BLOG

BLOG

segunda-feira, 18 de abril de 2016

JAÇANÃ , Moto colide com bicicleta e deixa dois feridos próximo ao parque de vaquejada

Uma colisão ocorreu entre uma moto e uma bicicleta na  noite desse domingo (17). O fato ocorreu na estrada RN-23, próximo ao Parque de vaquejada em Jaçanã/RN.
Na colisão os dois homens saíram feridos , segundo informações colhidas pela nossa redação o homem que seguia na bicicleta foi identificado como Chico da onça , a outra vitima que estava guiando a moto não foi identificado.
 Ambos foram levados para o Hospital municipal e em seguida foram transferidos para o Hospital regional de Santa Cruz 
NOTÍCIA DA SERRA

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-226

CONDUTOR DA MOTO

J JÚNIOR
Por volta das 08 horas da manhã dessa segunda-feira (18/04/16) um grave acidente foi registado na BR-226, próximo a entrada do Povoado Cruz, onde veio a óbito o senhor RENATO NERY GARCIA  DE 50 ANOS residente na cidade de Itajaí Goiás que conduzia uma motocicleta de 1300 cilindradas.
A vítima perdeu o controle da moto numa curva, desceu um barranco de aproximadamente 10 metros de altura e caiu em um terreno pedregoso. Com o impacto a moto foi partida em duas partes. O mesmo foi socorrido com vida, mas infelizmente não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico no hospital regional Mariano Coelho.
A vítima estava consciente enquanto recebia os primeiros socorros no local pelo o SAMU, "disse que seguia a 140/km/h quando perdeu o controle". Ele fazia parte de um clube de motociclistas do Estado do Goiás e seguia sentido Natal com outros 03 amigos, todos com motos potentes.
Amigos da vítima lamentaram o acidente e acompanharam os procedimentos com relação ao translado do corpo para Goiás que será realizado pela funerária Pax Deus é Grande após necropcia no ITEP em Caicó.

POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA QUE FIZERAM VÁRIOS ASSALTO EM CORONEL EZEQUIEL NESTE DOMINGO 17/04

A cidade de Coronel Ezequiel foi palco de de uma serie de assaltos na noite desse domingo (17) , segundo informações recebidas pela nossa redação quatro assaltantes iniciaram a ação criminosa pelo Posto de gasolina da cidade , logo após praticou mais três assaltos .





Após os assaltos os meliantes que estavam em motos e usando capacete fugiram pela RN 023 , poucos minutos depois a policia foi acionada e conseguiu  prender os acusados .
Acusado: Vitor Rocha da Costa e Rosivam Nunes, onde foram subtraidos Dinheiro, Cigarros, Bebidas e Celulares, os mesmos foram interceptados pela VTR 4004 de Santa Cruz.
Os mesmo roubaram o Posto de Gasolina, uma Lanchonete e um Bar, dos quatros elementos dois conseguiram fugir da viatura.
Segundo informações da guarnição dois elementos foram pegos próximo a cerâmica no município de Santa Cruz e os outros dois conseguiram fugir .

Homem rouba carro, mais polícia prende horas depois.

Preso pela Polícia Militar (1º BPM) na manhã desta segunda-feira (18), no bairro de Brasília Teimosa Maicon Willian Pereira, de 21 anos, de posse de um veículo tipo corolla de cor branca e placas QGA 1618, que tinha sido tomado de assalto, no início da manhã na em um condomínio no bairro de Nova Parnamirim.
Após o roubo, o infrator seguiu pela Avenida Senador Salgado Filho, em uma fuga em alta velocidade, sendo localizados por uma viatura da Companhia de Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), que iniciou um acompanhamento pela cidade de Natal. A perseguição acabou mobilizando mais de 10 viaturas dos diversos batalhões de polícia, que acompanharam o automóvel saindo da zona sul até a zona Norte de Natal, entrando na comunidade da Africa e retornando pela Ponte Newton Navarro.
Ao chegar na Avenida 25 de Dezembro, em Brasília Teimosa, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada próximo 2a DP, onde acabou sendo interceptado pelos Policiais do 1º BPM.
Maicon Willian foi encaminhado à Delegacia especializada na Defesa da propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), onde será autuado pelos crimes de roubo a mão armada, direção perigosa e dano ao patrimônio.



DOIS JOGOS DERAM CONTINUIDADE AO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CORONEL EZEQUIEL

  Dois jogos neste final de semana do campeonato municipal de Coronel Ezequiel, VASCO 02 X 00 GUARANI, jogo do sábado e no domingo o FLAMENGO 02 X OO AMÉRICA.