BLOG

BLOG

terça-feira, 10 de maio de 2016

PM apreende 21 veículos durante blitz na Ponte Newton Navarro

Operação Motociclo intensificou fiscalização em motos e ciclomotores.


Divulgação/PM
Operação Motociclo apreendeu 21 veículos durante fiscalização a motos e ciclomotores na Ponte Newton Navarro.
Policiais do 1º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram na tarde e noite desta segunda-feira (9) mais uma Operação Motociclo, desta vez na Ponte Newton Navarro, sentido Forte-Redinha, na zona Norte de Natal.
Na oportunidade foi intensificada a fiscalização em motos e ciclomotores, o que resultou no recolhimento ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de 21 veículos irregulares, confecção de 23 notificações e apreensão de uma carteira nacional de habilitação e 13 documentos veiculares.

CORONEL EZEQUIEL , Carro sobra em curva e cai em ribanceira na RN 023

j

O acidente aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (10) , Um carro modelo Corsa Classic sobrou em uma curva na ladeira do sitio Riacho Salgado,  não se sabe ainda o motivo, mas á hipótese é que o condutor tenha cochila no volante e sobrando na curva, além do susto por ter sobrado, o motorista foi atacado por abelhas, que existiam no local, o fato é que o carro bateu nas arvores que existia talvez uma colmeia de abelhas ou estavam de passagens, com a agitação as abelhas o atacaram.
     O motorista foi socorrido por um senhor que ia passando de moto pelo local, e levado para o hospital local da cidade de Coronel Ezequiel, apesar do susto, segundo informações o motorista passa bem, sem nenhum risco.
      No local do acidente, é quase que impossível chegar aonde está o carro, pelo motivo de ainda ter muitas abelhas, as pessoas que passam por perto, seja de carro ou de moto, as abelhas ficam agitadas e não deixam se aproximar muito.

Portal de Coronel Ezequiel

Três presos são recapturados após nova fuga em Alcaçuz

PORTAL BO
Policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da guarda de presídios conseguiram recapturar três detentos em fuga, na madrugada desta terça-feira (10), no presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Pelo menos outros três presos conseguiram escapar da unidade prisional usando um túnel.
De acordo com informações repassadas pela equipe da guarda um dos sentinelas visualizou alguns apenados correndo próximo a guarita três e imediatamente entrou em contato com os policiais militares que estavam na área. Os três detentos foram pegos no meio do matagal ao lado do prédio.
A direção de Alcaçuz ainda não disponibilizou a identificação dos fugitivos e deverá realizar uma contagem para assim saber ao certo quantos internos conseguiram fugir.

Polícia prende suspeito de atirar em vigilante na Zona Norte de Natal

IMG-20160510-WA0011

IMG-20160510-WA0013Fotos: cedidas
Suspeito de atirar em vigilante na Zona Norte, que ficou paraplégico, foi preso na noite dessa segunda-feira(10), durante uma tentativa de assalto a ser esclarecida. Nesta terça-feira(10), o jovem que completou 18 anos recentemente, disse em entrevista a TV Ponta Negra, que era de menor quando atirou no trabalhador em farmácia durante roubo de arma.
Durante a entrevista, sua frieza e deboche chamaram atenção, inclusive, dizendo que o tiro no trabalhador foi “um acidente de trabalho”. Também revelou que já foi alvo de vários tiros, mas, “graças a Deus”, nenhum pegou nele. Por fim, ainda disse que é melhor matar do que morrer. Vale destacar que o suspeito responderá apenas pelo assalto ocorrido nessa segunda(09), e demais crimes eventualmente cometidos, inclusive a tentativa de homicídio contra o vigilante, responderá apenas ato infracional por ser menor.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz48GuEGVXp

PREFEITO TAÚ SE ENCONTRA EM BRASILIA NA XIX MARCHA EM DEFESA DOS MUNICIPIOS

Adailton Tavares e Esdras Fernandes participam da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Será uma semana inteira de reuniões e debates focados nos desafios de final de mandato, com diversos painéis e arenas sobre temas importantes para a administração pública. Coronel e Jaçanã, com Taú e Esdras Juntos com os demais prefeitos, secretários municipais, vereadores de todo o Brasil, iremos apresentar as reivindicações municipalistas. Durante toda a semana participam de diversas discussões para lutar, juntos, para que a pauta municipalista seja cumprida. A participação de todos é muito importante.



CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA RN


A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró, registrou mais um capítulo na historia de violência daquele município. No início da noite desta segunda feira 09 de maio de 2016.O agricultor Francisco Azevedo da Silva de 32 anos de idade, foi executado dentro de um bar na Rua Professor Amaury Ribeiro conhecida conhecida como rua da vara. Segundo informações, dois elementos numa motocicleta, usando capacete, chegaram no bar, onde a vítima se encontrava juntamente com algumas pessoas e mandaram todo mundo sair de perto e o executaram com cerca de 06 disparos de uma arma tipo revolver calibre 38, na cozinha do bar. Segundo a família, o agricultor foi detido algumas vezes por confusão em festas, mas nunca chegou a ser preso. Populares informaram a polícia, que a vítima tinha envolvimento com uso de entorpecentes. A equipe da Viatura de Rádio Patrulha da polícia militar de Baraúna, comandada pelos Sd’s Couto, Santiago, Gonçalves, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Itep de Mossoró

a1a2