bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 26 de abril de 2016

TAÚ SEMPRE TRABALHANDO PARA O POVO EZEQUIELENSES

Nesta terça feira 26/04 o prefeito Taú esteve na comunidade de Cachoeira, próximo a entrada dos Mirandas. Onde  deu início a um trabalho que beneficia mais de 30 Atletas de todas as idades daquela comunidade, um campo de futebol que foi lembrado e feito melhorias. O prefeito Taú visando sempre o bem estar dos ezequielenses, faz uma melhoria esperadas por todos, como beneficiou os atletas da cidade com um belo estádio gramado, agora nivelando e aumentando o campo para maior conforto de todos. Taú sempre trabalhando para o povo.



REUNIÃO NESTA TERÇA, DEFINIU DATA E HORÁRIO DOS JOGOS DA SEMI FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE JAÇANÃ

        Secretário de esporte e Lazer de Jaçanã  Elvis Tavares, reúne dirigentes das quatros equipes, para decidir data e horário dos jogos da semi final do 13º campeonato municipal de futebol de Jaçanã, com presença do representante do Atlético, Vanderlei, do Metral, Gel Abdias e do America Jorge, do Flamengo não compareceu.

NA SEXTA ÀS 17:00 hs AMÉRICA X FLAMENGO
NO SÁBADO ÀS 16:00 hs METRAL X ATLÉTICO




VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN. HOMEM É ASSASSINADO EM ESTRADA CARROÇÁVEL NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS .


No final da matéria vídeo onde o perito do ITEP fala sobre o crime. 

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta terça feira 26 de abril de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável entre a Alameda dos Cajueiros e o Bom Jesus. A vítima que não portava documento de identificação, seguia em uma moto HONDA FAN de cor vermelha MXI 6882 Mossoró-RN sem queixa de roubo, quando foi assassinado. A princípio a Polícia acreditava que poderia ter sido crime de latrocínio (roubo seguido de morte), o que foi descartado pelo perito do ITEP Renildo Marcelino, em virtude da vítima ter sido atingida por pelo menos seis disparos efetuados pelas costas, o que caracteriza execução. Ainda de acordo com o perito na motocicleta não havia nenhum vestígio de sangue ou de arranhaduras provocada por queda, indicando que ele tentando fugir do algoz ou dos algozes teria deitado a moto e tentado correr. Ou ele vinha sendo seguido pelo atirador, ou pelos atiradores, ou o mesmo teria ficado na espreita esperando ele. Existiu uma informação que a vítima estaria morando a pouco tempo na região. O corpo foi conduzido para a sede do ITEP. Uma equipe da delegacia de plantão Bacharel Dr. Edvan de Queiroz e PC Carmelita Fonseca fizeram os primeiros levantamentos no local de crime, que deverá ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).Essa é a 88ª Morte violenta em Mossoró em 2016.




a4a5a6a7a8


A1A2a3
A1A2
Passando na Hora

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Preso suspeito de assassinar adolescente em Felipe Camarão



Kezia Lopes
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta segunda-feira (25), João Murilo dos Santos Lopes, vulgo “Joãozinho”, 25 anos, suspeito pelo crime de assassinato de um adolescente de 17 anos, ocorrido no dia 09 de janeiro deste ano no bairro de Felipe Camarão. A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão referente ao homicídio do adolescente, que foi assassinado por tiros a queima roupa em sua própria residência, por Joãozinho e pelo foragido da polícia Ricardo Luiz da Silva, vulgo “Lagartixa”, 18 anos.
Antes de cometer o homicídio, a dupla ainda tentou assassinar o comparsa Breno Lopes Lira, conhecido por “Fofurinha”, no bairro de Nova Descoberta. Segundo o delegado da DHPP, Ben-Hur de Medeiros, a vítima cometia ações criminosas juntamente com João Murilo, que aliciava adolescentes para o cometimento de crimes na capital.
“Em uma das diligências realizadas pela polícia, a vítima teve uma arma pertencente a João Murilo apreendida. Após o fato, o suspeito ameaçou o adolescente de que se ele não pagasse a arma apreendida, ele seria morto, e assim o fez com Ricardo Luiz, atual foragido. Eles cometiam crimes juntos, sendo Joãozinho um aliciador de menores para o crime, cometendo os mesmos em Natal e João Pessoa. Ele é bem atuante no crime, tendo iniciado sua ficha criminal com 15 anos, quando cometeu um homicídio, e foi levado para a Delegacia Especial Defesa Criança e Adolescente (DCA). Atualmente o seu nome consta em inquéritos de crimes cometidos nos bairros de Nova Descoberta, Felipe Camarão, bairro Nazaré, e na Zona Norte de Natal. Os suspeitos pelo crime do adolescente já eram conhecidos pela polícia por roubo de veículos na capital”, detalha o delegado da DHPP Ben-Hur de Medeiros.
Na tentativa de homicídio, o suspeito levou tiros na coxa e canela, além de quebrar a tíbia, sendo levada por seu comparsa, no momento do crime, a arma que ele portava. Após recuperação, João Murilo será encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Caso alguém tenha informações do foragido do crime, Ricardo Luiz, entrar em contato através do Disque Denúncia, 181.
Degepo

