BLOG

BLOG

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Em Monte Alegre, homem mata irmã e deixa ex-esposa baleada

190/RN
Um homem identificado apenas como “Rato segurança”, é o principal suspeito de matar uma mulher e ferir outra na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Monte Alegre. A mulher que não resistiu, é irmã do suspeito.
Segundo populares ao 190rn, o suspeito atirou nas duas mulheres. A irmã dele morreu na hora, já a outra mulher, ex-esposa do suspeito, foi baleada e socorrida ao Hospital. O suspeito se evadiu do local e está sendo procurado pela Polícia. As motivações para o crime ainda são desconhecidas da Polícia Civil que irá investigar o caso.

Policia da Paraiba frustra ação de quadrilha que tentou explodir caixa eletrônico em JAÇANÃ




Seis homens fortemente armados e usando três motocicletas invadiram a cidade de Jaçanã no Rio Grande do Norte na madrugada desta sexta- feira (15), na intenção de explodir o caixa eletrônico do Bradesco que fica em um posto de combustível da cidade.








Os bandidos chegaram a danificar o caixa para colocar as dinamites mais os Policias de Nova Floresta/PB, comandados pelo Cabo Solto, mesmo diante das dificuldades pelas centenas de grampos espalhados na BR 104 e em estradas vicinais, a exemplo da estrada que liga a região do Bujari, zona rural de Cuité/PB conseguiram se aproximar e os bandidos que usavam armas longas notando a presença da Polícia fugiram sem levar nada do local.
Policiais de Santa Cruz/RN vieram no apoio e uma varredura foi feita pelos policias do Nono Batalhão e do RN mais os bandidos que estavam de motos e bem armados fugiram pelas estradas vicinais que dão acesso a diversos sítios e cidades da região.
Central de Jornalismo 89FM
Fotos de Gilvan BG

PREFEITO ESDRAS INAUGURA A AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA JOSÉ PEREIRA DA SILVA NO BAIRRO SÃO JOSÉ

 Inalguração da ampliação do Posto de Saúde da Família - PSF José Pereira da Silva no bairro São José, foi construído duas salas de atendimento médico e de emfermage e adaptação de outra para exames e espaço para o lixo hospitalar e pintura geral e retelhamento e um auditório, que já está servindo para a comunidade do bairro a igreja adventista do sétimo dia está fazendo uma série de palestras com os moradores referente a saúde. Participaram Dr Cícero, vereadoras Riane e Tica, Secretária de saúde Bárbara, diretor do PSF Emerson e população do bairro.