BLOG

BLOG

quinta-feira, 24 de março de 2016

AMÉRICA CAMPEÃO DO TORNEIO DE EMANCIPAÇÃO DE JAÇANÃ RN

Nesta quinta feira, aconteceu a grande final do torneio de emancipação política de Jaçanã, com as equipes: ABC X AMÉRICA , duas equipes fortes e rivais da cidade. O 1ª tempo terminou em 1 a 1 e aos 14:24 quando o América virou o jogo a partida foi interrompida com uma confusão do jogador Guguinha que agrediu o Arbitro.  O secretário Elvis tavares autorizou só da início a partida com a presença da Polícia, como eles demoraram o secretário mandou continuar a partida e o America fez 3 a 1 e consagrou-se campeão 2016.
AMÉRICA : Escôva, Netinho, Denis, Marcio, Joakson, Bibí, Lenildo, Edinho, Isaac e Adenilson TEC: Jorge
ABC: Jair, Jardson, Neto, Kauêr, Raú, Leproso, Edilando e Guguinha  TEC: Ivanildo

ESSE EVENTO TEVE A ORGANIZAÇÃO DA :
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER
PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ













Homem é morto a tiros na avenida Capitão Mor Gouveia

Segundo a polícia, dois homens em uma moto realizaram disparos que atingiram vítima identificada como Márcio Fonseca.


Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (23) após ser atingido por tiros realizados por dois homens em uma motocicleta na avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova.
De acordo com a polícia, Márcio Kennedy de Lima Fonseca foi vítima de bala perdida quando conversava com um amigo identificado somente como “Galeguinho”. O colega seria o alvo dos criminosos e também foi atingido, mas conseguiu fugir. O crime aconteceu nas proximidades da Ceasa.
Os responsáveis pelos disparos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Três homens tentam roubar mulher e um é morto por policial em Parnamirim

Segundo a polícia, marido da vítima percebeu a ação criminosa e reagiu atirando contra suspeitos.


Cedidas/WhatsApp
Segundo a polícia, um PM reagiu a um roubo contra sua esposa e acabou atingindo um dos acusados, que veio a óbito.
Três homens tentaram roubar uma mulher e um deles acabou morto a tiros na noite desta quarta-feira (23), na comunidade de Pium, em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal.
De acordo com a polícia, a esposa de um policial militar chegava em casa quando o trio se aproximou para praticar o assalto. O PM aguardava a mulher em sua residência quando percebeu o crime e acabou reagindo.
No confronto, um dos suspeitos foi atingido no peito. Renato Alves do Nascimento, de 24 anos, ainda foi socorrido para um posto de Saúde em Pirangi, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois acusados conseguiram fugir.
As marcas do tiroteio ficaram evidenciadas no carro da vítima. O militar e a esposa não foram feridos e passam bem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nominuto.com

GRANDE FINAL NESTA QUINTA FEIRA 24/03 DO TORNEIO DE FUTSAL DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JAÇANÃ RN


