BLOG

BLOG

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Homem é executado na frente da esposa e filha em Parnamirim

Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (21), na rua Aproniano Sá, no Vale do Sol, em Parnamirim. A vítima estava sentada em uma calçada junto com a família, quando bandidos chegaram e atiraram contra ela.
Mario Sergio neto de Souza, de 32 anos, de acordo com a polícia, já havia cumprido pena por roubo há 11 anos. No entanto, ele já havia pagado tudo que devia a Justiça e, atualmente, estava trabalhando como porteiro de condomínio.
Além disso, ainda de acordo com a polícia, ele fazia bicos como segurança de festa. Mário Sérgio foi morto na frente da mulher e da filha de 5 anos. Apesar de desconhecer a motivação do homicídio, a polícia não descarta que a vida pregressa da vítima tenha influenciado no assassinato.

Portal BO

MORADORES DE RUA SE ESPANCAM POR CAUSA DE JUMENTA EM MOSSORÓ-RN.

Dois moradores de rua foram detidos no início desta sexta feira (22) detidos pela guarnição do Santo Antonio na Rua Juvenal Lamartine em Mossoró-RN,após entrarem em luta corporal.O motivo foi que José do Nascimento pegou seu desafeto João da Conceição mantendo relação sexual com a jumenta que José criava.Revoltado José espancou João com uma corrente e João revidou com um pedaço de pau os mesmos foram conduzidos feridos para o o Hospital Tarcísio Maia para tratar dos ferimentos e em seguida conduzidos para a DP de plantão.

Foto ilustrativa.
Passando na Hora

Presidiário é executado em lanchonete no bairro Nazaré

PORTAL BO
Um presidiário do regime semi aberto, identificado como Raniere Cavalcante Vieira, de 28 anos foi executado na porta de uma lanchonete, na noite desta quinta-feira (21), na rua Pastor José Meneses, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. Uma segunda vítima, ex-detenta do sistema penitenciário, acabou baleada durante o atentado.
De acordo com testemunhas o crime foi praticado por um homem que chegou sozinho se passando por cliente do estabelecimento. O suspeito pediu um refrigerante e no momento que o proprietário da lanchonete foi buscar o produto ele sacou uma pistola e efetuou seis disparos atingindo Raniere no pescoço e na cabeça já um outro homem, conhecido apenas como Rodrigo foi baleado no abdômen.
Segundo informações repassadas pela equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Raniere cumpria pena por receptação e roubo, porém estava cumprindo a pena no regime sem o aberto há duas semanas. A outra vítima baleada tinha saído do cárcere no dia anterior sob força de um alvará de soltura. As razões que norteiam o atentado ainda são desconhecidas.

Preso foge após tentar matar rival a tiros dentro de penitenciária no RN

G1/RN
Um preso tentou matar, a tiros, um rival dentro da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira (20). Segundo a direção da unidade - que ainda não sabe informar como a arma entrou no presídio - os tiros não atingiram o alvo. O preso que fez os disparos fugiu. Com isso, chega a 178 o número de detentos que conseguiram fugir de unidades prisionais do estado somente este ano. A média, é de 11 fugitivos por semana.
Diretora da penitenciária, Aurivaneide Lourenço disse ao G1 que o preso que fez os disparos e fugiu foi identificado como Erik Rodrigues de Araújo, que responde pelo crime de roubo à mão armada. "Ele saiu do regime fechado e passou para o semiaberto na terça-feira (19)", acrescentou a diretora. Já a vítima, que também responde por roubo, chama-se Carlos Eduardo. 'Índio', como é mais conhecido, estava trabalhando em um projeto de reciclagem que está sendo implantado na unidade. "O Erik se aproximou da vítima e fez os disparos. Os tiros não o atingiram. Depois, o Erik fugiu. Os agentes ainda fizeram buscas, mas o preso conseguiu fugir. O local onde aconteceu a tentativa de homicídio tem pouca vigilância porque é setor do semiaberto", explicou Aurivaneide.
A diretora afirmou que vai instaurar uma sindicância para tentar descobrir como a arma entrou na unidade. "Já a tentativa de homicídio, será investigada pela Polícia Civil", ressaltou.

Homem tenta se defender de disparos, mas não resiste e morre em Parnamirim

190/RN
Um homicídio foi registrado por volta das 20h da noite desta quinta-feira (21), no bairro Vale do Sol, na cidade de Parnamirim vitimando Mário Sérgio Melo de Souza. Mário Sérgio caminhava em via pública quando um homem, não identificado desferiu vários disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça os braços e o tórax, da vítima.
Segundo informações dos populares, a vitima tentou se defender dos disparos colocando os braços na frente do rosto mas os tiros acabaram transfixando e atingindo outras partes do corpo dele, que acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo antes da chegada do socorro médico.
Os peritos do ITEP e os policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local para os procedimentos e a remoção do corpo para a sede do instituto.