BLOG

BLOG

terça-feira, 19 de abril de 2016

Jovem é assassinado a tiros em Soledade

SOLEDADE (PB) - Mais um homem homicídio é registrado na cidade na noite desta segunda-feira (18), quando um jovem identificado como "Rato" foi alvejado por vários disparos de armas de fogo.

De acordo com informações relatadas ao helenolima.com, o crime aconteceu por volta das 23 horas no bairro do Mutirão, por trás do matadouro público.

"Rato" foi atingido por vários tiros e ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU local. Porem ele não resistiu e veio a óbito.

As investigações agora passam a ser feitas pela Polícia Civil para tentar elucidar o crime.

Quatro bandidos são mortos em confronto com a polícia após assalto à agência bancária

Na madrugada desta última segunda-feira (18) quatro bandidos foram mortos em confronto com policiais militares e civis após assalto a uma agência bancária em Rurópolis (1.156 km de Belém). De acordo com a Polícia Militar, o grupo armado teria invadido a agência do Banco da Amazônia e no momento da fuga levaram o gerente e outras duas pessoas como reféns em dois veículos em direção à cidade de Itaituba. Os policiais realizaram diligências e encontraram parte do bando ainda na zona rural de Rurópolis onde fizeram um cerco e houve troca de tiros sendo que 04 assaltantes foram baleados e mortos no local. Os outros criminosos foram perseguidos e trocaram tiros com os policiais onde acabaram mudando a rota de fuga para o município de Santarém. Em seguida os bandidos entraram em uma estrada, liberaram as vítimas, incendiaram um dos veículos e abandonaram o outro em uma mata fugindo a pé do local. Eles deixaram para trás uma escopeta e seguem sendo procurados pelos policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), policiai civis da Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança.




Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

Jovem é assassinado no meio da rua em Mata Redonda, Alhandra

Jovem é assassinado no meio da rua em Mata Redonda, Alhandra


Um jovem de 21 anos, identificado como Aleff Henrique Gomes Alves, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18), em Mata Redonda, distrito da cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.

O Samu ainda foi acionado pois a vitima ainda agonizava no meio da rua, quando moradores chegaram ao local, mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada. A equipe do Samu apenas constatou a morte e em seguida o Gemol foi acionado. Os tiros disparados pelos assassinos atingiram a cabeça.
13045544_1029164777159972_667592395_n
Um jovem de 21 anos, identificado como Aleff Henrique Gomes Alves, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18), em Mata Redonda, distrito da cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.
O Samu ainda foi acionado pois a vitima ainda agonizava no meio da rua, quando moradores chegaram ao local, mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada. A equipe do Samu apenas constatou a morte e em seguida o Gemol foi acionado. Os tiros disparados pelos assassinos atingiram a cabeça.
12993636_997914470296018_5606215149566990794_n-620x465
Portal do Litoral

Adolescente com passagens pela DEA é assassinado no bairro Bom Pastor


190/RN
Um homicídio foi registrado por volta das 16h desta segunda feira 18/04 no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal.
A vítima foi identificada ate o momento pelo apelido de Bob e já tinha varias passagens pela Delegacia Especializada no Atendimento do Adolescente Infrator (DEA).
Segundo informações de populares, a vítima teria sido vítima de disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local dos disparos.
Os peritos o ITEP e os policiais da Divisão de Homicídio, estiveram no local e realizaram a perícia, investigação e a remoção do corpo para a sede do instituto.

HOMEM FOI ASSASSINADO COM TIROS DE 12 EM SANTO ANTÔNIO CONTABILIZANDO O 6° HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO EM 2016

BLOG OS AMIGOS DA ONÇA
A onda de violência no Rio Grande do Norte fez mais uma vítima na terra da onça. Um homem conhecido porNeguinho foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (18), na localidade conhecida por Baixada, nas proximidades do CAIC, na cidade de Santo Antônio. A ação criminosa foi registrada por volta das 21h30min.
Segundo informações de populares, a vítima trafegava pela rua próximo ao local do crime quando dois homens não identificados e encapuzados chegaram em uma moto e um dos ocupantes desceu e atirou contra ele.
A vítima foi atingida por vários disparos, provavelmente efetuados por escopeta calibre 12, que atingiram a cabeça e o tórax, matando-o em via pública.
A Polícia Militar do Pelotão de Santo Antônio foi acionada e fez o isolamento da área enquanto aguarda a chegada do ITEP-RN para recolher o corpo e realizar a perícia. Ainda não há informações quanto a autoria nem a motivação do crime. O caso será investigado pela policia civil da cidade.
Este é o sexto homicídio com características de execução registrado somente este ano na cidade.

POLICIAL MILITAR É EXECUTADO EM CAICÓ-RN


Um Policial Militar identificado como Cabo Rangel foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira(19), por volta de 08h20, na RN-118 na saída para Jucurutu a altura do Bairro Alto da Boa Vista na zona norte da cidade de Caicó. De acordo com as primeiras informações, o PM estava em seu veiculo gol de cor branca quando foi interceptado por dois homens em uma moto que chegaram efetuando tiros contra o mesmo. Boboca como era conhecida a vitima foi atingido por disparos possivelmente na cabeça, recebeu socorro no local pela equipe do SAMU mai não resistiu e veio a óbito ainda no local. Diversas viaturas da Policia Militar de Caicó e cidades vizinhas estão em diligências a procura dos autores do crime que fugiram em uma moto com destino ignorado. 

Informações Eduardo Dantas