BLOG

BLOG

terça-feira, 29 de março de 2016

Jovem de Alcantil que trabalhava em Pão de Açúcar é encontrado morto após um dia desaparecido

Na tarde da Segunda-feira (28) o corpo de um jovem foi encontrado ás margens da estrada próxima a divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.

O jovem identificado apenas pelo nome de “Arthur Alves”, de 19 anos de idade, morava em Lagoa do Jucá, zona rural de Alcantil-PB; o mesmo saiu de casa com destino ao Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, onde trabalhava. De lá pra cá o jovem não voltou mais, ficando desaparecido por um dia.
Amigos e parentes espalharam fotos nas redes sociais, no objetivo de encontrar o jovem, porém seu corpo foi encontrado na divisa do estado de Pernambuco com a Paraíba. Acredita-se que o jovem morreu após sofrer um acidente, já que estava próximo a sua motocicleta e com sinais de fraturas no corpo.

O corpo foi encaminhado para o IML (instituto de Medicina Legal), onde foi liberado para ser sepultado.

Homossexual mata mulher na cidade de Esperança/PB

Policiais Civis prenderam em flagrante na madrugada desta terça-feira, 29 de março, na cidade de Esperança, o popular, LUIS HENRIQUE FERNANDES DAMASCENA vulgo "Rebeca" pelo crime de homicídio em que foi vítima MARIA JOSÉ ANDRADE DA SILVA conhecida por Nininha.

Durante a madrugada o acusado e a vítima estavam bebendo e então iniciou-se uma discussão e agressões vindo o acusado a arrastar a vítima e a joga-la pista, no caminho de um veículo que ia passando no momento.


O acusado já era conhecido da polícia por roubos, agressões, ameaças e abandono de incapaz.
No TJ consta 6 processos com esse dessa semana.

www.setimaregional.com.br / Tábua de Notícias

Homens da lista dos mais procurados do Estado são presos com fuzis

 

Operação da Polícia apreende arsenal bélico ( Foto: José Leomar )
 
 Armamento foi apreendido com grupo que atacava instituições financeiras ( Foto: José Leomar )


 
 
 
 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), apresentou na manhã desta segunda-feira (28) detalhes da operação realizada no último domingo (27) que resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de arsenal bélico similar ao utilizado em cenário de guerra. Dois dos homens presos constavam na lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conforme o delegado titular da DRF, Raphael Vilarinho, o grupo agia atacando instituições financeiras no interior do Ceará e em outros Estados do Nordeste. Foram presos José Silvino Vieira Sales, Welligton Matias de Moura, o 'Pequeno', Francisco Cid-Rei Vieira Coutinho e José Marcos Gomes de Carvalho. Os dois primeiros constavam na lista dos mais procurados, sendo Silvino considerado o chefe da quadrilha. Wellington é foragido da Justiça, tendo escapado da prisão em 2014. Com o grupo foram apreendidos três carros, sendo dois roubados e com placas clonadas; dois fuzis AK-47, de calibre 762; um fuzil calibre 556 americano; uma escopeta calibre 12; além de oito coletes balísticos, balaclavas, roupas camufladas, luvas e jacarés, isto é, barras de ferro com pregos, que são abandonadas na estrada durante a fuga após as ações, para dificultar o trabalho da Polícia.
 
 






FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Pai tenta salvar filho que passava mal no rio, mas os dois acabam morrendo afogados

Na manhã deste último domingo (27) pai e filho morreram afogados no Rio Una na localidade conhecida como “Banho do Lope” em Palmares (122 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, Marcos Antônio da Silva de 10 anos teria entrado no rio para tomar banho quando teve um ataque epilético. Seu pai, José Roberto da Silva de 44 anos pulou para resgatá-lo, mas não conseguiu se manter próximo da superfície e acabou morrendo afogado com o filho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para recolher os corpos que posteriormente foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.



Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263



JOVEM ENVOLVIDO EM ACIDENTE EM NOVA FLORESTA, NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE DURANTE ATENDIMENTO DENTRO DA AMBULÂNCIA DO SAMU


Lenilson Oliveira Remígio de 26 anos, morador do sítio Mato Grosso município de Nova Floresta que se envolveu em um acidente grave, em frente ao posto de combustíveis, na saída para Jaçanã – RN, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância do SAMU, por complicações em diversos órgãos e traumatismo craniano encefálico.
Entenda o caso:
Segundo informações de testemunhas, no início da manhã de hoje, Lenilson saia do posto de combustíveis e quando já estava no centro da pista da BR 104, foi atingido por um caminhão Pipa de cor bege, ainda segunda testemunhas, o caminhão passou sobre a motocicleta e a vítima. O condutor se evadiu do local.
Lenilson perdia muito sangue e foi amparado por populares até a chegada do SAMU.


