bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bandidos assaltam mercadinho em Nova Floresta e delegado mesmo jantando sai em perseguição

Bandidos assaltam mercadinho em Nova Floresta e delegado mesmo jantando sai em perseguição
89 FM COM REDAÇÃO DE REDE MAIS NOTICIAS
No início da noite desta quinta-feira feriado de Tiradentes, dois homens em uma moto vermelha usando tocas ninja assaltaram o Mercadinho de Nildo, na Rua Emídio Evaristo dos Santos, no bairro do Bocão.
Segundo informações colhidas pela reportagem, o garupa da moto desceu com a arma em punho e rendeu o proprietário, que já se preparava para fechar o comércio. Após o crime os bandidos fugiram por uma estrada vicinal. Populares informaram ao delegado Durval Barros que jantava nas proximidades. De imediato, o delegado e os comissários Bezerra e Elias fizeram um intenso rastreamento na região. Os bandidos ainda foram visualizados e houve uma troca de tiros, porém devido à dificuldade por diversas estradas que dão acesso a sítios os bandidos fugiram em alta velocidade.
índice
índice
índice
O delegado e seus agentes continuam atentos e investigando o caso na tentativa de prender os bandidos.

PM detém 14 suspeitos e apreende armas e drogas em Natal

Imagem: 190rn
Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) prenderam 14 pessoas na tarde desta quarta-feira (20) no Bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a PM, pelo menos três armas de fogo, drogas e duas motocicletas com registro de roubo também foram apreendidas.
A ocorrência aconteceu após uma denúncia anônima informando que estaria acontecendo uma festa vários suspeitos de crimes. Ao chegar ao local, a PM foi alvo de vários disparos e reagiu. Um homem morreu na troca de tiros.
Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
*G1RN

Homem é assassinado quando andava de bicicleta no Nossa Senhora da Apresentação

190/RN
Um homem ainda não identificado foi assassinado na manhã desta quinta-feira (21) no Conjunto Alvorada IV no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
A vítima andava de bicicleta pela via Pública quando foi abordada pelo assassino que atirou várias vezes contra ele e fugiu em seguida.
Os policiais do 4 BPM estão no local e realizam o isolamento até a chegada do ITEP e DHPP para os procedimentos cabíveis.

Homem é baleado no centro de Currais Novos

A pessoa de João Marcos conhecido por Martelo foi alvejada por quatro tiros agora a pouco às 19h20min, próximo ao Posto Laís na saída para o bairro Silvio Bezerra.
Populares socorreram a vítima para o hospital onde passa por cirurgia neste momento. Viaturas da PM estão em diligência tentando a localização dos acusados que chegaram em uma moto preta, os dois elementos estavam encapuzados.
Repórter Seridó

Homem de moto executa dois jovens dentro de beco na cidade de Ceará-mirim

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22h desta quarta-feira (20), na cidade de Ceará Mirim, vitimado dois jovens identificados como Leilson Eleuterio da Silva, de 18 anos e Marcio Nascimento da Silva de 22.
Segundo informações dos populares, as vitimas estavam na frente de uma residência, na Rua São Miguel, no bairro Nova Descoberta quando um motocicleta se aproximou e o ocupante atirou contra as vítimas que tentaram fugir entrando em um beco do lado da residência, mas foram atingidos e morreram no local.
Os Policiais do 11º Batalhão foram acionados por meio do Ciosp, mas quando chegaram na rua, os atiradores já haviam fugido. Foi realizado o isolamento até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e os policiais da Divisão de Homicídios de Natal (DHPP) para os procedimentos de praxe e a remoção dos corpos para a sede do instituto. Até o momento a autoria do crime permanece um mistério.
190RN

A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, de Santa Cruz/RN, divulga um resumo das ocorrências registradas do dia 20 para o 21/04, na 4ª CIPM.


Santa Cruz (Sede): 01 – Furto de moto Yamaha Crypton K 2011/2012 de cor preta, placa: NOD-7493 (Proprietário deixou a moto estacionada do lado de fora da casa e ao amanhecer a mesma havia sido furtada), 01 – Moto com registro de roubo recuperada pelo GTO na cidade de São B. Trairi, moto Honda CG 150 prata, 2006 de placa: MXL-5876, 01 – Moto com registro de roubo recuperada pelo GPRE em patrulhamento na cidade de Santa Cruz, moto Honda CG 125 Fan KS, de cor Roxa, placa: NNY-7201 ;
Barcelona: 01 – Encontro de cadáver/Homicídio: Vítima: Severino Ananias da Silva (Nasc.:12.02.1951), Fazenda Barra do Mari, vítima de disparo de arma de fogo;
Bom Jesus: Sem ocorrência registrada;
Campo Redondo Sem ocorrência registrada;
Cel. Ezequiel: Por volta das 19h foi registrada uma violência doméstica Acusado: Marinaldo Alves de Araújo e Vítima: Joseane Oliveira da Silva de 21 anos de idade;
Jaçanã: Sem ocorrência registrada;
Japi: Sem ocorrência registrada;
Lagoa de Velhos: Não informado;
Lajes Pintadas: Sem ocorrência registrada;
Ruy Barbosa: Sem ocorrência registrada;
São B. Trairi: 01 -  Moto com registro de roubo recuperada;
São P. Potengi: Sem ocorrência registrada;
São Tomé: Sem ocorrência registrada;
São Pedro: Foram informados de uma moto abandonada no sítio Serrote, nas proximidades das Marias; Que foram ao local e conduziram a moto para o DPM local, Moto Titan 150 preta, placa: NNP-9762 (Sem registro até o momento).
Senador Eloy de Souza: Sem ocorrência registrada;
Serra Caiada: Sem ocorrência registrada;
Sítio Novo: Não informado;

