bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Carro invade a contramão, colide contra moto e joga motociclista em cima de churrasqueira acesa

 
 
 
PASSANDO NA HORA
Um acidente tipo colisão frontal envolvendo carro e moto foi registrada por volta das 11:30hs desta quinta feira 07 de abril de 2016,na via lateral da Avenida Presidente Dutra que da acesso ao Bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.O condutor da moto HONDA BIZ 125 de cor prata de placa OWE 7644 Mossoró-RN, identificado como Antônio Welington Menezes 33 anos de idade, residente na Avenida Antônio Bento seguia sentido Alto de São Manoel/Centro quando foi colhido violentamente pelo veículo FIAT UNO de cor branca placas HXC 8902 Mossoró-RN,que vinha em sentido contrário e segundo populares teria forçado uma ultrapassagem em local proibido. Após a batida o condutor da moto caiu embaixo de uma churrasqueira que estava acesa e depois de quase meia hora de sofrimento naquele calor infernal uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU esteve no local e socorreu o ferido bastante machucado para o Hospital Tarcísio Maia.

Mossoró registra o 80º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio por volta das 20h20min desta quarta feira 06 de abril de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua General Péricles na área do Pirrichil. A vítima foi identificado como Alisson Andrade dos Santos "Alisson Pimbinha" 22 anos de idade que foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel e não resistiu a gravidade dos ferimentos. No local do crime prevalece a lei do silencio ninguém sabe ninguém viu. A unica informação que foi repassada para a Polícia Militar foi foram ouvidos cerca de dez disparos de arma de fogo,e que um indivíduo foi visto fugindo do local em uma TRAXX de cor preta após o crime. Alisson foi preso no dia 27 de setembro de 2014 acusado de tráfico de drogas. No dia 18 de fevereiro de 2015 Alisson participou de um arrastão em Porto do Mangue onde acabou com quatro indivíduos presos e um morto após troca de tiros com a polícia. Essa é a 80ª morte violenta em Mossoró em 2016.

População de Cupissura está consternada e assustada com assassinato de vigilante

População de Cupissura está consternada e assustada com assassinato de vigilante
A população de Cupissura, distrito de Caaporã no Litoral Sul da Paraíba, está consternada com o brutal assassinato do vigilante Elias Luiz de Souza, conhecido como Irmão Elias. A vítima que trabalhava como vigilante em uma propriedade na comunidade Retirada, foi encontrada morta com marcas de tiros e cortes de faca, na manhã desta quarta-feira (06) e teve sua arma, uma espingarda calibre 12 roubada.
O crime consternou a população, pois segundo os moradores o Irmão Elias era um homem trabalhador, fiel da igreja Assembleia de Deus. “Mais um homem bom que se vai, enquanto isso os bandidos estão na rua. Estamos com muito medo, dessa onda de violência”, disse um parente.
12923185_635233023290729_6880711380415960379_n-465x465
O sepultamento do Irmão Elias será realizado nesta quinta-feira (07), às 9h, no cemitério de Caaporã. O corpo está sendo velado na igreja evangélica Assembleia de Deus, na comunidade Retirada.
Portal do Litoral

quarta-feira, 6 de abril de 2016

AGRICULTOR É PRESO APÓS FURTAR BOI USANDO FIAT UNO PARA FAZER CHURRASCO EM UPANEMA-RN


Policiais militares de Upanema, no interior do Rio Grande do Norte, prenderam em flagrante na madrugada desta quarta-feira (06) um agricultor suspeito de furtar um boi e fugir com ele dentro de um veículo pequeno na zona rural do município. Segundo a PM, Jodelson Almeida Bernardo, de 32 anos, teria pego o animal na beira da estrada, com a ajuda de um adolescente de 15 anos, e colocado dentro do Fiat Uno pelo porta-malas. O fato inusitado chamou a atenção dos policiais. Na delegacia, o agricultor confessou que tinha furtado o animal e que estava levando-o para fazer um churrasco. Ele ficou preso à disposição da Justiça. Segundo o sargento PM Juscelino de Santana, comandante do policiamento local, Jodelson é suspeito de outros furtos de animais no assentamento Baixa do Tatu, onde reside. Ele também já foi preso por tráfico de drogas em Upanema e por homicídio em Natal, de onde é natural.