Gestante é atingida por tiro após assalto em Parnamirim; bandido também foi alvejado

Gestante passou por cirurgia nesta segunda (Foto: Arquivo/Portal No Ar/Alberto Leandro)


Uma mulher grávida foi atingida por um tiro nas costas durante um assalto na noite deste domingo (24), no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. Dois bandidos chegaram em uma moto, assaltaram algumas pessoas e em seguida efetuaram o disparo contra a mulher.

Uma pessoa, que não foi identificada, passava pelo local, reagiu e acabou acertando um dos criminosos. Os dois feridos foram levados ao hospital. A ação ocorreu por volta das 23h40.

A gestante passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (25) e não corre risco de morte, de acordo com a polícia. O assaltante também passou por procedimento cirúrgico. O segundo criminoso conseguiu escapar e ainda não foi localizado.

Do Portal no Ar

Mais três são baleados e detidos após atirarem na Polícia em Parnamirim

 
190/RN
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram na tarde desta segunda-feira (25) um veículo tipo Honda Civic de cor preta e placas NMC 1512, que tinha sido tomado de assalto minutos antes, no bairro Nova Esperança, na cidade de Parnamirim.
Após o assalto, os criminosos fugiram, sendo interceptados, no centro da cidade de Parnamirim. Na abordagem, os elementos atiraram contra a viatura policial, ocorrendo o revide a injusta agressão e os três infratores acabaram sendo baleados e detidos de posse também de duas armas de fogo.
O trio, formado por um adulto e dois adolescentes, foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques onde recebem atendimentos médicos e serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a identificação e devidas providências.

ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RN-041, PRÓXIMO A COMUNIDADE MALHADA DA AREIA

Fonte e fotos: J. Júnior
Por volta das 12 horas dessa segunda-feira (25/04/16) um acidente foi registrado na RN-041, próximo a comunidade Malhada da Areia, e envolveu três veículos. Segundo informações obtidas no local, um veículo Ford KA parou em cima da via (que não tem acostamento) por falta de combustível. Uma Hilux que seguia no mesmo sentido evitou a colisão com o KA e acabou colidindo em um veículo Gol que seguia logo a frente.
O condutor do GOL disse a nossa reportagem que diminuiu a velocidade pensando que era um acidente, que a Hilux seguia em alta velocidade, evitou a colisão com o KA, mais não conseguiu parar e bateu na traseira do Gol, que seguia no mesmo sentido, jogando-o para fora da pista. Nenhum dos ocupantes se feriu.
O acidente provocou apenas danos materiais e como os veículos tinham seguro os condutores entraram em acordo.
Policiais do 2º GPRE foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

COM O JOGO DESTE DOMINGO, CRUZEIRO LIDERA CAMPEONATO MUNICIPAL DE CORONEL EZEQUIEL

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO
APOIO:
 PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL EZEQUIEL
PREFEITO: Adailton Tavares (Taú)
SECRETÁRIA DE ESPORTE E LAZER
VETERANOS

Com a vitoria sobre o Força Jovem por 3 a 1 o Cruzeiro lidera o Campeonato Municipal de Coronel Ezequiel com 06 pontos ganho, no Sábado o ABC só conseguiu o 0 a 0 cotra os veteranos e pra se  classificar tem que ganhar os jogos, contra o Força Jovem e Fluminense, Já que o Força Jovem venceu o fluminense por 2 a 0 na terceira partida do campeonato
                                                     JC

 Veja os resultados  dos jogos
                  EQUIPES

  X

                 EQUIPES
FLAMENGO
01
  X
01
 JC
GUARANI
00
  X
02
AMÉRICA
FORÇA JOVEM
02
  X
00
FLUMINENSE
ABC
01
  X
03
CRUZEIRO
VASCO
02
  X
00
GUARANI
FLAMENGO
02
  X
00
AMÉRICA
ABC
00
  X
00
VETERANOS
FORÇA JOVEM
01
  X
03
CRUZEIRO

                                            FLAMENGO
                                               GUARANI
                                             AMÉRICA
                                            FORÇA JOVEM
                                             FLUMINENSE
                                                    ABC
                                            CRUZEIRO
                                               VASCO

Policial militar atira contra companheira durante discussão e em seguida comete suicídio

