BLOG

BLOG

terça-feira, 22 de março de 2016

Agente da Polícia Civil é preso suspeito da morte de colega policial

IRIANO VÍTIMA FOI ASSASSINADO COM 06 DISPAROS



PORTAL BO
Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu o Agente de Polícia Civil Tibério Vinicius Mendes de França, na manhã desta terça-feira (22). Ele é apontado como o principal suspeito pela morte do também Agente de Polícia Civil, Iriano Serafim.
A vítima foi morta com seis tiros, na noite do dia 03 de fevereiro, quando estava trafegando em seu veículo na Avenida Xavantes, no conjunto Satélite, bairro Pitimbu, zona Sul de Natal.
O policial civil Tibério Vinicius foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando estava na DHPP para prestar depoimento. O crime praticado pelo suspeito está sendo investigado por uma Comissão de Delegados que fazem parte da Divisão Especializada.
A prisão de Tibério Vinicius foi pedida à Justiça, após a constatação da existência de provas materiais e testemunhais que demonstram a atuação do suspeito para a consecução do homicídio. Além disto, a prisão preventiva foi pedida para garantia da ordem pública e conclusão da investigação.
*Fonte: Assessoria / Degepol 

Força Tática prende dupla suspeita de homicídios e assaltos em São José de Mipibu

A
190/RN
Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam na manhã desta terça-feira (22) na comunidade de Quebra-Fuzil, na cidade de São José de Mipibu, Robert Clemer Pereira Barbosa e de Jeremias Emanoel da Silva Oliveira, ambos de 18 anos.
Os infratores estavam de posse de uma escopeta calibre 12 com sete munições, um revólver calibre .38 com seis munições, além de droga, dinheiro fracionado e celulares.
A ação iniciou após denúncia anônima ao Disque Denúncia da Polícia Militar da cidade, informando sobre a localização de suspeitos de crimes naquela cidade, sendo constatada a veracidade da denúncia e os infratores foram encaminhados a Delegacia de polícia Civil da Cidade para o registro da ocorrência e ficaram a disposição da Polícia Judiciária.

Mossoró registra o 69º homicídio de 2016 CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,ADOLESCENTE É EXECUTADO NOS PINTOS




PASSANDO NA HORA

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade. Por volta das 15:45hs desta terça feira  21 de março de 2016, a ação criminosa ocorreu próximo a um campo de futebol na Rua Alcino Firmino da Rocha, no Bairro Costa e Silva (Pintos). De acordo com informações de populares a vítima um adolescente de 15 anos foi executado por disparos de arma de fogo por elementos que estavam em um veículo de cor prata. Ainda segundo populares que se encontravam revoltados o adolescente era uma boa pessoa querido por todos, que não tinha envolvimento com coisas ilícitas e que o mesmo se encontrava na esquina aproveitando uma rede WI-FI de um vizinho. Uma ambulância com suporte avançado ALFA do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Policiais da delegacia de homicídios (DEHOM) se encontram isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. Agora Mossoró contabiliza 69 mortes violentas em 2016. Em instantes mais informações.


a2A3a4a5a6

VEM AI a maior mobilização comercial já vista na Região ; AGUARDEM !!!


Policial militar e outras cinco pessoas são assassinadas em Mossoró

Crimes aconteceram em diversas regiões da cidade, entre a tarde e noite desta segunda-feira.


Cedidas/WhatsApp
Casos aconteceram em diversas regiões da cidade e a maioria dos crimes ainda não possuem motivação aparente.
Um policial militar e outras cinco pessoas foram mortas entre a tarde e a noite desta segunda-feira (21) no município de Mossoró, na região Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, os ataques aconteceram nas regiões Central, Leste, Sul e Oeste da cidade.
A primeira vítima foi o soldado Wildiney Alves de Andrade, de 33 anos, que acabou falecendo após troca de tiros com bandidos durante tentativa de roubo em um cartório ainda durante a tarde.
A segunda morte aconteceu na rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, onde um homem identificado como José Gonçalves morreu no hospital após ser baleado. A mulher dele também foi atingida por disparos na perna, no entanto, foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Já nas imediações da pousada Asa Branca, no bairro Ouro negro, a vítima foi identificada como Clayton Borges Machado, mais conhecido como Cleitinho, de 29 anos. De acordo com a PM, ele estava na porta de casa, quando foi alvejado por dois homens. Após ser atingido, ele não resistiu e acabou morrendo na calçada de uma outra residência.
Em relação ao caso de Cleitinho, peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) relataram que ele teria sido executado com nove disparos. A maioria desses, o atingiu na cabeça e no tórax e foram disparados a curta distância. Familiares do rapaz confirmaram que ele tinha envolvimento com drogas.
O quarto ataque aconteceu no bairro Aeroporto II, onde a vítima foi identificada como Leonardo Pereira de Sousa, de 22 anos. Ao ser atingido por disparos, o jovem não resistiu e também chegou a óbito.
No bairro Nova Vida, o quinto assassinato desta segunda-feira (21) vitimou um rapaz identificado como Vinicius Carlos Jales, de 18 anos. Ele foi baleado na cabeça nas proximidades de uma escola estadual. Uma mulher que estava com ele também foi baleada, contudo, não há informações sobre o estado de saúde dela.
Entre os ataques, apenas a morte do policial tem um motivo aparente, que teria sido causada por causa da reação do PM e da troca de tiros com criminosos que tentaram roubar o cartório.
Em relação aos outros cinco casos, a polícia ainda não tem suspeitas sobre as possíveis motivações. Todas as mortes serão investigadas pela Polícia Civil.
NOMINUTO.COM