Texto Mossoró Hoje

Adolescente de 15 anos é executado no Igapó

PORTAL BO
Um adolescente de 15 anos identificada como Samuel Santos Aguiar, foi executado com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (04), na rua Vênus, no conjunto Cidade do Sol, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. A vítima foi surpreendida por homens encapuzados que chegaram em um carro.
De acordo com a polícia Samuel estava na esquina da rua por volta das 23h acompanhado de outros dois jovens. Os suspeitos do crime passaram duas vezes pela vítima e em um dado momento eles atiraram. Um dos tiros acertou o adolescente na cabeça e ele morreu antes da chegada do socorro.
Logo após o fato a polícia foi acionada, mas os autores do crime conseguiram fugir. O Caso será investigado na DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Imprudência: Recém casados se separam por fatalidade no trânsito do Rio Grande do Norte

JAIR SAMPAIO
Um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde de hoje, 05/04, separou fatalmente o casal Janicleide Medeiros e Eider Moreira. Ela morreu projetada embaixo do caminhão que os atropelou, Eider ficou ferido.
Os jovens foram colhidos por um caminhão quando se aproximavam da capital (Natal). Eider era militar da Força Aérea Brasileira (FAB), e Janicleide residia na rua Manoel Cosme, centro de Angicos-RN. Eles eram recém-casados.

Florânia violenta: Quatro assassinatos foram registrados em menos de 20 dias

O corpo de Joziano Pereira foi encontrado cerca de 20 metros de onde estava o corpo de sua esposa
Anita acabou morrendo ainda na estrada por onde caminhava
Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite desta terça-feira, 05 de abril, a Polícia Militar da Cidade de Florânia foi acionada para atender mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo, desta vez no Sítio Quixodé, próximo ao Monte nossa Senhora das Graças.
Chegando ao local, os Policiais se depararam com o corpo de uma mulher, identificada por Anita Ferreira Barbosa, 38 anos, natural de João Câmara. Em seguida, após serem orientados por uma criança, filha da vítima, de que seu padrasto também teria sido atingido por tiros, os Policiais fizeram buscas e alguns metros depois encontraram o corpo do esposo de Anita, identificado por Joziano Pereira Dias, 29 anos, natural de Cruzeta. O casal residia na Rua de “Zé da Rola”, onde há a maior concentração de tráfico de drogas nas Cidade de Florânia, e estaria indo visitar o pai de Joziano, que reside no Sítio “Quixodé”.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia, o casal pode ter sido vítima de emboscada, enquanto trafegava pela estrada que dá acesso ao Santuário, e, mais uma vez, as investigações apontam para acerto de contas, por causa de dívidas de drogas, uma vez que existe a suspeita de que os dois tinham envolvimento com entorpecentes, principalmente a pessoa de Anita.
O que é mais curioso, é que, no momento em que a Polícia foi acionada, a Guarnição da Cidade de Florânia estava na Cidade de Jucurutu, onde estava sendo lavrado o flagrante de dois homens, que tinham sido detidos por tráfico de drogas e suspeita em homicídios na Cidade de Florânia, um desses homicídios, inclusive, ocorrido na segunda-feira, dia 04 de abril.
Quanto ao duplo homicídio ocorrido nesta terça-feira, a Polícia chegou a deter um suspeito, mas ele acabou sendo liberado porque faltaram elementos que comprovassem sua participação no crime.
A Polícia Civil, mais uma vez, ficará responsável pela investigação e consequente elucidação de mais esse crime brutal no Município de Florânia. Acreditamos que o resposta virá, assim como muitas outras que a PC vem dando à sociedade de Florânia, com relação a investigações e prisões de bandidos naquele município.

FORTE COLISÃO NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA NA VIA COSTEIRA

Acidente na via costeira, na ultima curva pra chegar no sinal que dá acesso ao morro Mãe Luíza.
O resgate do SAMU esteve no local, prestando atendimento a uma vítima.