Chega ao RN empresário acusado de matar fisiculturista paulista em 2013


G1/RN
Chegou na tarde desta quarta-feira (23) ao Rio Grande do Norte, onde ficará preso enquanto aguarda julgamento, o empresário Alexandre Furtado Paes, de 41 anos.Detido no dia 30 de novembro do ano passado em Ibiúna, cidade da Grande São Paulo, ele é acusado de ter matado a própria mulher, a fisiculturista paulista Fabiana Caggiano, de 36 anos. A atleta morreu dia 2 de janeiro de 2013 após ficar cinco dias em coma. De acordo com as investigações, ela foi estrangulada no banheiro de um hotel em Natal, onde ficou hospedada com a família na época.
A chegada ao RN foi confirmada ao G1 pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. O empresário, que é dono de uma academia de musculação em Osasco, estava preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros III, em São Paulo. No RN, a Secretaria de Justiça e Cidadania ainda não determinou a unidade na qual ele ficará custodiado.
Preso por policiais do Deic (Departamento Estadual de investigações Criminais), Alexandre era procurado pelo Justiça potiguar fazia três anos. Ele é acusado por homicídio qualificado (motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de a vítima se defender) e também responde ao agravante de ter modificado a cena do crime. Na época da morte da fisiculturista, o empresário negou o crime, alegando que a mulher havia tido um mal súbito durante o banho. E, ao cair, teria batido a cabeça e quebrado o pescoço. Porém, exames periciais realizados no corpo de Fabiana indicaram que ela foi morta por asfixia mecânica (estrangulamento).
Relembre o caso
Segundo o próprio Alexandre Paes, na manhã de 28 de dezembro de 2012, a mulher estava tomando banho quando ela teria sofrido uma queda repentina dentro do banheiro de um hotel na Zona Leste de Natal. O Samu foi acionado e já encontrou a paulista desacordada. No dia 2 de janeiro de 2013, no entanto, a fisiculturista morreu na UTI de um hospital particular da cidade.
Familiares disseram que Fabiana, enquanto esteve internada, permaneceu o tempo todo em coma induzido. Em razão da suposta queda, o corpo da atleta foi removido para necropsia no Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep). Laudos preliminares revelaram que a vítima havia sofrido asfixia mecânica, com características de estrangulamento.
No dia 23 de janeiro de 2013, após a conclusão dos laudos realizados pelo Itep, o delegado Frank Albuquerque confirmou que a fisiculturista havia sido assassinada. “As suspeitas foram confirmadas. Exames toxicológicos deram negativos. No entanto, os laudos complementares realmente apontam que Fabiana foi vítima de asfixia mecânica (estrangulamento)”, afirmou.
O empresário Alexandre Furtado Paes, que possui uma academia de musculação na cidade de Osasco, em São Paulo, tornou-se réu no processo no início de março de 2013, quando o juiz Ricardo Procópio, titular da 3ª Vara Criminal de Natal, acatou denúncia do Ministério Público. O viúvo teve a prisão temporária decretada em 25 de janeiro de 2013, e desde então era considerado foragido.

CARRO ROUBADO EM JAÇANÃ É ENCONTRADO EM CORONEL EZEQUIEL

            O carro do empresário Marcos, que tinha sido roubado na tardezinha desta quarta feira 23/03 na cidade de Jaçanã RN , foi encontrado nesta quinta feira 24/03 no sitio Gurjaú município de Coronel Ezequiel RN.






Jovem abraça, tira foto com a mãe e é assassinado ao sair de casa

PORTAL BO
A polícia registrou um crime de homicídio, na noite desta quarta-feira (23), na cidade de São Gonçalo do Amarante. Elvis Messias dos Santos Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na rua Rodolfo Lins, no Centro daquele município.
Familiares da vítima disseram que o rapaz jantou por volta das 20h, abraçou a mãe, tirou uma foto com ela e depois saiu de casa. Ele pegou a moto com destino à casa da namorada. No entanto, foi seguido por outros dois homens também em uma motocicleta. 
Os bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes contra Elvis Messias. O jovem ainda tentou escapar, mas acabou caindo e não resistiu aos ferimentos. Nem a família nem a polícia sabem o que pode ter motivado o assassinato.

Mulher é socorrida com faca cravada no pescoço pelo namorado em Jucurutu

Por volta das 21h30 min. desta quarta-feira, 23, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio no “Bar de Pinta”, que fica localizado no centro da Cidade de Jucurutu, próximo ao Rio Piranhas.

Chegando no local, os Policiais se depararam com uma mulher totalmente ensanguentada e com uma faca cravada no pescoço. De imediato, uma ambulância fez o socorro da vítima, que foi transferida para um hospital na Cidade de Caicó, onde só então a faca foi removida.
A vítima foi identificada por Lucivânia Silva de Melo, 32 anos, natural de São Rafael. Segundo informações colhidas pela Polícia no “Bar de Pinta”, Lucivânia e seu suposto namorado, identificado até o momento por Bruno, natural da Cidade de Florânia, estavam bebendo em uma mesa, quando começaram a discutir, e Bruno sacou de uma faca peixeira, cravando-a no pescoço de Lucivânia.
Quando a Polícia chegou no local da ocorrência, o agressor já havia fugido em uma moto, com destino ignorado. Já, Lucivânia, que foi socorrida em estado bastante delicado, foi submetida a cirurgia e está sob os cuidados médicos. 

Foto:Rivanildo Junior fonte: Blog PM Jucurutu...
NQ0+AX3U.jpg

JOVEM PERDE CONTROLE DE DIREÇÃO E CARRRO CAPOTA DIVERSAS VEZES EM PICUI