BLOG

BLOG

sexta-feira, 18 de março de 2016

PF prende casal com 6,60 quilos de drogas no aeroporto Aluízio Alves

Estudante de 20 anos vinha de Brasília trazendo na bagagem 5 quilos de pasta base de cocaína e 1,60 quilo de haxixe.


Divulgação/PF
Policiais federais encontraram a droga na bagagem de uma estudante que vinha de um voo de Brasília. Ela disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte.
A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (17), no Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Uma estudante, de 20 anos, e um vendedor de automóveis, 23 anos, ambos potiguares. Com eles, foram apreendidos 5 quilos de pasta base de cocaína e 1,60 quilo de haxixe. A droga vinha em um voo de Brasília (DF).
A ação aconteceu quando a PF recebeu uma informação da área de inteligência dando conta de que uma passageira poderia desembarcar na tarde de hoje trazendo droga na bagagem.
Os policiais então iniciaram uma fiscalização no setor de desembarque doméstico e visualizaram uma mulher em atitude suspeita. Ela foi seguida até o estacionamento. Pouco tempo depois, um veículo guiado por um homem veio ao seu encontro e, na hora em que ela entrou no carro, ambos foram abordados. Ao ser vistoriada a mala, enrolados em roupas, estavam os tabletes da droga.

PoliciaFederal2

Eles receberam voz de prisão e foram de imediato conduzidos para autuação na sede da PF.
Durante o interrogatório, o casal apresentou versões conflitantes sobre o encontro da substância entorpecente, pois enquanto a mulher afirmou que foi contratada por um desconhecido que lhe prometeu R$ 5 mil para entregar uma mala em Natal, embora desconhecesse quem seria o destinatário, o homem, negou ser o dono da droga, que não tinha envolvimento algum com o fato delituoso e afirmando apenas foi fazer a condução da passageira, ficando “surpreso” quando os policias chegaram.
Indiciados por tráfico de drogas, os acusados permanecem custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça.
Esta foi a primeira vez que foi apreendida droga no Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em  desde a sua inauguração em 2014.

FLORÂNIA: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

TONNY WASHINGTON
A Polícia Militar de Florânia, sob comando dos Cabos Edivan Ubaldo, Nonato e Soldado Sales, com apoio da Policia Civil, estouraram agora a pouco uma boca de fumo na Rua Padre Ibiapina nº 01, Bairro Rainha do Prado.
Foi presa em flagrante uma mulher identificada por Márcia dos Milagres Florêncio Silva, de 20 anos de idade. Com ela foram apreendidas drogas analógicas a maconha e crack, além de celulares e dinheiro fracionado.
A acusada será conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para ser lavrado o flagrante. A mesma será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Homem é preso e menor apreendido após roubos no bairro Cidade da Esperança

PORTAL BO
Um homem de 19 anos, identificado como José Bruno Gomes Sena foi preso e um adolescente de 15 apreendido, na noite desta quinta-feira (17), suspeitos de realizarem uma série de assaltos no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal.
De acordo com o tenente Carlos Farias, oficial do 9° Batalhão, a dupla assaltou dois motoqueiros e colidiu os veículos duas vezes, quando percebeu que estava cercada pela polícia. " Os suspeitos fugiram para o interior das residências das ruas Caruarú e Olinda e a partir daí foi iniciada uma verdadeira busca realizada por policiais do CPRE que estavam em uma operação nas proximidades", disse.
Ainda segundo Farias, durante a perseguição um dos envolvidos nos assaltos chegou a atirar nas guarnições do policiamento de trânsito. Os dois suspeitos foram localizados e rendidos pela equipe, logo em seguida conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, em Candelária.