Via Certa

terça-feira, 5 de abril de 2016

Mulher morre e dupla é detida após assalto e perseguição em Canguaretama

PORTAL BO
Um homem identificado como José Jeferson da Silva, de 19 anos e um adolescente de 15 foram detidos pela polícia suspeitos de participarem de um assalto a um ônibus coletivo, na BR 101, no município de Canguaretama, região agreste do Estado. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (04), a dupla estava acompanhada de uma mulher que na fuga acabou sofrendo um Infarto e morreu dentro e um matagal.
De acordo com o cabo PM Ricardo Oliveira, os suspeitos realizaram um arrastão em um ônibus lotado de passageiros, conseguiram fugir levando os pertences das vítimas em direção a um matagal, porém, após uma busca feita por policiais militares da região dois for localizados. A mulher, que também participou do assalto sofreu um Infarto fulminante morrendo enquanto fugia.
Na delegacia de plantão os dois suspeitos foram reconhecidos e acabaram autuados por roubo. A mulher morta não foi identificada pela polícia.

Militar da reserva e dois assaltantes ficam baleados em assalto a Banco na Avenida Tomaz Landim

190/RN
Uma tentativa de assalto no correspondente bancário do Banco do Brasil, que fica em frente ao banco da Avenida Tomaz Landim, próximo ao gancho de Igapó foi registrado na tarde desta terça-feira (5) e deixou um Policiail Militar identificado como Alfredo Pereira da Silva e dois infratores baleados.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens tentaram assaltar o correspondente, mas foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar, ocorrendo uma troca de tiros e dois dos infratores acabaram feridos, mas os três conseguiram fugir em um veículo tipo Astra de cor clara.
O Militar alvejado foi encaminhado ao Hospital Clóvis Sarinho e passa por procedimentos médicos. Várias viaturas policias já foram as unidades de saúde e avisaram sobre os assaltantes que estão baleados, que devem procurar atendimento médico, devido aos ferimentos.

Florânia registra mais um homicídio em pouco mais de 15 dias, fato ocorreu nesta noite de segunda (04)

Blog de São Vicente – Na noite de segunda – feira (04) por volta das 22h50min, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na saída de Florânia para Tenente Laurentino Cruz, cerca de 100m da cidade, ao chegar no local encontrou um corpo as margens da RN ao lado de uma moto que pertence vítima. 
A vítima foi identificada inicialmente por Diego, que já estava sem vida, vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de populares que moram próximo ao local, ouviram apenas os disparos. 
A polícias de Florânia e Tenente Laurentino foram mobilizadas à procura de suspeitos.
Esse é o segundo homicídio registrado em Florânia em pouco mais de 15 dias, no último dia 19 outro jovem de nome Aluan foi assassinado.

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA RN 015

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão com placas de Linhares no Espirito Santo e uma motocicleta com placa de Baraúna, terminou com a morte de Tielisson Costa de Oliveira de 29 anos de idade. O acidente aconteceu na RN 015, na comunidade de Primavera, cerca de 3 km da cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, Tielisson saiu de casa, na comunidade de Primavera em direção a cidade de Baraúna, por volta de 8 horas da noite de hoje, 04 de abril e ainda na comunidade colidiu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. Ele foi jogado para fora da via e morreu no local. Depois do acidente, o motorista do caminhão permaneceu no local e acionou o socorro médico e a polícia. Ele disse aos policiais que percebeu a motocicleta desgovernada na pista, mas não teve como evitar a colisão. A equipe do Tático Operacional Rodoviário, “TOR” do Departamento de Transito de Mossoró, foi ao local juntamente com a equipe de plantão no Itep. Depois dos procedimentos, o corpo foi removido pela equipe do Itep e os veículos envolvidos, foram recolhidos a sede do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, “DPRE” em Mossoró.


O Câmera

GARÇOM É MORTO A PEDRADAS NA GRANDE JOÃO PESSOA

segunda-feira, 4 de abril de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO AEROPORTO EM MOSSORÓ.

