BLOG

BLOG

segunda-feira, 4 de abril de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO AEROPORTO EM MOSSORÓ.

No final da matéria vídeo mostra a chegada do SAMU é o socorro a vítima. 

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 10:50hs desta segunda feira 04 de abril de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Felipe Camarão em frente ao Aeroporto. De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma Bros de cor branca efetuaram vários disparos contra a vítima identificada como Jonathan Thales da Silva Oliveira 22 anos de idade,morador do Macarrão que foi atingido na cabeça e no tórax.Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) socorreu o mesmo gravemente para o Hospital Tarcísio Maia,porém o jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações ele estaria frequentando Igreja evangélica e estaria afastado.Ainda segundo informações Jonathan Tales já havido sofrido um atentado à bala,onde passou vários dias internado no Hospital Tarcísio Maia, mas sobreviveu.Essa é a 78° morte violenta em Mossoró em 2016.


Vídeo AQUI!!!

a2a3a4

Paraibano de 37 anos é executado á tiros próximo da mãe; em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na manhã do Domingo (03) a Polícia Militar do 24° BPM(Batalhão de Polícia Militar) registrou o primeiro homicídio do “Domingo sangrento” em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Valdivino Bezerra, popularmente conhecido por “Toinho Zarolho”, de 37 anos de idade, seguia com sua mãe em um motocicleta Biz de cor azul e placa KHQ 3146, em uma rua localizada nas casas da Caixa, quando um elemento se aproximou da mãe e do filho e pediu para que a senhora se afastasse, em seguida o executor armado com uma pistola, abriu fogo contra a vítima.
Após praticar o crime, os elementos se evadiram do local; já a vítima tombou sem vida ao lado da motocicleta que conduzia. OSAMU foi acionado, porém a vítima estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área do crime, em seguida a Polícia Civil foi ao local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML(Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru, onde já foi liberado para ser sepultado na cidade de Cacimbinha-PB.

Parentes informaram que “Toinho Zarolho” tinha passagem pela Polícia, por um delito não informado, cometido no estado da Paraíba.

Jota Lima Agora

Dois homens morrem após colidir veículo de frente com caminhão na PE-218

No início da manhã desta segunda-feira (04) dois homens morreram após grave acidente envolvendo veículo de passeio e caminhão caçamba na PE-218 no município de Bom Conselho (275 km de Recife). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas que ainda não tiveram a identidade revelada estavam trafegando em uma Pick-Up Strada quando por motivos ainda a serem investigados colidiram de frente com o caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas pela polícia
.
Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263



Jovem é executado a tiros na zona rural do município de Toritama

Mais uma pessoa foi assassinada a tiros na área da 17° DESEC, mas precisamente na Vila São Benedito, zona rural do município de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco.

A vítima, Everson Ferreira do Nascimento, popularmente conhecido por “Evinho”, de 26 anos de idade, natural de Paulista-PE, foi executado á tiros por dois elementos em uma motocicleta. Testemunhas falaram que os elementos se aproximaram da vítima e anunciaram um assalto, porém o garupa acionou o gatilho e assassinou o jovem.  
 Evinho” foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na altura da cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Com este homicídio, sobe para 14 crimes de morte registrados na capital do Jeans neste ano de 2016. 
Jota Lima Agora

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta no município de Santana do Matos

Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite deste domingo, 03 de abril, a Polícia Militar da Cidade de Santana do Matos registrou um acidente de trânsito, que vitimou fatalmente um homem identificado por Francisco Edson Gomes da Silva, vulgo “Brexel”.
Segundo o que foi apurado até o momento, a vítima, que estava em uma moto, foi atingida por uma pick-up Strada, de cor branca, placa NNR – 9589, de Santana do Matos, logo na primeira curva da RN 041, saindo de Santana do Matos, em direção à BR 304.
Nosso Blog fez contato com Policiais Militares de Santana do Matos, e eles nos informaram que, ao chegaram no local do sinistro, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital local, mas deu entrada na Unidade hospitalar já sem vida. Sua moto foi jogada para fora da pista de rolamento, e a Polícia faz o isolamento do local, preservando os veículos em seus devidos lugares, aguardando a Polícia Rodoviária Estadual, para que esta tenha condições de fazer um “desenho” do que, de fato, aconteceu.
Quando ao condutor do veículo tipo Strada, que se envolveu no acidente, já se sabe de quem se trata. Após acontecer o acidente, ele se evadiu do local e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil ouvirá, em breve, o(s) envolvido(s) no acidente e testemunhas – se houver – e aguardará os laudos da equipe de Trânsito e do Itep, para que o caso seja apurado e encaminhado à Justiça para as devidas providências.

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Pedro Avelino

 
 
FONTE: www.santananoticia.com/
Bandidos fortemente armados em três veículos sendo um de cor vermelha explodiram a agência do Bando do Brasil na cidade de Pedro Avelino, distante 158 km de Natal, na região central do Estado.
A ação ocorreu por volta das 2:00hs da madrugada desta segunda-feira (4) e até o momento, a polícia não soube informar a quantia levada do local, mas testemunhas disseram que a explosão acabou danificando toda a agência. 
Após o crime os bandidos fugiram com destino a cidade de Baixa do meio e estão sendo procurados pela Polícia Militar.