma mulher, que teve o seu nome mantido em sigilo, foi abordada no momento que colocava o carro na garagem. Os criminosos após anunciarem o assalto fugiram destino a Macaíba e seguiram pela a BR-226, em Mangabeira. No dado momento, os bandidos perderam o controle do veiculo e capotaram. Algumas pessoas daquela região acionou a policia, mais ao chegar no local e constatar a placa do veiculo, descobrisse que era o mesmo carro que tinha sido tomado de assalto minutos antes no distrito do Rio da Prata.

Por ciúmes, homem mata e acaba preso pela Polícia Civil, em Natal

A equipe de polícia da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu mandado de prisão temporária na manhã de ontem (15) em desfavor de Giovanni Xavier da Silva, 40 anos, ele é suspeito de no dia 26 de novembro de 2015, ter assassinado Valfran Rodrigues dos Santos, 33 anos, em um condomínio no bairro de Pajuçara, Zona Norte da Capital.
A prisão ocorreu no bairro do Planalto e foi realizada em decorrência a uma denúncia anônima feita através do Disque Denúncia (181).
Testemunhas relatam que no dia do crime a vítima estava em sua residência quando foi atender uma pessoa que batia na sua porta e foi atingida com disparos de arma de fogo. “A gente estava em diligência para efetuar a prisão dele, que tinha um mandado de prisão temporário expedido pela 4º Vara Criminal da Zona Norte da capital. Na ocasião, ele estava em posse de uma arma de fogo, e por isso foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo. Localizamos o suspeito através de tornozeleira eletrônica, usada por ele no momento da prisão. Em depoimento, Giovanni nega o crime”, detalha a delegada da DHPP Taís Aires. Ainda segundo ela, a principal motivação do assassinato foi ciúmes de uma mulher com a vítima, com quem Giovanni mantinha relação de amizade.
O suspeito responde processos na justiça por porte ilegal de arma, violência doméstica, além de já ter sido condenado por homicídio
190 PM

NASF REALIZA ATIVIDADES FÍSICA E CUIDADOS COM A SAÚDE EM CORONEL EZEQUIEL

NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA 16/03 EM CORONEL EZEQUIEL RN, FOI REALIZADO UM EVENTO EM COMEMORAÇÃO A O DIA DA MULHER, UMA MANHÃ COM ATIVIDADES FÍSICAS E CUIDADO COM A SAÚDE.
FOI REALIZADO COM AS PROFISSIONAIS:
Franciana Santos (Educadora física)
Kívia Dantas (Nutricionista)
Maria Dulcicleide (Fisioterapeuta)
Djailma Kelly (psicóloga)