bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 30 de abril de 2016

Presos pela Polícia Militar dois acusados de assaltar a agência do Correios de Sítio Novo. A ocorrência foi na manhã de ontem (29).


Segundo Major Moura, comandante da 4° Companhia Independente de Polícia Militar, após assaltar a agência, os dois homens fugiram pela zona rural de Sítio Novo em uma moto. Em uma localidade, o pneu estourou e ambos continuaram fugindo com a PM em perseguição. Um deles, identificado por Marcos César França de Araújo, iniciou uma troca de tiros com a Polícia e foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido em estado grave para Natal e não se sabe seu estado de saúde.
Já na manhã deste sábado, uma denúncia levou a prisão do segundo envolvido no assalto. Trata-se de Alisson Gonçalves Buriti, 19 anos. Ele estava em uma estrada pedindo carona para fugir. O jovem está detido a disposição da Justiça.
Com a dupla foram recuperadas armas de fogo envolvidas na ação. Populares informaram que um outro veículo, um carro tipo Ford KA ou Fiat Palio, com outros acusados, estaria envolvido na ação, mas ainda não foi confirmado.
O caso será investigado pela Polícia Federal, já que o assalto ocorreu a uma agência de um órgão federal.

Notícia do Face

Polícia Civil apreende aproximadamente 37 kg de crack / cocaína e prende quadrilha acusada de tráfico de drogas em Parnamirim

190/RN
Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (29), Alan Marcos Zico Fonseca da Silva, 27 anos, Luana Raíssa Simões de Oliveira, 19 anos, Maria de Fátima Gomes Trajano, 26 anos, Nerildo de Farias Júnior, 32 anos, pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico. A prisão foi realizada através de uma denúncia anônima, afirmando que Luana, esposa de Israel de Andrade Maciel, 19 anos, preso ontem por tráfico de drogas, estaria guardando drogas em um condomínio em Nova Parnamirim.
Segundo o delegado da Denarc, Ulisses de Souza, uma equipe de policiais da delegacia foi deslocada ao local para fazer vigilância, quando chegaram três veículos ao condomínio e foram abordados pelos policiais. “Na abordagem, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas em um dos carros, um gol vermelho, sendo 24 quilos de cocaína, 13 quilos de crack, balança de precisão, além de R$ 2.250,00”, detalha o delegado Ulisses de Souza.

Jovem de Jaçanã é encontrado agonizando no inicio da noite desta sexta-feira

No dia de ontem(29), a violência tomou conta da cidade de  Jaçanã, no Rio Grande do Norte. No final da tarde, dois jovens  de Nova Floresta foram baleados na Zona Rural do municipio. Já no inicio da noite, um rapaz foi encontrado perfurado de bala e agonizando na estrada que liga Jaçanã a cidade de Coronel Ezequiel-RN.



Segundo  informações, Weslley  Lopes, 21 anos, foi localizado em um colchão nas margens da rodovia, próximo ao conjunto habitacional. O jovem tinha algumas perfurações de bala pelo corpo, o que leva a crer que ele foi vitima de uma tentativa de homicidio.
Weslley foi socorrido para o hospital de Jaçanã

A polícia acredita que essa tentativa de assassinato  pode ter ligação com o caso ocorrido na tarde desta sexta-feira (29). A polícia civil investigará os casos.

Weslley  foi socorrido para o hospital Público de Jaçanã e em seguida encaminhado para a capital potiguar.

Amigos da vitima relataram que o jovem perdeu muito sangue e o seu estado de saúde  é delicado.

Da Redação
NoticiandoPB