BLOG

BLOG

sábado, 9 de abril de 2016

Durante tentativa de assalto ônibus sofre acidente e deixa 09 pessoas mortas e outras 20 feridas

Na madrugada deste sábado (09) pelo menos 09 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas durante
 uma tentativa de assalto a um ônibus que acabou em tragédia quando o veículo sofreu um
 acidente na BR-369 em Mamborê (490 km de Curitiba). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal
 (PRF), as vítimas teriam saído de Presidente Prudente em São Paulo e seguiam para o Paraguai
 onde iriam fazer compras quando na altura do km 403 foram surpreendidas pelos bandidos que efetuaram
 disparos de arma de fogo para intimidar os passageiros. Segundo informações, com o susto o motorista
 acabou perdendo o controle do veículo, cruzou a pista e bateu violentamente em uma árvore. Após o
 forte impacto a parte do frontal do veículo ficou totalmente destruída e as poltronas dos passageiros se soltaram
. Nove pessoas morreram no local do acidente entre eles 05 homens incluindo o motorista e 04 mulheres
 que tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Pelo menos 20 pessoas
 ficaram feridas, entre eles está o dono do ônibus, que foram encaminhadas para a Santa Casa e para o Pronto
 Socorro de Campo Mourão. Ainda segundo a PRF, o veículo não tinha autorização da Agência Nacional de
 Transportes Terrestres (ANTT) para realizar viagem. A Polícia Civil segue investigando o caso.




Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

Jovem de 23 anos morre após perder o controle de moto próximo ao trevo de Barra de Santa Rosa

Segundo informações colhidas pela reportagem, um jovem que seria morador da cidade de Barra de Santa Rosa morreu na Manhã desse sábado 9 de abril, após perder o controle de sua motocicleta Honda CG 125 fan na BR133 que dar acesso a cidade do Damião próximo ao trevo de Barra. O jovem identificado como Júlio César Alves Santos de 23 anos teria perdido o controle da moto em uma curva e acabou batendo a cabeça no acostamento da pista e tendo ferimento grave. Uma unidade do Samu de Barra de Santa Rosa foi acionada mais os profissionais constataram óbito no local. A Polícia Militar isolou a área para evitar outros acidentes e o contato de curiosos, a Polícia Civil já manteve contato com a perícia técnica e o IML está sendo aguardado para remoção do corpo.
b2
b1

Fim de semana começa violento no Ceará com o registro de oito casos de assassinatos

Sábado 9.4.2016 014
Em um lava-jato, no Antônio Bezerra, esse jovem foi fuzilado
Pelo menos, oito pessoas foram assassinadas no Ceará no começo deste segundo fim de semana de abril.  Foram cinco assassinatos na sexta-feira (8) e mais três durante a madrugada deste sábado (9).  A maioria deles,  ocorreu na Capital.
No começo da madrugada deste sábado, dois rapazes, ainda não identificados, acabaram mortos na esquina das ruas Rio Tocantins e Altaneira, no bairro Jardim Iracema, na zona Oeste de Fortaleza.  Segundo a Polícia, há suspeitas de um crime ligado ao tráfico de drogas. Outros dois jovens também ficaram feridos em foram socorridos em ambulância do Samu para o IJF.
No bairro do Antônio Bezerra, ainda na zona Oeste, um jovem que trabalhava  em um lava-jato na Rua Salgado Filho, foi assassinado com vários tiros no rosto, no começo da tarde de sexta-feira (8). Bandidos fugiram numa motocicleta.
Ainda na tarde de sexta-feira, outro jovem foi morto, a tiros, na Rua Herculano Pena, no bairro Presidente Vargas, na zona Sul da Capital cearense. Neste episódio, uma criança acabou sendo ferida  por uma bala perdida.
Interior
Ainda na sexta-feira, na cidade de Canindé (a 113Km de Fortaleza), a dona de casa Maria Patrícia Rodrigues de Mendonça, 28, que estava grávida, foi morta, a tiros, dentro de casa. A Polícia suspeita de um crime passional. O suspeito está foragido.
Em Icó (375Km da Capital), um homem foi assassinado na madrugada de sexta-feira quando trafegava de moto por uma estrada vicinal. Roberto Soares Cândido, 44 anos, recebeu vários tiros à queima-roupa e teve morte imediata. Não há pistas sobre os assassinos.
Já na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul (a  377Km de Fortaleza),  o jovem Wesley Fernandes da Silva, 20 anos, foi morto, a tiros, por volta das 22 horas de ontem, na Avenida Perimetral, bairro Jardim das Oliveiras. A Polícia constatou que o rapaz portava uma arma na cintura, mas não teve tempo de sacá-la.  
Presídio
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um crime de morte ocorreu dentro de uma unidade do Sistema Penal. O corpo do detento  Alcides Sousa Vieira, foi encontrado com marcas de violência numa cela do Instituto Presídio professor Olavo Oliveira Dois (IPPOO 2), no Município de Itaitinga. Segundo a Polícia,  ele estava com uma corda amarrada no pescoço e sinais de espancamento. Foi o terceiro caso de homicídio na mesma unidade.
-http://blogdofernandoribeiro.com.br