BLOG

BLOG

sábado, 23 de abril de 2016

Com dois grandes jogos neste Sábado, foi realizado a semi final da 1ª Copa União de Futsal de Jaçanã

Neste sábado 23/04, foi realizado em Jaçanã, a semi final da 1ª Copa União de Futsal, com vários craques do RN/PB, jogadores a nível de Seleção Brasileira, como Maxsuel Nascimento que já jogou na seleção brasileira e veio defender o ABC de Jaçanã nesta semi final.
O ABC que no tempo normal empatou com VILA NOVA em 2 a 2 e na prorrogação perdeu o jogo por 2 a 1, no resultado 4 a 3 para o Vila Nova.
VILA NOVA jogou com:
BIZA, EDINHO, SABARÁ, ROGÉRIO, GILMAR, BETINHO, DIÊGO, JULHIERME, FUSCA E NADSON.
GOLS DO VILA NOVA:
DIÊGO (2), ROGÉRIO (1), BETINHO (1)
ABC jogou com:
CID, KILMER, MAXSUEL, WELLIGTON, NETO, NORMANDO, MURILO, RICHARDSON, ZEZO, CIMAR E ANDINHO.

GOLS DO ABC:
CID (1), KILMER (1) E NORMANDO (1) 
    O segundo jogo o SÃO PAULO  enfrentou a equipe do GRÊMIO e venceu por 4 a 2.
SÃO PAULO jogou com:
LUCAS, CIDINHO, ARTHUR, FARRA DE RICO, NIEL, LOLOCA, WELLIGTON, XAROPE, ROBINHO, CPELIO E WADSON.H
GOLS DO SÃO PAULO:
WADSON (2), ARTHUR (1), WELLIGTON (1)

GRÊMIO jogou com:
DANILO, RAÚ, ZAZA, ZEILTON, VANVA, PAULO, LUAN, ADRIZIO E DIÇO.
GOLS DO GRÊMIO:
DIÇO (1), FARRA DE RICO (GC)

FINALDA COPA UNIÃO 2016

VILA NOVA X SÃO PAULO












NO RIO GRANDE DO SUL PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS ACABOU COM 04 BANDIDOS MORTOS E 02 MILITARES FERIDOS

Na tarde desta última sexta-feira (22) quatro bandidos morreram e dois policiais militares ficaram feridos após troca de tiros em frente ao Hospital Cristo Redentor na zona norte de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, policiais do 11º Batalhão da PM (BPM) avistaram 02 veículos em atitude suspeita sendo um Honda Civic e um Hyundai i30 na rua Marajó na vila Ipiranga. Os criminosos perceberam a aproximação da viatura da polícia e começaram a fugir onde iniciaram uma perseguição que se estendeu até a rua Domingos Rubbo no bairro Cristo Redentor onde ocorreu o tiroteio. O carro dos militares foi alvejado e dois PMs ficaram feridos com tiros de raspão na cabeça, no braço e no punho esquerdo e felizmente não correm risco de morte. Já os quatro bandidos que foram baleados acabaram morrendo no local do confronto. Com os criminosos foram apreendidos um fuzil calibre 5,56 mm e três pistolas.








Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

Adolescente suspeito de matar homem por 20 reais é capturado

190/RN
Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (22) quando patrulhava nas proximidades do açude grande, bairro vila nova em João Câmara, a Polícia Militar abordou um casal que conduzia uma moto de placa OWC 5350, FAZER, 250 cilindradas, branca, que após consulta através do SINESP, foi constatado que tinha queixa de roubo contra a referida moto.
Foi constatado também que o adolescente que conduzia o veículo é foragido do CIAD/CEDUC e pesa também contra ele acusação de ter assassinado uma pessoa em Barra de Maxaranguape por causa de vinte reais e vários outros crimes, como tráfico de drogas, assalto a mão armada, além de atirar contra uma viatura da PM durante uma abordagem realizada no bairro da COHAB.
Segundo a PM, uma mulher identificada como Larissa Daiany Gomes, 21 anos, foi detida e na sua residência foi encontrado uma arma cal.12, com cinco cartuchos intactos, uma munição cal. 38, mas não foi encontrada a arma cal.38, pois havia vários elementos no quintal da casa, sendo todos abordados e liberados, que a arma foi conduzida a DP de JC para os procedimentos.

