bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Corpo de homem morto a golpes de facão foi encontrado em Ceará-Mirim

190/RN
O cadáver foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (12), em uma região de mata, no distrito de Mineiro, na cidade de Ceará-mirim.
A vítima que ainda não foi identificada, apresentava marcas semelhantes a de golpes de facão, mas apenas a perícia pode identificar o tipo de arma utilizada no crime.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local e realizaram a perícia, investigação inicial e a remoção do corpo para a Sede do instituto. 

Suspeito de tentar invadir casa morre ao sofrer choque e cortar pescoço em portão

PORTAL BO
Clebson do Nascimento Targino, de 34 anos, morreu na noite desta terça-feira (12), quando, de acordo com a polícia, teria tentado invadir uma casa no bairro de Petrópolis. A ocorrência foi registrada na rua Trairi.
O soldado Lino, do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que Clebson subiu em um portão para invadir a casa e acabou sofrendo um choque elétrico. Ele caiu e acabou cortando o pescoço em uma ponta de ferro do portão.
O suspeito ainda tentou correr para fugir, mas devido ao ferimento, caiu morto poucos metros depois, em via pública. A polícia foi acionada e constatou a morte.
Clebson do Nascimento, segundo informações repassadas pelo pai dele, que pediu para não ter identidade revelada, era usuário de drogas há 20 anos e cometia pequenos furtos para manter o vício.

CORONEL EZEQUIEL , Prefeito TAÚ anuncia construção de mais 30 casas populares

TAÚ NA cehab

Nesta segunda-feira (11) o Prefeito de Coronel Ezequiel , Adailton Tavares , participou de uma serie de reuniões na capital do estado com o objetivo de firmar parcerias.
A primeira reunião aconteceu na CEHAB-RN  e contou com a presença do senhor Carlos Antônio (Diretor Presidente), José Guilherme (Coordenador de Obras) e Andréa Dias (Assessoria Jurídica).
Na oportunidade TAÚ solicitou mais uma vez a conclusão das 40 Unidades Habitacionais que encontram-se paralisadas , e ouviu dos representantes de CEHAB que em breve as casas serão concluídas .
     Outra ótima notícia para os Ezequielenses foi o anuncio da construção de mais  30 Unidades Habitacionais , o processo de documentação será realizado já na próxima semana.
“Após uma longa reunião com o senhor Carlos Antonio Presidente de CEHAB , recebemos duas ótimas noticias , a primeira é que as 40 casas serão concluídas em breve , e ainda iremos realizar o sonho da casa própria para 30 famílias Ezequielenses.”   disse TAÚ
 Notícia da Serra