bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 29 de abril de 2016

DOIS IRMÃOS DE NOVA FLORESTA FORAM BALEADOS NO ESTADO DE GOIÁS; UM MORREU E OUTRO FICOU GRAVEMENTE FERIDO

No final da tarde desta sexta-feira (29), dois irmãos sofreram uma tentativa de homicídio na cidade de Cristalina - GO. Um deles, conhecido como "Dodói" morreu no local e o outro identificado como "Nenê" ficou gravemente ferido.
De acordo com informações, Nenê tinha viajado para Cristalina ontem (28), onde iria morar e trabalhar.
Segundo amigos da família, hoje ao se encontrar com o irmão Dodói, os dois foram surpreendidos por indivíduos que efetuaram diversos disparos a queima roupa contra os mesmos.
Os pais que residem na cidade de Nova Floresta ficaram em estado de choque ao receberem a notícia. No ano passado, outro membro da família foi executado a tiros na cidade de Cuité.
Amigos e parentes se reuniram na casa da família para prestar solidariedade aos pais das vítimas.
Nenê passou alguns meses preso na cidade de Cuité e a pouco menos de um mês tinha conseguido a liberdade.

89 FM com Noticiando PB

FLAMENGO VENCE NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA FINAL DO 13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE JAÇANÃ RN

 N a primeira grande semi final do 13º campeonato municipal de futebol de campo de Jaçanã, Flamengo ganha do América por 3 a 2 nos pênaltis No tempo normal 1 a 1, com gol de Nininho para o América e Dudinha para o Flamengo, grande jogo com vários gols perdidos das duas equipes
    Parabéns a equipe do America que fez um ótimo campeonato assim chegando a semi final e saindo para o Flamengo tbm uma ótima equipe.

     Parabenizo também a secretária de Esporte e Lazer, por deixar um campo brilhante, para um espetáculo  que se chama futebol, parabéNs a Elvis Tavares (secretário) a Diá, Cid, Zé de Dudú e seu João que ajuda muito os meninos no campo










Jovens de Nova Floresta são baleados na zona rural de Jaçanã


nf
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no inicio da noite desta sexta-feira (29) sitio Flores nas proximidades da propriedade de Lourenço do Maracujá.
Dois jovens de Nova Floresta foram perseguidos e baleados , os mesmos foram identificados como Juninho e Nelho , após o crime as vitimas foram socorridas para o Hospital de Nova Floresta pela ambulância de Jaçanã.
No inicio do ano esses mesmos jovens sofreram uma tentativa de homicídio no inicio do ano na BR104 entre Jaçanã e Nova Floresta.
Notícia da Serra

CAMINHÃO DESGOVERNADO DERRUBA ÁRVORE E MURO NA VILA DE SANTA LUZIA E POR POUCO NÃO ATROPELA MORADORES


No final da tarde desta quinta-feira (28) um caminhão desgovernado causou danos no distrito de Santa Luzia.
Moradores contam que o caminhão apareceu do nada em alta velocidade quando o motorista tentou fazer uma curva e perdeu levemente o controle do carro atingindo uma planta e uma parede de uma residência.
O motorista ainda tentou frear o caminhão e desviar da parede e nessa tentativa quase atingiu um grupo de pessoas que estava em uma calçada.
A Polícia foi chamada e averiguou o caso. O motorista do caminhão desceu do veículo, olhou a situação e foi embora sem prestar nenhum esclarecimento. Os moradores anotaram a placa do caminhão e repassaram para Polícia.
89 FM com Rede Mais Notícias

PREFEITO TAÚ COMEÇA O ROUÇO DO MATO DO ACOSTAMENTO DA BR QUE LIGA CORONEL A JAÇANÃ

            O prefeito de Coronel Ezequiel, (Taú) sempre trabalhando para o bem está de todos Ezequielense e de mais moradores da região que trafega na BR que liga Coronel a Jaçanã, começou essa semana o rouço dos matos do acostamento da BR, trabalho importante para motorista, motociclista e pessoal que caminha naquele trecho, com o mato grande aconteciam assaltos e acidentes Taú preocupado com o povo, mandou a maquina para roçar o mato do acostamento.

TAÚ TRABALHANDO JUNTO COM O POVO










Jovem suspeito de tentar roubar motocicleta é baleado e morto

PORTAL BO
Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (28), quando supostamente teria tentado roubar uma motocicleta. Um homem não identificado teria testemunhado a ação e atirou contra o suspeito.
A ocorrência foi registrada na rua Nova Russas, no Santa Catarina, na zona Norte de Natal. Populares informaram que o jovem teria tentado roubar uma motocicleta de um homem que estava em uma cigarreira.
Foi então que um desconhecido ia passando próximo ao local e teria testemunhado o caso. Armado, o homem então atirou contra o suspeito, que caiu morto. O jovem baleado não estava com nenhum documento e, por isso, não foi identificado.

Justiça Federal mantém prisão e envia para presidio acusados de assalto aos Correios em JP

Justiça Federal mantém prisão e envia para presidio acusados de assalto aos Correios em JP

A 16ª Vara Federal da Seção Judiciária da Paraíba (SJPB) realizou na manhã de hoje (28) a Audiência de Custódia dos três presos em flagrante na tentativa de assalto a agência de Correios em Cruz das Armas, em João Pessoa, ocorrida ontem (27). São eles: Francisco Adriano Gomes de Avelino, Ítalo Barros de Trindade e Rafael Bruno Lopes.

O trio fez reféns na agência dos Correios por quase duas horas. Os assaltantes resolveram se entregar e liberar os funcionários e clientes mantidos rendidos no local somente após negociações com a Polícia Militar.
Na Audiência, a Juíza Federal Wanessa Figueiredo dos Santos Lima homologou a prisão em flagrante, decretando prisão preventiva dos indiciados, fundamentada na situação de grave ameaça promovida pelos assaltantes e no histórico dos investigados. “Há 3 mandados de prisão expedidos contra Francisco Adriano e 2 contra Ítalo Barros”, afirmou.
images-horz
Os presos foram encaminhados para o Presídio do Roger, em João Pessoa.
Saiba mais sobre a Audiência de Custódia 
A Resolução de nº 04, de 16/03/2016, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, determina que toda pessoa presa em flagrante delito, independentemente da motivação ou natureza do ato, deverá ser obrigatoriamente apresentada, em até 24 horas da comunicação do flagrante, à autoridade judicial competente, e ouvida sobre as circunstâncias em que se realizou sua prisão ou apreensão.
procurado_juarez-620x349
Seção de Comunicação Social – SECOM

ASSALTANTES PEGA FEIRANTES ENTRE JAÇANÃ E CORONEL NA MANHÃ DESTA SEXTA