BLOG

BLOG

segunda-feira, 21 de março de 2016

Carreta tomba no viaduto em Cristalina e população saqueia carga

umentar o tamanho da fonte

Carreta tomba no viaduto em Cristalina e população saqueia carga
O acidente ocorreu na manhã desta segunda (21), quando uma carreta que seguia sentido Brasília, tombou no viaduto que interliga as BR 050 – 040. Carregada de produtos lácteos – (leite, achocolatado e leite condensado), populares saquearam a carga. Durante toda a manhã, o trânsito ficou fechado na rodovia. As Polícias Rodoviária Federal e Militar realizaram guarnição no local. A empresa responsável pela administração da BR esteve no local, guinchando a carreta. O motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, sem ferimentos graves. (GW) 

PM DO 11º BATALHÃO PRENDE HOMEM COM MOTO ROUBADA EM MACAÍBA

 

CONNECTTV
Um homem de 27 anos identificado por Helnatan dos Santos Silva Pereira, foi preso pela a policia militar do 11º Batalhão na manhã desta Segunda-feira (21) com uma motocicleta roubada.
Policiais que atenderam a está ocorrência informaram a CONNECTTV, que foram acionados pelo o CIOSP, informando que em uma residência no loteamento Liberdade, em Macaíba, se encontrava uma moto com queixa de roubo. Ao chegarem no endereço indicado, Helnatan dos Santos tinha dito aos PMs que tinha comprado o veiculo por 3,500 reais na cidade de Parnamirim.
Diante do flagrante, o homem preso foi conduzido até a delegacia do município e o proprietário da moto foi acionado. 

PM de Lajes Pintadas com apoio da Polícia Civil de Santa Cruz prende meliante com mandado de prisão em aberto

Em ação rápida, a Polícia Militar de Lajes Pintadas-RN com o apoio da Polícia Civil de Santa Cruz efetuaram a prisão de Pedro Araújo de Medeiros, mais conhecido por Júnior de 22 anos de idade. 


 A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), na comunidade Barros Preto, na Zona Rural do Município de Lajes Pintadas.

Informações que o blog recebeu é que o meliante tinha em seu desfavor um mandado de Prisão em aberto.
Pedro Araújo de Medeiros, mais conhecido por Júnior de 22 anos de idade
Blog Heriberto Rocha

Jovem é assasinado em SANTA CRUZ

jovem 2
Imagem : Andre Fotos
A  Polícia Militar registrou mais um homicídio em Santa Cruz. Desta vez a vítima foi André Ferreira de Lima. A ocorrência foi no bairro Maracujá, próximo a pracinha do açude público de Santa Cruz.
Segundo informações da Polícia, o jovem estava no local quando dois homens se aproximaram em uma moto e um deles efetuou os disparos. Já atingido, André Ferreira ainda correu do local, mas morreu alguns metros depois.
A área está isolada pela Polícia Militar, que aguarda a chegada do ITEP para necropsia. Não há pistas de quem são os acusados do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Texto : Edipo Natan

Professor Oton Mário lança livro ‘JAÇANÃ MEIO SÉCULO DE HISTORIA’

DSC_3042

De sua Fundação em 1963 até os dias de hoje , passando pelos acontecimentos históricos  os principais embates políticos e o destaque para cidadãos que foram de grande importância para os avanços sócios culturais do município . Em seus 53 anos de existência a Princesinha do Trairi  ganhou nesse sábado (19/03) um presente do seu filho mais ilustre . O  Professor e escritor OTON MÁRIO apresentou ao povo Jaçanãense  reedição do livro  ‘JAÇANÃ MEIO SECULO DE HISTORIA’.
O lançamento aconteceu na  Escola Municipal Miriam Rocha e contou com a presença de autoridades , amigos e convidados especiais na sua maioria pessoas ligadas a educação.
‘JAÇANÃ MEIO SECULO DE HISTORIA’ foi lançado pela primeira vez no ano de 2003 com apenas 114 paginas , a reedição chega com uma nova roupagem e possui 411 paginas.










Texto e fotos Notícia da Serra

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN

O crime aconteceu por volta das 03h50min desta madrugada de domingo 20 de março de 2016, na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela, onde a vítima, identificada como Josenildo Gomes da Silva, de 41 anos de idade, natural de Brejo dos Santos no estado da Paraíba, foi assassinado com cerca de três disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar daquela cidade,o paraibano trafegava de bicicleta em via pública em direção a sua residência, quando foi perseguido por homens não identificados e alvejado, morrendo no local. A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime e nem sobre os executores. A equipe de peritos de ITEP foi ao local,isolado pela PM e após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido para a Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este foi o terceiro homicídio registrado naquela cidade neste ano de 2016. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
Passando na Hora

VIATURA DA POLICIA CIVIL DE CUITÉ TEM FACA CRAVADA NO PNEU DURANTE A MADRUGADA NA FRENTE DA DELEGACIA

Polícia Civil prende homem acusado de assassinar mototaxista em Santa Cruz

EDIPO NATAN
Em operação realizada na manhã deste domingo, a Polícia Civil de Santa Cruz prendeu Fábio Gomes da Silva, acusado de ser um dos autores do homicídio contra o mototaxista José Ailton da Silva, assassinado dia 19 de fevereiro, no bairro Paraíso, em Santa Cruz.
Após investigações intensa, ouvindo testemunhas e colhendo provas, a polícia chegou a Fábio Gomes. Ele estava na residência de sua sogra, na rua Tiradentes, no bairro Paraíso. As investigações também revelaram que existe um segundo acusado, que está sendo mantido em sigilo, pois a polícia pode prendê-lo a qualquer momento. "A caçada continua", afirmam os policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz.
O crime contra o mototaxista José Ailton da Silva foi mais um que comoveu bastante a cidade de Santa Cruz no mês passado. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo em seu local de trabalho, no setor conhecido por Arataca, no Paraíso. As investigações revelaram que o crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte.

Jovem é morto e outras três pessoas ficam feridas em Mossoró

Vítimas estavam em uma lanchonete, quando suspeitos chegaram ao local e começaram a atirar.


Arquivo Pessoal/Polícia
Polícia ainda não sabe se crime foi motivado por rixa de torcidas organizadas ou por causa de acerto de contas.
Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (20) após serem atingidos por tiros em uma lanchonete na cidade de Mossoró, na região Oeste do Estado. Segundo a polícia, suspeitos chegaram ao local em um automóvel e atiraram na direção das vítimas.
O rapaz morto foi identificado como Júlio César Bessa Magalhães e acabou falecendo quando estava sendo socorrido para o hospital. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime e também não tem informações sobre quem seria o alvo dos tiros.
Os policiais investigam se o tiroteio ocorreu por causa de um possível acerto de contas com Júlio César ou se há alguma ligação com o clássico envolvendo os rivais Potiguar e Baraúnas, que aconteceu na noite de ontem no estádio Nogueirão.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Nominutocom

Jovem esportista é encontrado morto na Zona Rural de Cuité na manhã desta segunda-feira




Jovem é encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21) as margens da BR 104 , nas proximidades do Distrito do Melo , Zona rural de Cuité-PB.  A vítima foi identificada como Simão de Souza. O mesmo era esportista e residia no Bairro Bela Vista em Cuité.



De acordo com informações, o jovem estava em um jogo de futebol no sítio e pode ter caído de sua moto  quando estava voltando para casa, ainda na noite do domingo(20). 

Simão de Souza, já foi coroinha da Paróquia de Cuité e era filho único. 

O corpo foi encaminhado para IML de Campina Grande.

Da Redação
89 FM