BLOG

BLOG

terça-feira, 26 de abril de 2016

TAÚ SEMPRE TRABALHANDO PARA O POVO EZEQUIELENSES

Nesta terça feira 26/04 o prefeito Taú esteve na comunidade de Cachoeira, próximo a entrada dos Mirandas. Onde  deu início a um trabalho que beneficia mais de 30 Atletas de todas as idades daquela comunidade, um campo de futebol que foi lembrado e feito melhorias. O prefeito Taú visando sempre o bem estar dos ezequielenses, faz uma melhoria esperadas por todos, como beneficiou os atletas da cidade com um belo estádio gramado, agora nivelando e aumentando o campo para maior conforto de todos. Taú sempre trabalhando para o povo.



REUNIÃO NESTA TERÇA, DEFINIU DATA E HORÁRIO DOS JOGOS DA SEMI FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE JAÇANÃ

        Secretário de esporte e Lazer de Jaçanã  Elvis Tavares, reúne dirigentes das quatros equipes, para decidir data e horário dos jogos da semi final do 13º campeonato municipal de futebol de Jaçanã, com presença do representante do Atlético, Vanderlei, do Metral, Gel Abdias e do America Jorge, do Flamengo não compareceu.

NA SEXTA ÀS 17:00 hs AMÉRICA X FLAMENGO
NO SÁBADO ÀS 16:00 hs METRAL X ATLÉTICO




VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN. HOMEM É ASSASSINADO EM ESTRADA CARROÇÁVEL NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS .


No final da matéria vídeo onde o perito do ITEP fala sobre o crime. 

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta terça feira 26 de abril de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável entre a Alameda dos Cajueiros e o Bom Jesus. A vítima que não portava documento de identificação, seguia em uma moto HONDA FAN de cor vermelha MXI 6882 Mossoró-RN sem queixa de roubo, quando foi assassinado. A princípio a Polícia acreditava que poderia ter sido crime de latrocínio (roubo seguido de morte), o que foi descartado pelo perito do ITEP Renildo Marcelino, em virtude da vítima ter sido atingida por pelo menos seis disparos efetuados pelas costas, o que caracteriza execução. Ainda de acordo com o perito na motocicleta não havia nenhum vestígio de sangue ou de arranhaduras provocada por queda, indicando que ele tentando fugir do algoz ou dos algozes teria deitado a moto e tentado correr. Ou ele vinha sendo seguido pelo atirador, ou pelos atiradores, ou o mesmo teria ficado na espreita esperando ele. Existiu uma informação que a vítima estaria morando a pouco tempo na região. O corpo foi conduzido para a sede do ITEP. Uma equipe da delegacia de plantão Bacharel Dr. Edvan de Queiroz e PC Carmelita Fonseca fizeram os primeiros levantamentos no local de crime, que deverá ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).Essa é a 88ª Morte violenta em Mossoró em 2016.




a4a5a6a7a8


A1A2a3
A1A2
Passando na Hora