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ-RN

Posted on

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade, na noite desta segunda feira 21 de março de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Aação criminosa ocorreu próximo ao Colégio Maia do Céu, no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas). De acordo com as informações a vitima identificado como Weverton Mezoni Vieira da Silva, 31 anos de idade, que residia na Rua Dionísio Justino no conjunto Nova Vida, foi assassinado por disparos de arma de fogo. Segundo informações o mesmo se encontrava em via pública em um veículo POLO de cor verde, quando elementos chegaram e efetuaram os disparos. O mesmo foi socorrido para UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel onde deu entrada sem vida naquela Unidade Hospitalar.a3a4a5a6
PASSANDO NA HORA

JOGOS DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JAÇANÃ RN, RESULTADOS E FOTOS

      Na Emancipação Política de Jaçanã esse ano, não está sendo diferente, varias modalidades esportiva estará acontecendo durante a semana da Emancipação, como o futevôlei, vôlei 4x4, vôlei de dupla e o futsal que alguns já conhecemos os campeões, como o futevôlei: Dupla Campeão ESCÔVA E LENILSON e Vice Campeão: NENEN E ARÍ, volêi 4x4 quarteto campeão: ISMAEL, JANE, ALDENYR E ISAAC e vice campeão; EDINHO, RODELA, ADRIANO E GABRIEL,vôlei de dupla campeão: JUNIOR E ALDENYR , vice campeão: ROBSON E BIBÍ.

No futsal 12 equipes jogaram nesta Segunda Feira que foram: ABC 08 X 03 JAÇANÃENSE, AMÉRICA 05 X 03 TERÇO DOS HOMENS, CORITIBA 03 X 00 PALMEIRAS DO BAIRRO, UNIÃO PERDEU PRO SHALK POR WO, VASCO 03 X 01 MILAN E JAÇANÃ JR 04 X 02 MOTO TAXI.
Foi feito o sorteio entre as equipes ganhadoras para próxima fase que ficou assim:

ABC X SHALK
JAÇANÃ JR X CORITIBA
AMÉRICA X VASCO
Jogos desta terça feira 22/03 a partir das 18:00 horas































Condenado por homicídio é espancado até a morte no PEP

PORTAL BO
Um preso condenado por homicídio e tráfico de drogas foi espancado até a morte, na noite desta segunda-feira (21), no pavilhão 2, do Presídio Estadual de Parnamirim, o PEP. Um guariteiro flagrou a ação e acionou os agentes penitenciários da unidade.
De acordo com a coordenação do sistema penitenciário a vítima identificada como Manoel Ambrósio Sobrinho, de 45 anos foi cercada por um grupo de presos e espancada. Os agentes agiram rapidamente e chamaram o socorro médico.
Devido a gravidade dos ferimentos o preso não resistiu. A equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), esteve no presídio para confeccionar o relatório circunstanciado e em seguida entregá-lo ao delegado da cidade de Parnamirim, onde transcorrerá o inquérito que investigará a morte de Manoel.

Grave acidente foi registrado na RN-086 entre Equador e Parelhas

 
MARCOS SILVA
Por volta das 15h30 desta Segunda-feira (21/3), foi registrado um acidente na RN 086 entre as cidades de Parelhas e Equador, mais precisamente na Comunidade Quintos de cima já no município de Equador.
Segundo informes, uma caminhonete, caiu de um pontilhão deixando o condutor identificado como Aluísio Araújo Sena, de 59 anos (Aluísio da cerraria), residente no Centro da cidade de Parelhas presos nas ferragens.
Ainda segundo informes, o veículo veio a pegar fogo sendo controlado por populares que residem naquela localidade.
Viaturas da Polícia Militar de Santana do Seridó e Parelhas estiveram no local como também a unidade do SAMU Parelhas esteve na ocorrência. 
O corpo dos Bombeiros da cidade de Caicó também foi acionado para retirar a vitima das ferragens.
A causa do acidente possivelmente uma falha mecânica. A vitima além de queimaduras pelo corpo, fraturou duas costelas, bacia e clavícula. Após atendimento médico na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, o mesmo foi conduzido pelo SAMU Parelhas para a capital do estado.