BLOG

BLOG

quarta-feira, 16 de março de 2016

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CORONEL EZEQUIEL COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência Social através do CRAS, realizou nessa terça-feira ( 15/03) uma programação com as mulheres assistidas pelos programas sócio assistênciais
A programação contou um chá da tarde,música ao vivo, dinâmicas, palestras ( sobre os tipos de violência ) sorteio de brindes e entrega de lembrancinha para todas as mulheres. Nós mulheres do SOCIAL usamos a cor preta em luto as mulheres que são vítimas de violências em nosso país.

PARABÉNS MULHERES, PORQUE NÃO PRECISAMOS DE SALTO ALTO PARA SERMOS GRANDES. PORQUE SOMOS DETERMINADAS E COMPETENTES. NÓS MERECEMOS TODOS OS ELOGIOS, TODO RESPEITO, MAS ACIMA DE TUDO, IGUALDADE!

Bandidos capotam carro roubado após assalto em Macaíba

CONNECTTV
Bandidos capotaram um carro após tomarem de assalto no final da manhã deste Terça-feira,15, no distrito do Rio da Prata, em São Gonçalo do Amarante. Os assaltantes conseguiram fugir e a Policia Militar continua ás diligencias para identificar e prenderem os suspeitos.
Uma mulher, que teve o seu nome mantido em sigilo, foi abordada no momento que colocava o carro na garagem. Os criminosos após anunciarem o assalto fugiram destino a Macaíba e seguiram pela a BR-226, em Mangabeira. No dado momento, os bandidos perderam o controle do veiculo e capotaram. Algumas pessoas daquela região acionou a policia, mais ao chegar no local e constatar a placa do veiculo, descobrisse que era o mesmo carro que tinha sido tomado de assalto minutos antes no distrito do Rio da Prata.

Por ciúmes, homem mata e acaba preso pela Polícia Civil, em Natal

A equipe de polícia da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu mandado de prisão temporária na manhã de ontem (15) em desfavor de Giovanni Xavier da Silva, 40 anos, ele é suspeito de no dia 26 de novembro de 2015, ter assassinado Valfran Rodrigues dos Santos, 33 anos, em um condomínio no bairro de Pajuçara, Zona Norte da Capital.
A prisão ocorreu no bairro do Planalto e foi realizada em decorrência a uma denúncia anônima feita através do Disque Denúncia (181).
Testemunhas relatam que no dia do crime a vítima estava em sua residência quando foi atender uma pessoa que batia na sua porta e foi atingida com disparos de arma de fogo. “A gente estava em diligência para efetuar a prisão dele, que tinha um mandado de prisão temporário expedido pela 4º Vara Criminal da Zona Norte da capital. Na ocasião, ele estava em posse de uma arma de fogo, e por isso foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo. Localizamos o suspeito através de tornozeleira eletrônica, usada por ele no momento da prisão. Em depoimento, Giovanni nega o crime”, detalha a delegada da DHPP Taís Aires. Ainda segundo ela, a principal motivação do assassinato foi ciúmes de uma mulher com a vítima, com quem Giovanni mantinha relação de amizade.
O suspeito responde processos na justiça por porte ilegal de arma, violência doméstica, além de já ter sido condenado por homicídio
190 PM

NASF REALIZA ATIVIDADES FÍSICA E CUIDADOS COM A SAÚDE EM CORONEL EZEQUIEL

NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA 16/03 EM CORONEL EZEQUIEL RN, FOI REALIZADO UM EVENTO EM COMEMORAÇÃO A O DIA DA MULHER, UMA MANHÃ COM ATIVIDADES FÍSICAS E CUIDADO COM A SAÚDE.
FOI REALIZADO COM AS PROFISSIONAIS:
Franciana Santos (Educadora física)
Kívia Dantas (Nutricionista)
Maria Dulcicleide (Fisioterapeuta)
Djailma Kelly (psicóloga)