No final da matéria vídeo mostra a chegada do SAMU é o socorro a vítima. 

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 10:50hs desta segunda feira 04 de abril de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Felipe Camarão em frente ao Aeroporto. De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma Bros de cor branca efetuaram vários disparos contra a vítima identificada como Jonathan Thales da Silva Oliveira 22 anos de idade,morador do Macarrão que foi atingido na cabeça e no tórax.Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) socorreu o mesmo gravemente para o Hospital Tarcísio Maia,porém o jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações ele estaria frequentando Igreja evangélica e estaria afastado.Ainda segundo informações Jonathan Tales já havido sofrido um atentado à bala,onde passou vários dias internado no Hospital Tarcísio Maia, mas sobreviveu.Essa é a 78° morte violenta em Mossoró em 2016.


Vídeo AQUI!!!

a2a3a4

Paraibano de 37 anos é executado á tiros próximo da mãe; em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na manhã do Domingo (03) a Polícia Militar do 24° BPM(Batalhão de Polícia Militar) registrou o primeiro homicídio do “Domingo sangrento” em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Valdivino Bezerra, popularmente conhecido por “Toinho Zarolho”, de 37 anos de idade, seguia com sua mãe em um motocicleta Biz de cor azul e placa KHQ 3146, em uma rua localizada nas casas da Caixa, quando um elemento se aproximou da mãe e do filho e pediu para que a senhora se afastasse, em seguida o executor armado com uma pistola, abriu fogo contra a vítima.
Após praticar o crime, os elementos se evadiram do local; já a vítima tombou sem vida ao lado da motocicleta que conduzia. OSAMU foi acionado, porém a vítima estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área do crime, em seguida a Polícia Civil foi ao local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML(Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru, onde já foi liberado para ser sepultado na cidade de Cacimbinha-PB.

Parentes informaram que “Toinho Zarolho” tinha passagem pela Polícia, por um delito não informado, cometido no estado da Paraíba.

Jota Lima Agora

Dois homens morrem após colidir veículo de frente com caminhão na PE-218

No início da manhã desta segunda-feira (04) dois homens morreram após grave acidente envolvendo veículo de passeio e caminhão caçamba na PE-218 no município de Bom Conselho (275 km de Recife). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas que ainda não tiveram a identidade revelada estavam trafegando em uma Pick-Up Strada quando por motivos ainda a serem investigados colidiram de frente com o caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas pela polícia
.
Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263



Jovem é executado a tiros na zona rural do município de Toritama

Mais uma pessoa foi assassinada a tiros na área da 17° DESEC, mas precisamente na Vila São Benedito, zona rural do município de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco.

A vítima, Everson Ferreira do Nascimento, popularmente conhecido por “Evinho”, de 26 anos de idade, natural de Paulista-PE, foi executado á tiros por dois elementos em uma motocicleta. Testemunhas falaram que os elementos se aproximaram da vítima e anunciaram um assalto, porém o garupa acionou o gatilho e assassinou o jovem.  
 Evinho” foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na altura da cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Com este homicídio, sobe para 14 crimes de morte registrados na capital do Jeans neste ano de 2016. 
Jota Lima Agora

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta no município de Santana do Matos

Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite deste domingo, 03 de abril, a Polícia Militar da Cidade de Santana do Matos registrou um acidente de trânsito, que vitimou fatalmente um homem identificado por Francisco Edson Gomes da Silva, vulgo “Brexel”.
Segundo o que foi apurado até o momento, a vítima, que estava em uma moto, foi atingida por uma pick-up Strada, de cor branca, placa NNR – 9589, de Santana do Matos, logo na primeira curva da RN 041, saindo de Santana do Matos, em direção à BR 304.
Nosso Blog fez contato com Policiais Militares de Santana do Matos, e eles nos informaram que, ao chegaram no local do sinistro, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital local, mas deu entrada na Unidade hospitalar já sem vida. Sua moto foi jogada para fora da pista de rolamento, e a Polícia faz o isolamento do local, preservando os veículos em seus devidos lugares, aguardando a Polícia Rodoviária Estadual, para que esta tenha condições de fazer um “desenho” do que, de fato, aconteceu.
Quando ao condutor do veículo tipo Strada, que se envolveu no acidente, já se sabe de quem se trata. Após acontecer o acidente, ele se evadiu do local e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil ouvirá, em breve, o(s) envolvido(s) no acidente e testemunhas – se houver – e aguardará os laudos da equipe de Trânsito e do Itep, para que o caso seja apurado e encaminhado à Justiça para as devidas providências.