Tangará: 01 – Acidente de trânsito (Capotamento) com danos materiais e escoriações do condutor  José Joelson de Freitas Ribeiro, por volta das 04:20 na BR 226 próximo ao Sitio Catolé.

Central 190.

Buraqueira causa grave acidente na BR-427 entre Acarí e a Rajada

 
 
J Júnior com informações da PM de Acarí
Fotos: Whatsaap SD PM Mozeli
Um grave acidente foi registrado na noite de ontem (20/04/16) na BR- 427, trecho entre Acarí e a Rajada, onde uma mulher identificada como Maria José dos Santos mais conhecida como zezinha teve fratura exposta com a perna quase decepada após cair de moto em um dos vários buracos que existem na via. A vítima reside no Sitio Pintombeira, zona rural de Acarí. Ela seguia numa moto Yamaha YBR guiada pelo o filho, Liudemberg Luiz do Santos, quando sofreu o grave acidente. O jovem não se feriu gravemente teve apenas escoriações.
Policiais Militares foram acionados e fizeram o isolamento da via até a chegada do SAMU e da PRF.
Poucos metros a frente um condutor de um carro estourou um dos pneus após cair em outro buraco.
A Polícia orienta os motoristas que seguirem por aquela BR para prestar atenção, pois são muitos buracos que podem causar acidentes.

Henrique Alves tem CNH retida após se negar a soprar bafômetro em Natal


Ex-ministro do Turismo foi parado em blitz na madrugada desta quinta (21). Operação Lei Seca prendeu 16 pessoas; 6 PMs também foram autuados.


CNH de Henrique Eduardo Alves foi retida durante blitz da Lei Seca realizada em Natal (Foto: Divulgação)
CNH de Henrique Eduardo Alves foi retida durante blitz da Lei Seca realizada em Natal  
O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB) se recusou a fazer um teste de bafômetro ao ser parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar e Detran na madrugada desta quinta-feira (21) na Zona Sul de Natal. "Como não soprou o aparelho, a carteira de habilitação dele ficou retida", afirmou o capitão Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no estado. Seis policiais militares também foram autuados.

Ainda de acordo com o capitão, a blitz realizada na madrugada terminou com 16 pessoas presas e 132 CNHs recolhidas. A fiscalização aconteceu na rotatória da avenida Engenheiro Roberto Freire com a Rota do Sol, via de acesso às praias do litoral Sul potiguar.
Ainda segundo o capitão, Henrique Alves tem até cinco dias úteis para ir ao Detran reaver o documento. "Sem o teste do bafômetro não ficou comprovada a ingestão de bebida alcoólica. Assim, ele não vai responder criminalmente. Mas, ele ainda vai responder administrativamente e vai pagar multa de R$ 1.915,40", explicou Styvenson. O G1 tentou falar com a assessoria de Henrique, mas não conseguiu contato. 
Um carro oficial do Estado foi apreendido. O veículo era conduzido por um policial militar, que também foi autuado por ser recusar a soprar o bafômetro. PMs da Paraíba, Pernambuco e de Brasília também irão responder administrativamente.
Arte bafômetro vale (Foto: Editoria de Arte / G1)
Lei Seca
As regras da Lei Seca consideram ato criminal quando o motorista é flagrado dirigindo com índice de álcool no sangue superior ao permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito: 0,34 miligrama de álcool por litro de ar expelido ou 6 decigramas por litro de sangue.
Nesse caso, a pena é de detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação.
Condutores autuados por esse tipo de infração pagam R$ 1.915,40 de multa,  perdem 7 pontos na carteira e têm a CNH apreendida. O valor é dobrado caso o motorista tenha cometido a mesma infração nos 12 meses anteriores.
Se o bafômetro registrar um índice igual ou superior a 0,05 miligrama de álcool por litro de ar, mas abaixo do 0,34 permitido pelo Código de Trânsito, o condutor é punido apenas com multa.
No exame de sangue, o motorista será multado por qualquer concentração de álcool, e pode ser preso se tiver mais de 6 decigramas de álcool