bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 24 de abril de 2016

GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA RN 015 EM BARAÚNA-RN


A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró,no Rio Grande do Norte registrou um gravíssimo acidente tipo colisão frontal envolvendo moto e caminhão na manhã desta domingo 24 de abril de 2016.De acordo com as informações a vítima identificado como Odon Pereira da Silva,47 anos seguia na RN em uma moto HONDA TITAN 125 de cor vermelha placa MXN 1822 Mossoró-RN,quando invadiu a contra-mão de direção batendo de frente no caminhão e tendo morte Instantânea.Pedaços do corpo ficaram espalhados na pista.Policiais Militares do 2° DPRE estiveram no local registrando a ocorrência e foram informados que a vítima teria passado a noite bebendo.A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),foi acionada e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.Pelo fato das imagens serem extremamente fortes não colocamos o link na pagina e desaconselhamos que seja vista por pessoas sensíveis.Quem quiser ver as imagens pode ver na pagina www.temimagens2.wordpress.com








PASSANDO NA HORA

Grave acidente enfrente ao cemitério deixa um morto e outro gravemente ferido em São Vicente do Seridó.


Um grave acidente entre duas motos deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido na noite deste sábado (23), enfrente ao cemitério de São Vicente do Seridó/PB.
O acidente aconteceu por volta das 19:30 quando duas motos colidiram com grande violência frontalmente e resultou na morte de um homem identificado como Rafael que foi socorrido por uma ambulância até o hospital de São Vicente do Seridó, onde veio a óbito.



No acidente ainda ficou gravemente outro homem identificado por Ênio que também foi socorrido até o hospital por uma ambulância e depois de receber os primeiros socorro foi encaminhado para Campina Grande na ambulância, visto que a viatura do SAMU local já estava em outra ocorrência de um acidente que havia acontecido pouco tempo no sitio Serrana, onde um casal de moto bateu em um cavalo que atravessou a pista.
Portal Seridó

MOTORISTA PERDE CONTROLE E PROVOCA ACIDENTE NO RIO DOS TANQUES EM PICUÍ


Um acidente aconteceu no início da manhã desse domingo (24) nas proximidades da ponte Rio dos Tanques, na rodovia PB - 137, sentido Picuí, envolvendo um Fiat Uno.

Segundo informações, o fato aconteceu após o motorista perder o controle do veículo que vinha da cidade de Baraúna sentido Picuí.

Felizmente nada grave e nenhuma vítima.



89 FM com Diário do Curimaraú

BANDIDO ASSALTA GALETERIA NA RUA JOSÉ BATISTA EM NOVA FLORESTA E FAZ TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO NO MERCADO DE NILSINHO

Mulher é morta dentro de casa pelo próprio marido na frente dos filhos

Na madrugada desta última sexta-feira (22) uma mulher de 28 anos foi assassinada com um tiro na cabeça pelo próprio marido dentro de casa na rua Teresina da Conceição no bairro Alto de Sumaré na cidade de Mossoró (282 km de Natal). De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Francisca Edna da Silva teria sido assassinada na frente dos filhos de 10 e 06 anos pelo marido Erinaldo Nogueira de Lucena de 34 anos que fugiu após o crime e ainda acionou a polícia e o SAMU comunicando o ocorrido. Ao chegar no local os militares encontraram a casa trancada e após arrombar a porta encontraram a vítima encima da cama já sem vida. Próximo ao corpo também foi encontrada um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. Os móveis da casa estavam todos revirados onde possivelmente o casal teria entrado em luta corporal. A PM ainda não sabe dizer o que pode ter acontecido entre o casal, mas segundo populares os dois estavam discutindo antes do crime. O corpo de Edna foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) na cidade. A delegacia especializada em homicídios investiga o caso.



Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

Bandidos são flagrados pela PM, quando se preparavam para assaltar super mercado em Nova Floresta, eles ainda foram perseguidos e tiveram que abandonar a moto usada em crimes e uma arma de brinquedo

índice
índice
1

Guamaré: Batida frontal de motos deixa uma vítima fatal em Salina da Cruz.

GUAMARÉ EM DIA
Um acidente entre duas motocicletas foi registrado agora a pouco na comunidade de Salina da Cruz, a 3 km da sede do município de Guamaré.
Segundo as primeiras informações, o acidente foi em frente ao mercadinho de Deudete, e há uma vitima fatal no local
Os demais ocupantes das motos foram socorridos em estado grave para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré.
Segundo informações colhidas no local pela Guarda Municipal, a vitima fatal foi identificada como Goldiberg Lima de Araújo (27 anos), filho de Cael do Morro do Judas.

Grave acidente na madrugada desse Domingo deixou 03 jovens mortos e outro ferido na BR-406 em Guamaré

JOSIVAN DANTAS / GUAMARÉ EM DIA
Um grave acidente na madrugada deste domingo (24), na BR 406, próximo a comunidade de Baixa do Meio, especificamente entre o povoado Nova Esperança e Baixa do Meio, deixaram três mortos e um ferido em estado grave.
Por volta das 4 horas da madrugada de hoje, um grupo de jovens que retornava de uma festa, perdeu o controle do veiculo numa reta, desceu um barranco e capotou varias vezes.
Informações colhidas no local dão conta que os jovens estavam na discoteca em Baixa do Meio, e juntos decidiram ir até a comunidade de Mangue Seco II, onde estava acontecendo outra festa. Do meio do caminho, eles resolveram voltar à comunidade, e na BR 406, o condutor perdeu o controle do carro capotando varias vezes. 
No carro estavam Paulo Sabino da Silveira, Osmar Geraldo da Silva, Erikson Bruno Maciel Olegário (condutor do veículo), estes foram a óbito no local. Jarian Everson da Silva Oliveira, foi o único sobrevivente, ele foi socorrido em estado grave.
Uma das vítimas foi jogada pra fora do veículo cerca de 30 metros, os outros dois morreram ainda dentro do carro.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e já se encontra no local realizando os procedimentos de praxe.
A PRF e a Polícia Civil da 5ª Regional de Macau, já foram comunicadas pelo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade de Guamaré.
Há muitos curiosos no local em busca de noticias, afinal, os três jovens residem na comunidade e são muito conhecidos. A polícia isolou o local e aguarda a chegada do ITEP para remoção dos corpos.

Santa Cruz/RN: Detento em liberdade condicional é vítima de tentativa de homicídio no Bairro Paraíso

Uma tentativa de homicídio a bala ocorreu na noite deste sábado (23) no Bairro do Paraíso em Santa Cruz quando por volta das 22:00 um homem foi alvejado com vários tiros nas imediações do "fuxico do Boi.

Segundo informações, a vítima (ainda não identificado) que estava em liberdade condicional desde o inicio da semana por conta de um alvará de soltura, estava em uma moto cinquentinha e depois de baleado ainda tentou fugir caindo nas proximidades da prefeitura já no centro da cidade.

O Samu o socorreu até o hospital Regional Aluízio Bezerra onde seu estado de saúde expira cuidados.

Do Blog O Paralelo