BLOG

BLOG

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Carro invade a contramão, colide contra moto e joga motociclista em cima de churrasqueira acesa

 
 
 
PASSANDO NA HORA
Um acidente tipo colisão frontal envolvendo carro e moto foi registrada por volta das 11:30hs desta quinta feira 07 de abril de 2016,na via lateral da Avenida Presidente Dutra que da acesso ao Bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.O condutor da moto HONDA BIZ 125 de cor prata de placa OWE 7644 Mossoró-RN, identificado como Antônio Welington Menezes 33 anos de idade, residente na Avenida Antônio Bento seguia sentido Alto de São Manoel/Centro quando foi colhido violentamente pelo veículo FIAT UNO de cor branca placas HXC 8902 Mossoró-RN,que vinha em sentido contrário e segundo populares teria forçado uma ultrapassagem em local proibido. Após a batida o condutor da moto caiu embaixo de uma churrasqueira que estava acesa e depois de quase meia hora de sofrimento naquele calor infernal uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU esteve no local e socorreu o ferido bastante machucado para o Hospital Tarcísio Maia.

Mossoró registra o 80º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio por volta das 20h20min desta quarta feira 06 de abril de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua General Péricles na área do Pirrichil. A vítima foi identificado como Alisson Andrade dos Santos "Alisson Pimbinha" 22 anos de idade que foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel e não resistiu a gravidade dos ferimentos. No local do crime prevalece a lei do silencio ninguém sabe ninguém viu. A unica informação que foi repassada para a Polícia Militar foi foram ouvidos cerca de dez disparos de arma de fogo,e que um indivíduo foi visto fugindo do local em uma TRAXX de cor preta após o crime. Alisson foi preso no dia 27 de setembro de 2014 acusado de tráfico de drogas. No dia 18 de fevereiro de 2015 Alisson participou de um arrastão em Porto do Mangue onde acabou com quatro indivíduos presos e um morto após troca de tiros com a polícia. Essa é a 80ª morte violenta em Mossoró em 2016.

População de Cupissura está consternada e assustada com assassinato de vigilante

População de Cupissura está consternada e assustada com assassinato de vigilante
A população de Cupissura, distrito de Caaporã no Litoral Sul da Paraíba, está consternada com o brutal assassinato do vigilante Elias Luiz de Souza, conhecido como Irmão Elias. A vítima que trabalhava como vigilante em uma propriedade na comunidade Retirada, foi encontrada morta com marcas de tiros e cortes de faca, na manhã desta quarta-feira (06) e teve sua arma, uma espingarda calibre 12 roubada.
O crime consternou a população, pois segundo os moradores o Irmão Elias era um homem trabalhador, fiel da igreja Assembleia de Deus. “Mais um homem bom que se vai, enquanto isso os bandidos estão na rua. Estamos com muito medo, dessa onda de violência”, disse um parente.
12923185_635233023290729_6880711380415960379_n-465x465
O sepultamento do Irmão Elias será realizado nesta quinta-feira (07), às 9h, no cemitério de Caaporã. O corpo está sendo velado na igreja evangélica Assembleia de Deus, na comunidade Retirada.
Portal do Litoral