BLOG

BLOG

quinta-feira, 17 de março de 2016

13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE JAÇANÃ RN


Termina a segunda rodada com o 3º jogo hoje. Terça feira 
jogou ATLÉTICO 12 X 03 GUARANI, na quarta feira
 jogou
 VASCO 00 X 04 SÃO PAULO e nesta quinta feira
 jogou

 ESCOLINHA 07 X 00 CRUZEIRO

VEJA TODOS OS RESULTADOS;


1ª RODADA

FLAMENGO 01 X 03 ATLÉTICO

AMÉRICA 03 X 01 VASCO 

METRAL 01 X 01 ESCOLINHA

PALMEIRAS 01 X 00 SÃO PAULO

CORITIBA 02 X 00 CRUZEIRO

BOTA FOGO 03 X 03 GUARANI

2ª RODADA

METRAL 02 X 00 CORITIBA

FLAMENGO 05 X 00 BOTA FOGO

AMÉRICA 01 X 03 PALMEIRAS

ATLÉTICO 12 X 03 GUARANI

VASCO 00 X 04 SÃO PAULO

ESCOLINHA 07 X 00 CRUZEIRO

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS:

GRUPO "A"

1º LUGAR ATLÉTICO 06 PONTOS

2º LUGAR FLAMENGO 03 PONTOS

3º LUGAR BOTA FOGO 01 PONTO

4º LUGAR GUARANI 01 PONTO

GRUPO "B"

1º LUGAR PALMEIRAS 06 PONTOS

2º LUGAR SÃO PAULO 03 PONTOS

3º LUGAR AMERICA 03 PONTOS

4º LUGAR VASCO 00 PONTO

GRUPO "C"

1º LUGAR ESCOLINHA 04 PONTOS

2º LUGAR METRAL 04 PONTOS

3º LUGAR CORITIBA 03 PONTOS

4º LUGAR CRUZEIRO 00 PONTO

Vendedor ambulante é morto a facadas em Felipe Camarão

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira e mulher da vítima é a principal suspeita.


Um vendedor ambulante foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (16) no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, Joelio Ferreira Gregório da Silva, de 42 anos, foi assassinado pela própria companheira.
Policiais relataram ainda que a vítima e a mulher costumavam brigar – e em uma dessas discussões, já teriam se ferido com facas. Após o crime, a mulher fugiu do local sem deixar pistas.
A informação repassar pelos militares também foi revelada por familiares da vítima, que chegaram a dizer também que a mulher teria comprador um revólver com a intenção de matar o companheiro.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrar a suspeita, contudo, ela não foi localizada até o momento.

CRIMINOSO VIOLA TÚMULO PARA ROUBAR CORDÃO DE OURO DE DEFUNTO EM LAJES-RN


Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira 16 de março de 2016,na cidade de Lajes no interior do Rio Grande do Norte.Após o velório de um senhor conhecido como 'Jaumar dos capitão',o sepultamento foi realizado no cemitério local,uma homenagem foi feita por um familiar e uma lembrança deixada dentro do caixão(um cordão valioso),assim sepultado em uma catacumba da família, lacrada antes do meio dia.Poucas horas depois,um dos coveiros voltou para trabalhar e teve medo do que viu, um caixão fora da catacumba e o cordão havia sido roubado.A Policia Militar foi acionada e ao chegarem no cemitério constatou a veracidade dos fatos,Agora a policia civil prossegue na investigação...QUE MUNDO É ESSE ? até os mortos sendo assaltados... Não respeitam nem a dor dos familiares.

Cabugi Noticia

Em SITIO NOVO , Policial Militar sofre disparo de arma de fogo

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
O Policial Militar Cabo Laelson foi vítima de disparo de arma de fogo na noite de hoje na cidade de Sítio Novo, região Trairi do estado.
Segundo informações preliminares colhidas pelo Blog Édipo Natan, o Cabo da PM estava na rua, a paisana, quando foi alvejado por por um disparo de arma de fogo. Dois homens que iam passando em uma moto são acusados da ação. Ainda não se sabe a qual da ocorrência, se tentativa de assalto ou atentado.
Cabo Laelson foi socorrido para o Hospital Regional de Santa Cruz com um tiro no ombro. Ele foi encaminhado para Natal sem risco de morte. Ainda não há suspeitos de cometer o crime. 
Notícia da Serra

Curraisnovense é preso em flagrante acusado seduzir garoto de 13 anos

A Polícia Civil de Currais Novos, com os Agentes, Daniel e o Caçador, prendeu na tarde desta quarta-feira (16/03/2016) um homem identificado por Adenilton Marinho Dantas, Residente na Rua Tomás do O, Bairro JK, Currais Novos, de 26 anos de idade, acusado de tentar seduzir sexualmente um garoto de apenas 13 anos de idade.
O flagrante foi lavrado pelo Delegado Paulo Ferreira. O acusado ficou custodiado no Centro de Detenção Provisória de Currais Novos, onde responderá pelo crime cometido.
Fonte: Edmilson Sousa

PREFEITO DE JAÇANÃ REUNIU LIDERANÇAS E ALIADOS NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA 16/03

O Prefeito Esdras Fernandes Farias reuniu na noite desta quarta feira 16/03/2016 várias lideranças e aliados políticos no intuito de definir os rumos da campanha em prol de sua reeleição. Entre os presentes estava o vice-prefeito Dida, secretários, amigos e correligionários, como também a presença do médico Dr Cícero que à convite de Esdras e escolha de todos foi indicado como pre-candidato a vice-prefeito de Esdras para as eleições de 2016. Foi um momento de muita alegria pois foi esclarecido muitas conversas de rua que apontavam possíveis divisões no bloco e que não passava de boatos. A partir de hoje surge uma nova história no cenário político de Jaçanã.