89 fm

Com barras de ferro, presos têm pulmão e pescoço perfurados no RN

G1/RN
Uma briga na Cadeia Pública de Caraúbas, cidade da região Oeste potiguar, terminou com dois presos feridos no início da tarde desta segunda-feira (28). Segundo a direção da unidade, um dos detentos foi socorrido para Mossoró com um dos pulmões perfurados por uma barra de ferro. Outro, atendido em um hospital da própria cidade, sofreu um corte profundo no pescoço. Ambos, no entanto, não correm risco de morte.
Diretora da cadeia, Ivna Benevides contou ao G1 que os presos se digladiaram durante o horário de almoço. "Alguns detentos, que pertencem a uma facção criminosa, partiram para cima de outros que não que querem fazer parte do grupo. Houve uma briga e dois ficaram feridos”, relatou.
Ainda de acordo com Ivna, o preso com o pulmão perfurado foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Pelas informações que recebi, vai sobreviver. O outro, que foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, aqui mesmo em Caraúbas, escapou por muito pouco. Ele sofreu um corte no pescoço que quase atinge a veia jugular", detalhou.
No dia 16 de agosto do ano passado quatro presos foram mortos na Cadeia Pública de Caraúbas. Antônio Edigleidson de Souza, de 27 anos, Genilson Bezerra de Oliveira, de 36, Gledstone Clementino Araújo, também de 36 anos, e João Paulo Silva Dias, de 38, sofreram golpes de barras de ferro e facadas.
Segundo a polícia, o confronto começou por causa da transferência de um interno que fazia parte de uma facção para uma ala que é dominada por um grupo rival. Após as mortes, uma séria de confrontos envolvendo as duas facções resultou em outras mortes em várias unidades prisionais do estado.
Ao longo do ano passado, 28 homens morreram dentro de unidades carcerárias do RN. Deste total, 25 foram assassinados ou encontrados enforcados, mortos em condições suspeitas. Outros dois morreram soterrados após o desabamento de um túnel na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. E ainda teve o caso de um adolescente que morreu ao ser baleado em uma unidade para cumprimento de medida socioeducativa durante uma tentativa de resgate no Ceduc de Caicó. Os números são da Coordenadoria de Análises Criminais da Secretaria Estadual de Segurança Pública.
Este ano, sete detentos já morreram dentro das unidades prisionais do estado.

Bandidos roubam cofre dos Correios em Senador Georgino Avelino

Arma de um vigilante também foi levada após grupo arrombar a agência na madrugada desta terça-feira.


Suspeitos arrombaram a agência, roubaram o cofre e materiais do vigilante e ainda fugiram pela porta da frente.
Criminosos roubaram o cofre e a arma do vigilante da agência dos Correios em Senador Georgino Avelino, município localizado na região Leste Potiguar. A ação criminosa aconteceu na madrugada de hoje (29) e os bandidos entraram no local pelo teto do estabelecimento.
Policiais informaram que o material subtraído pelos suspeitos estava guardado junto ao cofre. Além da arma, os suspeitos também levaram o colete do vigilante.
georgino-h1

Além do material roubado, os criminosos ainda tentaram levar algumas câmeras de segurança. Durante a fuga, os bandidos arrombaram a porta da frente da agência para fugir do local.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi encontrado pela polícia.
Nominuto.com

Bandido preso menos de 24 horas após assassinar mototaxista durante assalto em Pacatuba

Terça-feira 29.3.2016 015Terça-feira 29.3.2016 021
Pires foi morto com sete facadas                              "Chureck" estava dormindo ao ser preso
A Polícia Militar prendeu, ontem, o principal suspeito de envolvimento no assassinato de um mototaxista na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) durante o fim de semana prolongado da Semana Santa. A vítima foi assaltada e morta a golpes de faca.
O suspeito do crime é um ex-presidiário conhecido pelo apelido de “Chureck”, tido como de alta periculosidade e que saiu do presídio há poucos meses, acusado de outro assassinato. O bandido era vinho da vítima e foi capturado numa operação realizada por policiais do Serviço Reservado (Inteligência) do 14º BPM (Maracanaú).
Segundo o tenente-coronel PM Océlio Alves, comandante do 14º BPM, após assassinar o mototaxista  José Pires Cavalcante, 54 anos, com pelo menos, sete golpes de faca, “Chureck” fugiu levando o veículo da vítima, a mototáxi de placas HYW-9996 (CE). Ontem, foi localizado dormindo em sua residência, como se nada tivesse acontecido de grave.
O crime aconteceu por volta de 20h30 na Rua 74 do Conjunto Jereissati II, em Pacatuba. Depois de apanhar a mototáxi no Terminal Rodoviário da cidade, o suposto passageiro pediu que a vítima o levasse ao conjunto, onde aconteceu o latrocínio (roubo seguido de morte).
Depois de confessar friamente o assassinato aos policiais militares, o criminoso foi encaminhado para a Polícia Civil e autuado em flagrante. A moto roubada foi recuperada ainda na casa do assaltante. 
Blog FR

Batida entre ônibus, moto e caminhão deixa dois mortos no Sertão da Paraíba


Uma batida envolvendo três veículos – um ônibus, uma motocicleta e um caminhão caçamba – causou a morte dos dois homens que ocupavam da moto, na Zona Rural de Conceição, no Sertão da Paraíba, a 482 km de João Pessoa, às 21h desta segunda-feira (28). As vítimas não foram identificadas até as 23h30.

Segundo a Polícia Militar da cidade, o acidente ocorreu na rodovia BR-361, que seguia interditada até o fim da noite desta segunda, aguardando uma perícia no local, que poderia determinar as causas da ocorrência. Os policiais informaram que os veículos maiores tiveram poucos danos e os ocupantes não ficaram feridos. Os motoristas do ônibus e do caminhão prestaram depoimento na delegacia de Polícia Civil do município.
162831,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Os corpos das vítimas seriam direcionados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, onde seriam feitos os trabalhos de identificação.
Portal Correio