Na madrugada deste último domingo (24) um sargento da Polícia Militar atirou contra sua esposa e cometeu suicídio após discussão dentro de um condomínio localizado no Loteamento Cidade de Deus em Itaberaba (279 km de Salvador). De acordo com informações preliminares, o policial identificado como Cristovam Alves de Lima de 52 anos teria chegado em casa durante a madrugada e iniciou uma discussão com sua esposa Carmélia Maria da Silva de 41 anos. Durante a briga o homem sacou seu revólver calibre 38, atirou no abdômen da vítima e sem saber o que fazer diante da situação acabando atirando contra a própria cabeça cometendo o suicídio. Sua mulher foi socorrida ao Hospital Geral de Itaberaba e posteriormente foi transferida ao Hospital Emec em Feira de Santana onde passou por cirurgia e permanece internada. A unidade médica ainda não informou o estado de saúde dela. O corpo do militar foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba.

Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

DHPP avalia imagens do suposto suicídio de mulher na Ponte Newton Navarro

190/rn
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, investiga se a jovem Tamires de 25 anos que supostamente cometeu suicídio na Ponte Newton Navarro, na verdade teria sido empurrada do local.

Na noite deste domingo os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e analisaram as imagensdas câmeras de segurança no local.

Segundo informações da Polícia Civil, uma investigação mais detalhada, inclusive com o colhimento dos depoimentos de familiares, poderão também ajudar nas investigações que serão realizadas nos próximos dias.

Sobre as imagens, a DHPP ainda não informou sobre o conteúdo, nem se ouve a possibilidade de visualização da vítima antes do suposto suicídio, mas uma avaliação mas minuciosa, que vai desde a chegada da vítima no local até o momento da queda, será realizada nos próximos dias.

CARAÚBAS/RN: ADOLESECENTE MORRE ATROPELADA POR MOTOCICLISTA QUE EMPINAVA MOTO

ICEM CARAUBAS
Uma garota de aproximadamente 17 anos morreu após ser atropelada por uma moto na Rodovia estadual RN 233, zona urbana da cidade de Caraúbas no fim da tarde deste domingo (24). O acidente envolvendo a adolescente que vinha em uma bicicleta causou entre conhecidos e familiares da vítima muita comoção.
A vítima foi identificada como Bruna Vitória Alves, conhecida como “Bruninha Alves”, que por volta das 17:30 estava trafegando com uma bicicleta na RN 233, na altura do Conjunto Habitacional Maria Bandeira, quando foi atingida por um jovem que seguia na mesma direção, o qual estava em alta velocidade pilotando uma motocicleta e levantando pneu.
Bruninha Alves, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, que segundo informações, ela já deu entrada sem vida.
O motoqueiro abandonou a moto no local, não prestou socorro e não pode ser identificado no momento do acidente. A moto envolvida no acidente já foi identificada. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, e de acordo com informações, a Polícia Militar fez buscas pela região e encontrou o condutor da moto.

UMARIZAL REGISTRA O 1º HOMICÍDIO DE 2016

UMARIZAL NEWS
Por volta das 11:30 horas deste domingo (24), aconteceu o primeiro homicídio no município de Umarizal no ano de 2016. O fato aconteceu na comunidade inspectoria. O jovem Leonardo de Souza, 27 anos de idade, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380. Segundo informações colhidas junto aos familiares, Léo, como era mais conhecido, foi pego de surpresa por dois elementos que estavam em uma motocicleta. Ainda com informações dos familiares, eles informaram que dois elementos em uma motocicleta chegaram na comunidade Jurema, onde a vítima residia, e perguntaram pela vítima. Não tendo informações, os elementos seguiram para a cidade de Umarizal, e no caminho depararam-se com o mesmo, que ainda tentou se esconder em um sítio, mas foi perseguido e morto pelos dois elementos.

domingo, 24 de abril de 2016

GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA RN 015 EM BARAÚNA-RN


A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró,no Rio Grande do Norte registrou um gravíssimo acidente tipo colisão frontal envolvendo moto e caminhão na manhã desta domingo 24 de abril de 2016.De acordo com as informações a vítima identificado como Odon Pereira da Silva,47 anos seguia na RN em uma moto HONDA TITAN 125 de cor vermelha placa MXN 1822 Mossoró-RN,quando invadiu a contra-mão de direção batendo de frente no caminhão e tendo morte Instantânea.Pedaços do corpo ficaram espalhados na pista.Policiais Militares do 2° DPRE estiveram no local registrando a ocorrência e foram informados que a vítima teria passado a noite bebendo.A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),foi acionada e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.Pelo fato das imagens serem extremamente fortes não colocamos o link na pagina e desaconselhamos que seja vista por pessoas sensíveis.Quem quiser ver as imagens pode ver na pagina www.temimagens2.wordpress.com








PASSANDO NA HORA