BLOG

BLOG

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Divulgada as primeiras imagens do assalto a agência dos Correios de Nova Palmeira

Imagens foram divulgadas na tarde desta sexta-feira

Foto: Divulgação
Ação delituosa ocorreu no
final da manhã dessa quinta-feira
Divulgada na tarde desta sexta-feira (8), as primeiras imagens do assalto a agência dos Correios da cidade de Nova Palmeira, que aconteceu no final da manhã da quinta-feira (7).


Um indivíduo moreno, magro, de aproximadamente 1,80m de altura, chegou de 'cara limpa' em uma moto, e com uma pistola na mão, rendeu o gerente e o vigia, levando o revólver e todo o dinheiro em caixa.

Toda ação durou no máximo um minuto.

Assalto aos Correios de Nova Palmeira (Foto: Divulgação)
Assalto aos Correios (Foto: Divulgação
Assaltante no momento da ação (Foto: Divulgação)
Assaltante saindo da agência (Foto: Divulgação)
Blog NP

Policial a paisana reage a assalto e mata dois vagabundos

Um policial a paisana, estava dentro do seu carro, quando foi abordado por dois elementos. Ao anunciar o assalto, o policial saiu do carro, sacou a arma e maquinou os dois vagabundos. Um foi atingido e não conseguiu correr, o outro correu mas foi alcançado e morto.

Veja as imagens:

Suspeito de pistolagem é morto em confronto com a polícia

PORTAL BO
Um homem trocou tiros com a polícia e foi baleado em Apodi, por volta de 12h30min de hoje em Apodi. Ricardo Holanda de Paiva, 32 anos, natural de Almino Afonso, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, foi atingido com disparos e acabou não resistindo.
A operação foi coordenada pelo delegado de Apodi, Renato da Silva Oliveira, e pelo capitão Inácio Brilhante Araújo Filho, com apoio do comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, tenente Júlio Batista e policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi e Alexandria.
Ricardo era natural de Almino Afonso, mas estava morando em Apodi. O mesmo vinha sendo investigado pela prática de crimes de pistolagem em vários municípios do Grande Oeste Potiguar e Alto Sertão Paraibano.
De acordo com o capitão Inácio Brilhante, Ricardo Holanda, era investigado por envolvimento em várias mortes, inclusive do vereador de Patu, Alexandrino Suassuna Barreto Filho, do irmão do vereador, o mecânico Paulo Henrique Suassuna Barreto, conhecido por Fufuca, de 44 anos, do agropecuarista Ademar Taveira, da cidade de Alexandria no Alto Oeste, de um triplo homicídio em um bar no município paraibano de Brejo dos Santos/PB, e outro homicídio entre os municípios de João Dias e Catolé do Rocha.
Segundo o delegado Renato Oliveira, os policiais foram até a casa do suspeito averiguar uma denuncia de que ele teria matado uma pessoa em Frutuoso Gomes, mas Ricardo Holanda teria reagido e começou a atirar contra os militares. Houve troca de tiros e o suspeito acabou baleado.
O suspeito foi socorrido pelos policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria e Apodi, levado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, mas morreu ao ser atendido na unidade de saúde.
Ricardo Holanda de Paiva respondia a processo na Comarca de Almino Afonso, mas estava morando em Apodi, onde mantinha uma vida social normal. “Ele veio morar em Apodi para disfaçar suas atividades criminosas, pois em Apodi, era tido como cidadão de bem, e não despertava suspeita, inclusive sua esposa mantinha um salão de beleza”, comentou o capitão Inácio Brilhante.

ACONTECEU DOIS GRANDES JOGOS, NA 1ª COPA UNIÃO DE FUTSAL NESTA SEXTA 08/04

      NESTA SEXTA 08/03 TEVE DOIS JOGOS NA 1ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, COM EQUIPES REFORÇADAS COM VARIOS JOGADORES DE OUTRAS CIDADES DO RN E PB, NO 1º JOGO TIVEMOS ABC X GRÊMIO, COM EMPATE EM 2 X 2, COM GOLS  DE ANDINHO (1) E JUCIMAR (1) PRA O ABC, E LUCENILDO (1), AVAILDO (1) PELO GRÊMIO.
NO SEGUNDO JOGO VILA NOVA VENCEU O ALIANÇA POR 5 X 3, COM GOLS DE SABARÁ (2), ROGERIO (2) E GILMAR (1) PELO VILA NOVA E GUEGA (2) E JONATHAN (1). PELA EQUIPE DA ALIANÇA PARABÉNS PELO BELO JOGO DAS EQUIPES.

