BLOG

BLOG

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Um detento foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (02) na Cadeia pública de Natal, na zona Norte de Natal



Os Agentes Penitenciários e os policiais que estiveram no local identificaram a vítima como sendo Ranilson Pereira de Carvalho.
No local onde aconteceu o crime estava cheio de sangue e o corpo com marcas de cutiladas com objetos pontiagudos, provavelmente alguma arma branca artesanal.
A Polícia Civil esteve no local e colheu as primeiras informações, para dar início as investigações e encontrar o autor do crime.
Na ficha da polícia

UM DUPLO HOMICIDIO NA NOITE DESTE DOMINGO EM CEARÁ MIRIM

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (01) nas proximidades do povoado de Ponta do Mato localizado na zona rural do município de Ceará-Mirim, na grande Natal. Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros de arma de fogo em uma estrada carroçável por elementos desconhecidos pela polícia.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foram acionados neste momento ao local para a realização da perícia e a remoção do corpo para a sede do instituto na capital.



NA FICHA DA POLÍCIA

Idosa foi atrolepada na manhã dessa segunda em Parelhas

MARCOS SILVA
Na manhã desta Segunda (02/5), um atropelamento foi registrado em Parelhas.
A ocorrência foi registrada na faixa de pedestre localizada na Avenida Mauro Medeiros, Centro da cidade, ao lado da Matriz de São Sebastião.
A vitima foi a senhora Inês Maria de Oliveira Nóbrega, de 71 anos, residente no Sítio Sussuarana I, município de Parelhas. Segundo informes, a vitima fazia a travessia na faixa de pedestre quando foi colhida por uma motocicleta.
Com ferimentos e fraturas a senhora foi socorrida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi transferida para a capital do estado.
A Unidade do SAMU de Caicó fez a remoção da vitima. O SAMU da cidade de Currais Novos iria fazer a condução da vitima para Natal, mas ao chegar em Parelhas a viatura apresentou problema mecânico.
Segundo informações, o condutor da motocicleta após a colisão abandonou a moto e evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada conduziu a moto até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Acidente entre pipa e moto deixa uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira em Nova Palmeira

Acidente entre pipa e moto deixa uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira em Nova Palmeira
Segundo informações de populares presentes no local do acidente, o senhor conhecido como “Zé de Zé Moreira” saiu de uma estrada vicinal com direção a “terra do carnaval” e foi colhido por um caminhão-pipa
Um grave acidente ocorrido por volta das 15h10 desta segunda-feira (2) deixou uma vítima fatal, no km 50 da rodovia PB-177, distante 1 km da entrada de Nova Palmeira, cidade localizada na região do Seridó paraibano.
10
Segundo informações de populares presentes no local da fatalidade, o senhor conhecido como “Zé de Zé Moreira” saiu de uma estrada vicinal com direção a “terra do carnaval”, quando foi colhido por um caminhão-pipa.
Ainda segundo informes extraoficiais, o senhor entrou de vez na rodovia, não percebendo a vinda do caminhão, que pelas marcas de pneus no asfalto, ainda tentou desviar, mas sem sucesso (o motorista do pipa, depois de tentar evitar a tragédia fugiu do local).
9
Fotos: Halder Klay
Blog de Nova Palmeira

Mulher é assassinada com cerca de 15 tiros dentro de táxi no bairro das Rocas


Vítima estava acompanhada do namorado, mas companheiro e taxista não foram encontrados.


Divulgação/Polícia
Polícia acredita que mulher teve participação em um crime naquele mesmo bairro, mas, não confirma motivação do homicídio.
Uma mulher foi morta a tiros na noite deste domingo (1) na rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Segundo a polícia, vítima estava com o seu namorado dentro do carro, porém, apenas ela foi atingida pelos disparos.

Policiais relataram que a mulher estava com um namorado dentro do veículo. No entanto, ao chegar ao local, o taxistas e o companheiro da vítima não foram encontrados. Ainda de acordo com a polícia, a mulher morreu após ser atingida por cerca de 15 disparos de arma de fogo.
Policiais revelaram que a mulher assassinada tinha participado de um crime no bairro das Quintas. Apesar disso, ainda não há informações concretas sobre a identificação dos suspeitos ou acerca da motivação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Nominuto.com

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 22h20min desse Domingo (01/05/16) uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Dr. José Bezerra (Promorar) onde foi vítima de disparos de arma de fogo FABIANO MEDEIROS VITAL VULGO NEGO TÔCO que foi atingido por dois disparos.
Nego Tôco foi atendido primeiramente pela equipe do esquadrão resgate, mas dado a gravidade dos ferimentos foi transferido pelo o SAMU direto para Natal. Populares informaram a polícia que foram efetuados 04 disparos contra a vítima.
Nego Tôco saiu da cadeia a poucos dias e se envolveu numa tentativa de assalto na comunidade Maxinaré, zona rural de Currais Novos, onde tentou roubar a moto de um cidadão que lhe deu carona. A vítima tem várias passagens pela delegacia e é suspeito de ser envolvido com o mundo das drogas.
A Polícia já tem os nomes dos acusados dessa tentativa de homicídio e a princípio será mantido o sigilo para não atrapalhar as investigações.