BLOG

BLOG

sexta-feira, 1 de abril de 2016

DOIS JOVENS SÃO MORTOS E UM É BALEADO NO CONJUNTO INTEGRAÇÃO EM MOSSORÓ-RN

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou um crime de duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio por volta das 14:45hs desta sexta feira 01 de abril de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Eduardo Sabóia,no Conjunto Integração.De acordo com informações da Polícia,os três jovens se encontravam sentados conversando na calçada da residência de uma das vítimas, quando uma dupla de moto chegou e abriu fogo contra os três. No localdois jovens que foram mortos foram identificados apenas como Elton Jhonatan Albano de Oliveira, de 21 anos de idade e Kelvim,outro que foi baleado foi identificado com Marcos Henrique.Uma ambulância ALFA com suporte avançando SAMU foi acionada e constatou os óbitos e conduziu o ferido para o Hospital Tarcísio Maia,e segundo informações seu estado de saúde é grave.Muitas capsulas ficaram espalhadas no local do crime e de acordo com a perícia criminal,Elton Jhonatan foi atingido com cerca de cinco disparos e seu amigo Kelvim com três tiros,todos foram alvejados a curta distância e estavam sentados e não tiveram condições de defesa. Os atiradores fugiram de motocicleta após o crime.Os corpos foram recolhidos,após a perícia para a sede do o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN),onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.Mossoró contabiliza 77 mortes violentas em 2016.

Queda de raio mata 36 animais em Currais Novos

EDMILSON SOUSA
Provavelmente na chuva da ultima quarta-feira (30/03) na cidade de Currais Novos,  a queda de um raio, matou 29 caprinos e 7 ovinos devido a forte descarga elétrica. O proprietário dos animais, Ivo Junior, conhecido como Junior de Ivo, nos relatou que as bichos estavam em um cercado localizado no bairro Parque Dourado III. Alertamos a população o perigo dos raios,se previna e durante as chuvas fique em casa, saia somente se for necessário, se mantenha longe de arvores isoladas, não opere maquinas, entre muitas outras maneiras de se prevenir que você pode ficar a par no site da Defesa Civil.

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN,DONO DE LAVA JATO É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NO CONJUNTO SANTA HELENA

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 1:30hs desta quinta feira 31 de março de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Ivone Monte no Conjunto Santa Helena.A vítima identificado como Tiago Wanderley Martins da Silva de 30 anos de idade, foi assassinado no momento em que chegava em casa em seu veículo Honda Civic, no momento em que desceu do carro e abriu o portão da garagem, foi surpreendido e alvejado com um tiro transfixante no olho.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito.Ainda não se sabe quantos indivíduos praticaram o crime. O que a polícia foi informada é que uma moto Biz da mulher da vítima que estava na garagem foi levada pelos criminosos. De acordo com a perícia criminal,o crime não é caracterizado como execução e sim como latrocínio, uma vez que a motocicleta foi subtraída da vítima. Tiago Wanderley era dono de um Lava Jato, localizado na rua Epitácio Pessoa em frente ao antigo Lanxão no bairro Bom Jardim.A família não informou à polícia se ele tinha inimigos.O delegado de Plantão Valtair Camilo, esteve no local com suaequipe de agentes Civis e informou que ainda não tem elementos suficientes para identificar a motivação do crime,somente durante as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, é que se chegará a uma definição com possíveis autores do crime.Tiago Wanderley foi preso no dia 28 de março de 2013 após dar de cara com polícia depois de praticar um assalto a uma residência no Bairro Nova Betânia (Relembre AQUI!!!).A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 75ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

PASSANDO NA HORA

Exclusivo: carro de funerária capota na BR 230 e caixões com corpos de vítimas que morreram eletrocutadas foram arremessados na pista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, esteve no local e está investigando o que ocasionou o acidente. Confira as fotos!

Corpos foram arremessados para fora do veículo (foto: Diário do Sertão)
Um acidente envolvendo um carro de uma funerária foi registrado por volta das 10:30h desta sexta-feira (01) próximo ao açude Mufumbo, na BR 230 em Pombal, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle do volante do automóvel que capotou várias vezes. Dois corpos que estavam dentro dos caixões foram arremessados há vários metros do local do acidente.
Os corpos são de Benedito Soares da Costa, conhecido como “Bené”, 53 anos, e o pedreiro Expedito Gomes de Brito, 42 anos. Eles morreram eletrocutados na tarde da quinta-feira (31) na cidade de Marizópolis. E o veículo estava retornando do Instituto Médico Legal (IML) em Patos e seguiam para sepultamento na casa dos familiares quando aconteceu o acidente.
Veículo capotou na BR 230 (foto: WhatsApp)
Veículo capotou na BR 230 (foto: WhatsApp)
O carro ficou parcialmente destruído, porém o motorista do veículo não sofreu ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, esteve no local e está investigando o que ocasionou o acidente.
DIÁRIO DO SERTÃO

Grave acidente com duas vítimas fatais próximo a Cabrobó, no Sertão de PE

010416sinistromr

Chegou á nossa redação, que na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 05:30h, um grave acidente foi registrado na altura do km 27 da BR 428, nas proximidades do "Povoado  Mãe Rosa" em Cabrobó-PE, envolvendo um veículo Voyage, ocupado por duas pessoas e um Fiat Uno. De acordo com as primeiras notícias, no Fiat, trafegavam quatro pessoas, onde duas das vítimas, (o motorista e uma passageira que seria membro do Conselho Tutelar de Santa Maria da Boa Vista-PE), não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. Informações dão conta de que os automóveis supostamente trafegavam em linhas opostas quando colidiram frontalmentre. Os nomes das demais vítimas, que foram socorridas para Unidades Hospitalares da região, também não foram precisamente repassadas e a qualquer momento, poderemos fornecer novas atualizações do sinistro.
sertão notícias

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Pedimos a quem encontrou ou encontrar uma Carteira de VALDÉCIO DIOGO DA SILVA, nas imediações de JAÇANÃ-RN e NOVA FLORESTA- PB,contendo todos os documentos,Cartões bancários,favor entregar na Fm Flores,Mega Kilão(Jaçanã),Delegacia Cel Ezequiel ou Jaçanã ou em minha residência em frente ao posto de gasolinas (Cel. Ezequiel)."O valor que tinha na carteira não nus interessa e Sim a documentação". Quem devolver sera gratificado.