BLOG

BLOG

terça-feira, 5 de abril de 2016

Mulher morre e dupla é detida após assalto e perseguição em Canguaretama

PORTAL BO
Um homem identificado como José Jeferson da Silva, de 19 anos e um adolescente de 15 foram detidos pela polícia suspeitos de participarem de um assalto a um ônibus coletivo, na BR 101, no município de Canguaretama, região agreste do Estado. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (04), a dupla estava acompanhada de uma mulher que na fuga acabou sofrendo um Infarto e morreu dentro e um matagal.
De acordo com o cabo PM Ricardo Oliveira, os suspeitos realizaram um arrastão em um ônibus lotado de passageiros, conseguiram fugir levando os pertences das vítimas em direção a um matagal, porém, após uma busca feita por policiais militares da região dois for localizados. A mulher, que também participou do assalto sofreu um Infarto fulminante morrendo enquanto fugia.
Na delegacia de plantão os dois suspeitos foram reconhecidos e acabaram autuados por roubo. A mulher morta não foi identificada pela polícia.

Militar da reserva e dois assaltantes ficam baleados em assalto a Banco na Avenida Tomaz Landim

190/RN
Uma tentativa de assalto no correspondente bancário do Banco do Brasil, que fica em frente ao banco da Avenida Tomaz Landim, próximo ao gancho de Igapó foi registrado na tarde desta terça-feira (5) e deixou um Policiail Militar identificado como Alfredo Pereira da Silva e dois infratores baleados.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens tentaram assaltar o correspondente, mas foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar, ocorrendo uma troca de tiros e dois dos infratores acabaram feridos, mas os três conseguiram fugir em um veículo tipo Astra de cor clara.
O Militar alvejado foi encaminhado ao Hospital Clóvis Sarinho e passa por procedimentos médicos. Várias viaturas policias já foram as unidades de saúde e avisaram sobre os assaltantes que estão baleados, que devem procurar atendimento médico, devido aos ferimentos.

Florânia registra mais um homicídio em pouco mais de 15 dias, fato ocorreu nesta noite de segunda (04)

Blog de São Vicente – Na noite de segunda – feira (04) por volta das 22h50min, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na saída de Florânia para Tenente Laurentino Cruz, cerca de 100m da cidade, ao chegar no local encontrou um corpo as margens da RN ao lado de uma moto que pertence vítima. 
A vítima foi identificada inicialmente por Diego, que já estava sem vida, vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de populares que moram próximo ao local, ouviram apenas os disparos. 
A polícias de Florânia e Tenente Laurentino foram mobilizadas à procura de suspeitos.
Esse é o segundo homicídio registrado em Florânia em pouco mais de 15 dias, no último dia 19 outro jovem de nome Aluan foi assassinado.

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA RN 015

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão com placas de Linhares no Espirito Santo e uma motocicleta com placa de Baraúna, terminou com a morte de Tielisson Costa de Oliveira de 29 anos de idade. O acidente aconteceu na RN 015, na comunidade de Primavera, cerca de 3 km da cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, Tielisson saiu de casa, na comunidade de Primavera em direção a cidade de Baraúna, por volta de 8 horas da noite de hoje, 04 de abril e ainda na comunidade colidiu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. Ele foi jogado para fora da via e morreu no local. Depois do acidente, o motorista do caminhão permaneceu no local e acionou o socorro médico e a polícia. Ele disse aos policiais que percebeu a motocicleta desgovernada na pista, mas não teve como evitar a colisão. A equipe do Tático Operacional Rodoviário, “TOR” do Departamento de Transito de Mossoró, foi ao local juntamente com a equipe de plantão no Itep. Depois dos procedimentos, o corpo foi removido pela equipe do Itep e os veículos envolvidos, foram recolhidos a sede do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, “DPRE” em Mossoró.


O Câmera

GARÇOM É MORTO A PEDRADAS NA GRANDE JOÃO PESSOA