bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dois acidentes graves na Paraíba. Um com ônibus escolar.

 
Na cidade de São José de Lagoa Tapada, próximo a Coremas um caminhão Pipa colidiu na lateral de um ônibus escolar. Até o momento não temos informações se houve algum ferido.



Também houve uma colisão frontal entre veículos na cidade de Paulista PB envolvendo 2 carros com  3 vítimas.

O Samu e o corpo de Bombeiros foram acionados devido haver vítimas presa nas ferragens.


As informações ainda estão chegando....

RN registra 81 mortes por dengue em 2016, diz Secretaria de Saúde

G1/RN
O Rio Grande do Norte já confirmou 81 mortes por dengue em 2016. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), o número é muito superior ao registrado em 2015, quando apenas 13 mortes por dengue foram confirmadas.
Segundo os dados da Sesap, 31.397 casos suspeitos de dengue já foram notificados em 2016. O valor corresponde a 1.098,37 casos/100 mil habitantes. Em 2016, o número de casos registrados por 100 mil habitantes era de 477,49.
Apesar do maior número de notificações neste ano, a Sesap acusou um número maior de casos confirmados de dengue em 2015. No ano passado, 3.070 casos foram confirmados até este mesmo período do ano, enquanto em 2015, 1.918 casos foram confirmados. No entanto, segundo a própria Sesap, apenas 6,1% dos casos confirmados em 2016 foram confirmados.
Até o momento, 88 municípios potiguares já apresentam uma alta incidência acumulada de dengue - com mais de 300 casos da doença por 100.000 habitantes. Natal, com 5.648 notificações, Guamaré (2.405), Parelhas (1.335) e Currais Novos com 1.333 lideram o ranking de notificações.
Zika e chikungunya
Ao todo, 2.240 casos suspeitos de chikungunya e 1.534 de zika foram notificados no estado em 2016. No ano passado inteiro, 4.352 casos suspeitos de chikungunya e 329 de zika foram registrados.
Com relação aos casos do chikungunya, 195 casos foram confirmados até o momento, sendo a área mais atingida a região Metropolitana de Natal. Enquanto isso, em relação a zika, 76 apenas 3 casos foram confirmados. Do total de casos suspeitos, Natal é responsável por 1029 (67%) dos casos, seguido por Mossoró com 94 (6%).

Sorteio do JAÇANÃ LIQUIDA acontece domingo (17)

Lojistas de Jaçanã-RN sorteia nesse domingo (17) os prêmios da Jaçanã Liquida 2016. O sorteio acontecerá ás 10h no Tropicália Point  próximo ao Mercado Publico. Os consumidores que depositaram os cupons da promoção nas urnas que estavam no comércio até o ultimo dia 10 de Abril . 

Luiz Lopes

Suspeito de matar mulher encontrada com cabeça enterrada em praia de Cabedelo é preso

Suspeito de matar mulher encontrada com cabeça enterrada em praia de Cabedelo é preso
Em cumprimento a um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (13), o Núcleo de Homicídios de Cabedelo conseguiu localizar e efetuar a prisão temporária de Jailton de Lima Duarte Araújo, conhecido por “Crioulo”. Ele é acusado pelo homicídio de Glaudenia da Costa Ferreira, ocorrido no dia 04 de março deste ano.
O corpo da vítima foi encontrada em um bar localizado na praia de Ponta de Mato, na cidade portuária de Cabedelo, despido e com a cabeça enterrada na areia da praia, aparentemente morta por esganadura.
12801248_813003848827489_243403613052585491_n
As investigações chegaram ao acusado e pode ter outros autores. A apuração do caso continua a cargo do Núcleo de Homicídios de Cabedelo.
Portal do Litoral 

Dois homens são baleados em casa abandonada em Nova Floresta

Dois homens são baleados em casa abandonada em Nova Floresta


89 FM COM REDAÇÃO DE REDE MAIS NOTICIAS

Por volta das 21:00 horas desta quarta-feira, dois rapazes identificados como Catatau e Bichinho, estariam dentro de uma casa abandonada próximo a rua do tauá,numa rua conhecida como rua do chafariz que dá acesso ao antigo olho d’água. Segundo as poucas informações colhidas no local pela polícia militar,os dois rapazes estavam dentro dessa casa abandonada, quando três homens os abordaram dentro da casa e foram ouvidos diversos disparos, um dos homens conhecido por Bichinho foi socorrido para o hospital de Nova Floresta, a principio com três tiros, não foi informada a região que ele foi atingido, já Catatau saiu de dentro da casa e caiu em cima de uma calçada, a principio com um tiro na na altura da cocha e o outro em um dos punhos elem de um disparo na altura do peito esquerdo.
índice
índice
Uma unidade do Samu foi acionada pela polícia militar,dezenas de policiais em motos e em carros vinheram para o local e fizeram todo o trabalho de levantamento até a chegada do samu que veio  de Cuité  para socorrer umadas vitimas, a principio o que já estaria na rua e o outro que já estaria recebendo atendimento no hospital de Nova Floresta, a policia está apurando o caso, tendo em vista que os dois baleados já tem passagem pela policia.
índice
O estado de saúde de bichim não foi repassado para a reportagem mais Catatau foi imobilizado pelos profissionais do Samú E levado direto para o hospiatal de trauma em Campina Grande