BLOG

BLOG

quinta-feira, 31 de março de 2016

“Chico” é executado com tiro no pescoço no Bairro São Miguel; em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Reprodução WhatsApp/Grupo Jota Lima AGORA
Por volta das 14:30 (duas e meia) da tarde desta Quinta-feira (31) a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registrou mais um homicídio no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe; Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo Leonardo Mikael, vulgo “Chico”, de 17 anos de idade, o mesmo foi executado por  um disparos de arma de fogo na altura do pescoço, na Rua Reginaldo Gomes Soares, próximo a Caixa D'água no Bairro São Miguel, bairro onde residia.
Chico” é conhecido pela Polícia, pelo fato ter envolvimento com o mundo do crime. O mesmo é irmão da pequena Lauane Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses, que morreu após ser alvejada na cabeça na noite da Quinta-feira (30) de Abril do ano de 2105, em uma tentativa de homicídio, onde o alvo seria o seu irmão o referido “Chico”. Na época “Lauane” foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, porém foi transferida para o HR (Hospital da Restauração) em Recife, onde faleceu. (relembre o caso AQUI).

A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área do crime, logo após a equipe da Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.  

Um criminoso morre e outro fica ferido após tentar roubar carro de policial federal

Na noite desta última quarta-feira (30) um bandido morreu e outro ficou ferido após tentativa de assalto na avenida Aílton Gomes no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte (514 km de Fortaleza). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a dupla identificada como Antônio David Simão Silva e Windeanderson Aleff de Carvalho Lima, ambos de 21 anos teriam tentado roubar o carro de um agente da Delegacia da Polícia Federal próximo ao edifício Cariri Medical Center, mas o policial reagiu a ação e acabou baleando os dois criminosos. Windeanderson foi atingido por 02 tiros e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local. Já seu comparsa foi atingido por um tiro na perna e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri (HRC) onde foi medicado e não corre risco de morte. Ainda segundo informações, os dois marginais teriam deixado a cadeia pública há alguns dias atrás onde haviam sido presos por roubo.



Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

Com picareta, quadrilha arromba terminal bancário na Zona Sul de Natal

G1/RN
Criminosos arrombaram um terminal bancário do HSBC na madrugada desta quinta-feira (31) no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha fugiu sem levar o dinheiro do caixa. Uma picareta, usada para violar o terminal, ficou jogada no chão.
Segundo a PM, o terminal fica em um posto de combustíveis. Cinco criminosos participaram da ação. Eles teriam usado uma picareta para arrombar o caixa.
De acordo com o tenente Carlos Farias, do 9º Batalhão da PM, a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro. Na fuga, eles abandonaram o carro em uma região de mata. Ninguém foi preso.

Ex-presidiário é assassinado com mais de 10 tiros

Na manhã desta última quarta-feira (30) um ex-presidiário de 42 anos foi assassinado a tiros no Loteamento Santa Helena na cidade de Mossoró (282 km de Natal). De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Becláudio Mendonça da Silva caminhava pela rua Maria Batista dos Santos quando foi surpreendido por dois criminosos armados a bordo de uma motocicleta tipo Honda Bros. Becláudio foi atingido por mais de 10 disparos de arma de fogo e acabou morrendo no local do crime. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) na cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM) que trabalha na tentativa de localizar os autores do crime.




Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsApp(64) 9297-8263

Jovem de Santa Cruz é executado em estrada que dá acesso a Lajes Pintadas, RN

O corpo do jovem Luan de Pontes Santos, 17 anos, foi encontrado morto na RN-023, estrada que dá acesso ao município de Lajes Pintadas a cerca de um quilometro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, Luan Pontes, conhecido por Coveirinho, foi vítima de um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Ainda não se sabe a motivação e nem quem são os acusados de cometer o crime.

No final do ano passado, o jovem já havia sofrido um disparo de arma de fogo, segundo a Polícia. Ele estava ao lado de Douglas, que foi assassinado, e recebeu um tiro no ombro.

O corpo aguarda a chegada do ITEP para ser levado para necropcia. O caso será investigado pela Polícia Civil em Santa Cruz. Por Édipo Natan!