bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Um homem é morto e outro baleado durante atentado em Parnamirim

PORTAL BO
Dois homens foram baleados e um deles acabou morrendo durante um atentado,na noite desta terça-feira (10), na rua Cabo Serafim Nunes Neto, no bairro Rosa dos Ventos, na cidade de Parnamirim. As vítimas colidiram o veículo o qual trafegavam tentando escapar do atirador.
De acordo informações de testemunhas os dois homens estavam em um bar quando foram surpreendidos pelo suspeito armado que passou a atirar. Os dois entraram em um carro, mas o atirador continuou a sequência de tiros fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse o carro na mureta de um prédio.
Ainda segundo testemunhas uma das vítimas, identificada como Everton Coelho de Oliveira, de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro homem, que não teve a identidade revelada foi socorrido em estado grave para o pronto socorro Clóvis Sarinho.

CLIME DE HOMICÍDIO EM TIBAU-RN


A cidade praia de Tibau, distante 42 quilômetros de Mossoró no Rio Grande do Norte,registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 10 de maio de 2016.A ação criminosa ocorreu na Praia das Emanoelas.De acordo com as informações a vítima identificado como Valdiolando Dias de Souza de 40 anos de idade,que trabalha como pedreiro foi assassinado a tiros dentro de sua residência. De acordo com a Polícia Militar os suspeitos do crime, eram três homens que chegaram em um carro tipo Pálio de cor escura e que dizendo ser policiais,invadiram a casa e executaram a vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram sentido a cidade de Grossos, sem serem identificados. Até o momento a polícia não tem conhecimento sobre a motivação do crime, que será investigado pelo delegado de Polícia Civil de Areia Branca.A Policia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) de Mossoró,para fazer a remoção do corpo
a2

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 405


Uma colisão na BR 405 no Sitio São Dimas, no município de Severiano Melo, envolvendo uma caminhonete Hilux, uma motocicleta e um caminhão, terminou com a morte do agricultor Luiz Dionizio Torres de 75 anos de idade, que trafegava na motocicleta. Segundo informações, seu Luiz estava saindo do sitio onde morava em direção a cidade de Apodi e foi colhido por trás pela Hilux que trafegava em altavelocidade e no mesmo sentido. Quando esteva caído a vitima foi colhida por um caminhão que trafegava no sentido contrario. O condutor da caminhonete, que segundo informações, é da cidade de Itaú, não prestou socorro a vitima e fugiu do local. O motorista do caminhão ficou parado bem em frente à residência da família da vitima, apenas com pequenos danos no veiculo. Depois dos procedimentos no local, o corpo do aposentado foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Passando na Hora

JAÇANÃ , Homem teve moto roubada próximo ao conjunto Flores na noite dessa terça (10)

roubo
Um cidadão residente na zona rural de Jaçanã /RN teve sua moto roubada na noite dessa terça-feira (10) nas imediações do conjunto Flores III .
O roubo ocorreu por volta das 22 horas por dois homens não identificados que chegaram em outra moto e anunciaram o roubo , em seguida os mesmos saíram atirando para intimidar as vitimas .
A policia foi acionada e desde o momento do assalto está realizando diligencias para resolver esse problema.
 Notícia da Serra
Luiz Lopes