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Pedro Avelino

 
 
FONTE: www.santananoticia.com/
Bandidos fortemente armados em três veículos sendo um de cor vermelha explodiram a agência do Bando do Brasil na cidade de Pedro Avelino, distante 158 km de Natal, na região central do Estado.
A ação ocorreu por volta das 2:00hs da madrugada desta segunda-feira (4) e até o momento, a polícia não soube informar a quantia levada do local, mas testemunhas disseram que a explosão acabou danificando toda a agência. 
Após o crime os bandidos fugiram com destino a cidade de Baixa do meio e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

domingo, 3 de abril de 2016

Em Pernambuco criminoso é morto a tiros em confronto com policial civil após vários assaltos

No final da manhã desta última sexta-feira (01) um criminoso morreu durante confronto com policial civil após vários assaltos em plena feira-livre localizada na avenida João Guilherme em frente à prefeitura do município de Agrestina (149 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, o marginal identificado como Alex Victor da Silva de 24 anos estava no local juntamente com um comparsa assaltando várias vítimas quando foi abordado pelo policial civil que deu voz de prisão à dupla. Porém o criminoso que estava armado reagiu e apontou um revólver calibre 38 contra o policial que reagiu à ação e atirou em Alex que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu comparsa identificado como Daniel Nascimento Vasconcelos de Morais de 20 anos foi detido e conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante e posteriormente foi levado à Cadeia Pública de Agrestina onde permanece à disposição da Justiça. Com os criminosos a polícia apreendeu o revólver que tinha 04 munições intactas além do dinheiro e uma motocicleta tipo Honda Bros que tinham acabado de roubar e foram recuperados pelo policial. O corpo do criminoso foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru. O delegado responsável pelo caso informou que o policial agiu em legítima defesa e dentro da lei para proteger a sociedade. 

Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263


CORONEL EZEQUIEL , Prefeitura faz aquisição de novas carteiras para escolas da rede municipal



A Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel continua mantendo seu compromisso com a Educação Municipal. Para tanto, tem realizado ações que visam dar cada vez mais melhores condições de trabalho para os profissionais e adequar os ambientes de aprendizagem, tendo como exemplo as melhorias realizadas e outras ainda em realização em todas as escolas municipais, no transporte escolar como a substituição dos famosos “Pau-de-arara” por veículos adequados, entre outras ações.
Um exemplo destas ações foi a aquisição de 200 novas carteiras escolares para a Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes, juntamente com 27 conjuntos (mesa e cadeira) para todas as escolas da rede municipal, que foram entregues na quarta-feira, dia 23 de março.


“O investimento planejado e constante é um compromisso que assumi com a educação deste município e continuarei sempre honrando esta responsabilidade em oferecer as melhores condições de trabalho para os nossos alunos e para os profissionais da Educação” disse o prefeito Adailton Tavares da Fonseca.
“Estou saindo da Secretaria de Educação em virtude de minha pré-candidatura, mas acredito que esta é mais uma ação, que juntamente com as ações que juntamente com o prefeito Taú realizamos neste período que estive no cargo de secretário, me faz crer que estou saindo com o dever cumprido” falou o ex-secretário de Educação, Edson Freitas (Edinho).
Já o diretor da Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes pontuou que “Quando assumi a Direção desta escola no início de 2015 já conhecia alguns problemas desta instituição, e na verdade foi isto que me motivou a enfrentar este desafio.  Hoje posso dizer que me sinto feliz em saber que desde o ano passado para cá muitas coisas já melhoram, fruto da dedicação e planejamento. Dentre as ações podemos destacar: a colocação de forro de pvc no auditório da escola, pintura geral da escola, retelhamento total da escola, substituição e conserto de portas da escola, com colocação de fechaduras de boa qualidade e instalação de ventiladores em todas as salas de aulas e por fim, a liberação dos recursos do PDDE que desde 2010 estavam suspensos em virtude da falta de prestação de contas de 2009, e  por último a aquisição de 200 novas carteiras e conjunto de mesas e carteiras para os professores, e que isto também só foi possível graças ao apoio da secretaria de educação e sobretudo do Prefeito Taú”.


