BLOG

BLOG

quarta-feira, 20 de abril de 2016

CAICÓ: IRMÃOS ACUSADOS DE INCENDIAR CARRO DE PM ESTÃO ENTRE OS MORTOS DO CONFRONTO DESSA MANHÃ

a
JAIR SAMPAIO
No confronto entre policiais e bandidos na manhã dessa quarta (20) numa área sub-urbana de Caicó dois irmãos levaram a pior e estão entre os mortos. Eles foram identificados como ARLINDO MONTEIRO DE OLIVEIRA E AFONSO OLIVEIRA JÚNIOR. Outro dois mortos na troca de tiros foram identificados como; ANDERSON CAIO SILVA DE BARROS DE 18 ANOS  e  BRANQUINHO.
Os irmãos são acusados de incendiar o carro de um policial Militar (RELEMBRE AQUI) e tinham entre 20 e 26 anos.
No aguardo de mais informações!!!!!!!! 

CABELEIREIRA É EXECUTADA ENQUANTO TRABALHAVA EM CAICÓ-RN,UMA AMIGA DELA TAMBÉM FOI BALEADA


Quarta feira 20 de abril de 2016 de extrema violência na cidade de Caicó no Rio Grande do Norte.Uma jovem cabeleireira que já tem passagem pela polícia que foi presa juntamente com seu esposo foi executada a tiros no seu local de trabalho.A polícia militar está em alerta máximo, são muitos homens nas ruas para manter o controle e a paz pública na cidade de Caicó, e a sociedade está muito assustada com tanta violência.A ação criminosa ocorreu na Zona Oeste de Caicó e segundo informações de populares dois homens em uma moto foram vistos cometendo o crime.A vítima que foi identificada como Wanne Mayara Fernandes de Araujo estava trabalhando no momento que foi executada.A Polícia também confirma que uma amiga sua identificada como Fabiana Oliveira de Brito está hospitalizada porque também foi atingida por um tiro na região femural e segundo informações de profissionais da saúde a mesma não corre o risco de morrer.Wanne Mayara foi presa no dia 15 de junho de 2014,quando foi deixar comida para seu esposo na delegacia de Caicó (Relembre AQUI!!!)
Fabiana foi baleada

Quatro ex-presidiários são mortos após confronto com a polícia em Caicó


Segundo a PM, suspeitos podem ter envolvimento com o assassinato do cabo Edinaldo da Costa.


Divulgação/PM
Segundo a PM, quatro homens morreram em confronto na manhã desta quarta-feira e outros dois continuam foragidos.
Quatro ex-presidiários morreram após confronto com a polícia na manhã de hoje (20) em Caicó, na região Seridó do Estado. Segundo o major Silva Neto, do 6° Batalhão de Polícia Militar, a polícia recebeu uma informação de que os acusados estariam armados em uma residência no bairro Recreio, na zona Norte do município.
“A partir dessa informação, nós iniciamos as diligências na tentativa de capturá-los, mas ao chegar no local, fomos recebidos a tiros pelos elementos. Por causa disso, iniciou-se uma intensa troca de tiros que acabou resultando na morte dos quatro”, disse o oficial. Ao perceberem a chegada da polícia, os acusados tentaram fugir para um matagal, mas foram alcançados e a partir daí iniciou-se a troca de tiros com os PMs. 
mortes-h

Apesar dos quatro terem morrido na troca de tiros com a PM, o major revelou ainda que outros dois suspeitos continuam foragidos. De acordo com informações do Comandante de Policiamento do Interior (CPI), coronel Arcanjo, com os acusados foram apreendidos dois revólveres e uma pistola, além de certa quantidade de droga prensada, que estaria pronta para a comercialização.
Acerca dos suspeitos, a polícia suspeita que eles estejam envolvidos com o crime que vitimou o cabo da PM Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, assassinado ontem (19) no bairro Alto do Boa Vista, também em Caicó. “Há a suspeita de que eles tenham envolvimento com a morte do Policial, mas a Polícia Civil ainda vai investigar isso”, disse o major Silva Neto.


a1
a2a3a4
Nominuto.com

[VÍDEO] POLICIAL MILITAR É EXECUTADO NO CENTRO DE MOSSORÓ.

No final da matéria vídeo onde o delegado de plantão e o perito do ITEP falam sobre o caso. 

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quarta feira 20 de abril de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte com características de execução. A ação criminosa ocorreu no semáforo que fica no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão, com a Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini, bem no Centro da cidade. A vítima um Policial Militar identificado como Alriberg Lopes França, natural de Governador Dix Sept Rosado, e que era lotado no 2°BPM de Mossoró, seguia em uma motocicleta HONDA POP de cor preta, placa MZC 6436, para o trabalho, quando foi executado por disparos de arma de fogo pelas costas ainda com a moto em movimento segundo o perito do ITEP Joaquim Guimarães. De acordo com o perito, é possível que ele estivesse parando a moto no sinal quando foi surpreendido pelos assassinos. As primeiras informações é que seriam dois indivíduos em uma motocicleta que retornaram e empreenderam fuga do local em direção a COBAL. Para o perito criminal foi execução, haja vista que nada do PM foi levado inclusive sua arma da cintura e outra que estava na mochila junto com carregadores e munições, além da moto do PM. A equipe de polícia civil isolou local e já caiu em campo atrás de imagens de câmeras que possam identificar pelo horário das 6:00hs da manhã a moto em fuga com os elementos. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão. Segundo Joaquim ele foi atingido na cabeça e tórax. No local pelo menos seis cápsulas de calibre 380 foi encontrado, porém dos seis deflagrados quatro atingiram a vítima. Questionado sobre uma possível ligação com a morte do policial militar em Caicó ontem 19, e a tentativa a outro PM segunda 18, o delegado de plantão descarta até mesmo por quê são poucas as informações até o momento. Lembrando que um detento de Alcaçuz teria dado uma entrevista a uma rádio do Seridó informando que nos próximos dias iria haver uma série de crimes contra policiais em todo estado.(Relembre AQUI!!!)Caso será investigado pela DEHOM em Mossoró.






Mais imagens AQUI!!!
Vídeo AQUI!!!
Passando na Hora

JAÇANÃ TEM ANIMAIS CAMPEÃO NA CAPRIFEIRA DE SÃO PAULO DO POTENGÍ



Wilker Farias se destaca com animais leiteiro na CAPRIFEIRA DE SÃO PAULO DO POTENGÍ.

Campeã e reservada campeã cabrita maior,campeã e reservada cabra adulta e reservada grande campeã, reservado bode adulto na raça saanen e grande e reservado grande campeão na raça Toggemburg com os produtos duelo 29 da Carol e Santiago do são sarue





19° exposição do Potengi em são Paulo do Potengi RN
Premiação torneio leiteiro :
1° lugar cabrita
4° lugar cabrita
4° lugar cabra jovem
1° lugar cabra adulta
5° lugar cabra adulta
Premiação de pista :