2ª FASE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE JAÇANÃ, COMEÇARÁ NA TERÇA 12/04




Após tentar arrombar agência dos Correios 04 bandidos morrem e outros 02 ficam feridos durante troca de tiros com a PM

Na madrugada desta sexta-feira (08) quatro bandidos foram mortos, dois ficaram feridos e outros dois foram presos durante troca de tiros com a Polícia Militar após tentar arrombar uma agência dos Correios em Itacambira (459 km de Belo Horizonte). De acordo com a PM, os criminosos já estavam sendo monitorados há 03 meses pelo Serviço de Inteligência que nesta madrugada recebeu a informação de que o grupo iria arrombar a agência da cidade. Diante das informações, foi montada uma operação e ao chegar no local os militares já foram recebidos a tiros por pelo menos 09 bandidos, porém os policiais revidaram e conseguiram balear 06 integrantes da quadrilha. Segundo o tenente coronel Ederson da Cruz Pereira, os marginais estavam forçando a entrada na agência com uma marreta quando as equipes chegaram. Dos 06 meliantes atingidos 04 não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já os outros 02 foram encaminhados para hospitais de Montes Claros – MG e a unidade médica ainda não revelou o estado de saúde deles que estão internados sob custódia. Posteriormente mais dois assaltantes foram presos quando fugiam de carro pela MG-308 próximo ao município mineiro de Juramento. Um terceiro que estava fugindo de moto abandonou a motocicleta e entrou no matagal conseguindo empreender fuga tomando rumo até então ignorado. Com a quadrilha foras apreendidas 08 armas de fogo sendo uma submetralhadora, duas espingardas, dois revólveres e três pistolas. O grupo é suspeito de envolvimento em outros arrombamentos no Norte de Minas Gerais e desta vez não conseguiram levar nenhuma quantia do local. Nenhum agente da polícia se feriu durante a ação.




Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

PASSANDO NA HORA
Uma colisão envolvendo carro e moto na madrugada desta sexta feira 08 de abril de 2016,no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Francisco Mota (BR 110) em Mossoró no Rio Grande do Norte mais precisamente no semáforo da 1° Delegacia de Polícia deixa quatro pessoas feridas.O acidente envolveu um FORD FOCUS de cor prata de placas NNW 0623 Assú-RN e uma moto HONDA TITAN 150 de cor vermelha  MXU placa 9932 Mossoró-RN.Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foram acionadas para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Tarcísio Maia.Duas das vítimas foram identificadas como Katiane Cavalcanti Pereira,30 anos e Bruno Vinícius, 32 anos
Estamos colhendo  mais informações 


NESTA SEXTA FEIRA 08/04 DOIS GRANDES JOGOS NA 1ª COPA UNIÃO DE FUTSAL DE JAÇANÃ

Com times reforçados com craques de fora, nesta sexta feira promete no 1º campeonato união de futsal de jaçanã, grandes jogos amanhã.

1º JOGO ABC X GRÊMIO
2º JOGO VILA NOVA X ALIAÇA

NESTE SÁBADO SERÁ O INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CORONEL EZEQUIEL

Prefeito Adailton Tavares "Taú" Juntamente com a secretária de Esporte de Coronel Ezequiel, convida todos os esportistas  para prestigiar o grande campeonato municipal de futebol que dá inicio neste sábado a partir das 14:00 horas no estádio municipal, não deixe de participar

DIA 09/04 Tera INÍCIO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE CORONEL EZEQUIEL, COM PARTICIPAÇÃO DE 10 EQUIPES:
CAMPEONATO COM DOIS GRUPOS DE CINCO:
VEJA:
GRUPO "A"

JCFLAMENGO
AMÉRICA
GUARANÍ
VASCO



GRUPO "B"
FORÇA JOVEM 
FLUMINENSE 
CRUZEIRO 
ABC 
VETERANO

VAMOS prestigiar ESTE EVENTO.

VAMOS prestigiar ESTE EVENTO.