NOTICIA DA SERRA 

Acidente deixa oito mortos na BR-232, em Tacaimbó/PE

[Imagem Forte ao final da matéria]
Acidente aconteceu nesta madrugada. Foto: Roberto Silva/Rádio São Domingos/Divulgação

Oito pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre uma Van e um caminhão, na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu no KM-164 da BR-232, no município de Tacaimbó, no Agreste do estado.

Entre as vítimas estão seis mulheres e dois homens. Todos os mortos eram ocupantes da Van, que tem placa de Serra Talhada e seguia em direção ao Sertão. Já o caminhão, cujo motorista ficou ferido, seguia sentido Caruaru. 


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para registrar o caso que está sendo investigado pela Delegacia de Belo Jardim. Os corpos das vítimas foram recolhidos do local na manhã deste sábado.

Com informações da TV Clube/Record

Até o momento só foi identificado duas pessoas:
Magnólia Maria dos Santos Valois e Jefferson dos Santos Valois


Tentativa de Homicídio em Serra dos Brandões- Picuí. Vítima foi encontrada horas depois agonizando.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (02 de abril), no Distrito de Serra dos Brandões. As primeiras informações dão conta que a vítima identificada por "João Marteleiro" foi esfaqueado por outros dois jovens (um menor de idade), ainda não identificados, após uma confusão. 


O fato aconteceu por volta das 23h:00 de ontem, e a vítima foi encontrada só hoje por volta das 06h:00 no campo de futebol, próximo à Obra Federal da unidade básica de saúde. O mesmo foi encaminhado para o hospital de Campina Grande e o estado da vítima é Grave.

Ainda de acordo com as primeiras informações, os acusados evadiram-se do local e encontram-se foragidos.

Direto do Blog de 
marcosfellipe.com

Homem de moto é baleado em tentativa de assalto na estrada do Rio Assu

FOCOELHO
A polícia militar foi informada que uma pessoa teria sido baleada durante uma tentativa de assalto na estrada carroçável do entre rios (Rio Assu), já nas proximidades que da acesso a RN-118 que liga a cidade de Ipanguaçu.
Segundo informações, os suspeitos agiram por volta das 22:40hs deste Sábado 02/04, onde a vítima seguia pelolocal acima citado, a bordo de uma moto tipo Bros, quando foi interceptado por dois elementos, que efetuaram disparos contra a vítima.
um disparo de raspão em um dos seus braços.
Populares acionaram a polícia, informando de que um capacete e uma moto estava sob o solo, de imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação.
A vítima foi socorrida para o hospital de Assu, com ferimentos, o tiro foi de raspão no braço e não corre risco de morrer.
Várias diligencias foram realizadas mais até o momento, sem êxito.

SENHOR DE CORONEL EZEQUIEL, FAZ 103 ANOS NESTE DOMINGO 03/04/2016

O senhor Josino Levino Ferreira morador da cidade de Coronel Ezequiel, está fazendo exatamente 103, Josino nasceu 03/04/1913, filhos, netos, bisnetos e amigos se reuniram para comemorar essa data tão especial do senhor Josino, também a presença do empresário Beto Rações e família Parabéns seu Josino, que jesus lhe ilumine, hoje, amanhã e sempre.
                 MENSAGEM PARA SEU JOSINO 103 ANOS
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.








            BETO RAÇÕES, SEU JOSINO E ESPOSA DE BETO