A INSEGURANÇA CONTINUA , Mercadinho e Padaria são Assaltados na tarde deste sábado (23) em JAÇANÃ

assalto

 A insegurança esta imperando na Serra ,  na tarde deste sábado (23) mais dois assaltos foram registrados  na cidade de Jaçanã/RN , Desta vez um mercadinho no Bairro São Jose e uma padaria localizada no centro da cidade .
 Segundo informações de testemunhas, dois elemento estavam em uma moto e chegaram aterrorizando clientes e funcionários de uma panificadora em seguida foram com destino a um mercadinho localizado no Bairro São José onde também praticaram o assalto.
A policia Militar que diga-se de passagem tem apenas dois policiais de plantão na cidade , esta trabalhando para tentar solucionar mais um crime ocorrido na cidade.
Notícia da Serra

Trágico acidente entre moto e carro deixa duas jovens de 16 anos mortas em Sobradinho-BA

As duas jovens que morreram em acidente automobilístico em Sobradinho, Graziela e Larissa, de 16 anos
As duas jovens que morreram em acidente automobilístico em Sobradinho, Graziela e Larissa, de 16 anos
Acidente em sobradinho com duas vítimas fatais
Acidente em sobradinho com duas vítimas fatais
Duas jovens de 16 anos, morreram nesta sexta-feira(22) por volta das 20 horas, em Sobradinho-BA, por conta de um acidente automobilístico.
O acidente ocorreu no contorno que dá cesso ao Balneário de Chico Periquito. As jovens pilotavam uma moto e estavam indo em direção ao Balneário, quando na curva do contorno bateram de frente com uma saveiro de cor branca. O impacto da batida foi muito violento e a jovem Graziela da Paz Oliveira, 16 anos, morreu na hora.
Já a segunda jovem, Larissa Alves da Silva, 16 anos, ainda recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi rapidamente encaminhada para uma unidade de saúde em Juazeiro, mas diante dos ferimentos não resistiu e morreu ainda na ambulância.
A cidade ficou consternada com a notícia. Os corpos foram encaminhados para o IML em Juazeiro e devem ser sepultados neste sábado. A polícia foi acionada para fazer os devidos procedimentos. Aguardem novas informações

Vigilante é morto com tiro na cabeça em João Câmara, RN

Um vigilante foi assassinado durante roubo ao parque eólico na cidade de João Câmara neste sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, Kellyno Kercio Pegado da Silva, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça e teve a arma e o colete levados.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi encontrada no final da tarde de ontem por um colega que iria substituí-lo no turno. Após ver Kellyno caído, o vigia solicitou uma ambulância. O homem baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

O corpo do vigilante foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para a realização da perícia. Até o momento, ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Do Nominuto.com!

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN,HOMEM É EXECUTADO AS MARGENS DA BR 405 NO FORNO VELHO

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na manhã deste sábado feira 23 de abril de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu as margens da BR 405 no Forno Velho cerca de 800 mts do viaduto que vai para a cidade de Apodi. Um homem que segundo seu pai que se encontra no local se chama Diogo Francisco Alves,foi executado a tiros.Segundo informações de populares uma dupla em uma moto HONDA BROSS de cor preta foram os responsáveis pelo crime.Um fato que está intrigando a polícia é que no local do crime se encontram duas motocicletas uma TRAXX de cor azul e uma moto HONDA 150 de cor cinza de placa NNL 6436 Mossoró-RN que bateu em uma cerca após o condutor ser baleado.Ao lado da moto se encontra um capacete o que leva a se acreditar que uma pessoa que vinha na garupa conseguiu fugir dos criminosos.A PRF se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP,
Em instantes mais informações e mais fotos.








A1A2A3A4DSC_0362 - CopiaDSC_0364
Passando na Hora