bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 6 de maio de 2016

CURRAIS NOVOS: ACUSADO DE ESTUPRO FOI PRESO NA MADRUGADA DESSA SEXTA

J JÚNIOR/ ADAILSON CARLOS
Por volta das 05 horas da manhã dessa sexta-feira (06/05/16) Policiais Militares da Rádio Patrulha faziam um patrulhamento de rotina no Bairro Silvio Bezerra de Melo quando uma mulher de 34 anos enrolada em um lençol pedia socorro alegando que um meliante arrombou a porta dos fundos de sua casa, a teria estuprado e ameaçado estrangulá-la caso ela gritasse.
Com as informações repassadas pela vítima a Guarnição saiu em diligências e localizou no mesmo Bairro o acusado IRANILDO ANORATO DE CASTRO VULGO NOVINHO DE AMÉLIA que foi preso e conduzido a Caicó para os procedimentos cabíveis. O acusado, que já tem passagens pela delegacia, nega a autoria do crime.

Homem morre em acidente que deixou carro partido ao meio, na Grande JP

Homem morre em acidente que deixou carro partido ao meio, na Grande JP


Um homem morreu após o carro que ele dirigia ser atingido por uma carreta que partiu o veículo ao meio, na tarde desta quinta-feira (5), em um trecho da rodovia PB-044, no município de Caaporã, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a Kombi e a carreta seguiam pela rodovia quando houve o acidente. Com o impacto, a Kombi foi partida ao meio e o motorista morreu no local.
163887,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Ainda segundo a PM, as causas para o acidente eram desconhecidas, até o fechamento desta matéria.

Homicídio foi registrado em Apodi

 I
PASSANDO NA HORA A central de Operações da Polícia Militar da cidade de Apodi que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio na noite desta quinta feira 05 de maio de 2016. De acordo com as informações a vítima que era preso de justiça identificado como John Wellington de Lima Souza conhecido como 'John Orelha', de 24 anos, foi morto a tiros no Centro da cidade. A ação criminosa ocorreu ao lado de uma lanchonete bastante movimentada. John Welligton cumpria pena no regime aberto por furto e ameaça. Ele é irmão do Antônio Renato Moreira de Sousa Filho, o “Renatinho” de 20 anos, que será julgado nesta sexta-feira (06) por roubar e matar um comerciante no ano passado.'John Orelha' foi preso portando crack em Mossoró no dia 11 de março de 2010 (Relembre AQUI!!!).
a1A2

Menina de 11 anos morre asfixiada enrolada em rede na cidade de Apodi

PASSANDO NA HORA
A central de Operações da Polícia Militar da cidade de Apodi que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite desta quinta feira 05 de maio de 2016, a morte de uma criança entrando na fase da adolescência de apenas 11 anos de idade identificada como Karla Eduarda de Oliveira Paiva de apenas 11 anos de idade. De acordo com as informações jovem foi encontrada por seus pais adotivos em sua residência enrolada em uma rede e já quase sem vida. A Polícia informou que a mesma foi socorrida pra o Hospital local da cidade de Apodi, mas não resistiu vindo a óbito após dar entrada naquela Unidade Hospitalar. Familiares informaram a Polícia Militar que a Jovem Karla Eduarda sempre gostava de brincar de se enrolar na rede. Só após uma perícia no corpo da Jovem é que se pode ter a certeza se a causa da morte foi acidental. A jovem estudava o 6º ano na Escola Municipal Professora Lourdes Mota, em Apodi. Sua morte causou comoção nas redes sociais, pela forma como aconteceu. O corpo de Karla Eduarda que será encaminhado para Sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) em Mossoró para exames de Necropsia.