bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Colisão entre carro pipa e veículo de passeio foi registrado na BR-405 município de Itaú

 
 
Um acidente envolvendo um veículo tipo caminhão pipa e outro de passeio (HB 20) de cor Branca na altura de uma ponta na BR 405 próximo ao Sítio Currais foi registrado na manhã desta quinta-feira 12, em Itaú-RN.
Segundo informações colhidas não há feridos, apenas danos materiais para os proprietários.
Os Órgãos competentes irão apurar as reais causas do acidente ocorrido.
Não é o primeiro acidente que ocorre no local, pois a ponte na altura do sítio currais é muito estreita, em que, não suporta mais de um veículo passar na referida ponte ao mesmo tempo, inclusive já ocorreu mortes no local e que nenhum órgão competente realizou o alargamento da ponte, principalmente por ser numa rodovia federal.

Veja vídeo: Polícia Civil tenta identificar suspeitos da morte de estudante em São Gonçalo


PORTAL BO
A Polícia Civil está de posse de imagens que mostram três suspeitos de terem participado da morte do estudante Leonardo David Oliveira de Souza, de 29 anos. Ele foi morto na noite da segunda-feira (29), quando chegava em casa, em São Gonçalo do Amarante. O jovem teria sido vítima de uma tentativa de assalto.
Os policiais da Delegacia de São Gonçalo do Amarante iniciaram as investigações e conseguiram encontrar imagens de uma câmera de vigilância que mostram três suspeitos de terem praticado o crime.
O trio é filmado no dia seguinte após a morte, de acordo com o delegado Raimundo Rolim, abandonando um carro roubado em um posto de combustíveis próximo ao local do crime. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar os homens que aparecem nas imagens.

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN-118, município de Alto do Rodrigues

FOCOELHO
Na noite de ontem 11/05 a polícia militar da cidade de Alto do Rodrigues foi informada de que um homem estaria caído as margens da RN-118, nas proximidades do sitio de Ponciana em Alto do Rodrigues.
Segundo as primeiras informações, o homem conhecido como Rafael seguia em sua motocicleta, e possivelmente teria sido colhido por um veículo não identificado, ou teria caído sozinho após perder o controle da moto, tendo morte no local

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. CAMINHONEIRO É EXECUTADO COM MAIS DE 15 PERFURAÇÕES NA CABEÇA, NO BAIRRO CARNAUBAL


No final da matéria vídeo onde o perito do ITEP e Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso. 

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade, desta vez o caso foi registrado por volta das 20:00hs desta quarta feira 11 de maio de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no cruzamento das ruas Pedro Gomes de Oliveira, com Souza Leão, na esquina do Supermercado Potiguar. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Inácio Clenilson Dantas Maia, 37 anos Caminhoneiro, foi executado com tiros pistola calibre .40 segundo o perito do ITEP.  A vítima chegou em uma BIZ de cor vermelha quando foi surpreendido na calçada da casa de familiares, por dois homem em uma moto vermelha. Os disparos segundo o perito no total de 15 perfurações todas na cabeça, não permitiram reação alguma por parte da vítima. "Uma execução sumária" resumiu o perito do ITEP. Ainda de acordo com o perito, não quer dizer que 15 tiros atingiu a vítima, pois existem perfurações também de saída. A polícia civil esteve no local levantando as primeiras informações que dizem que a vítima já sofreu outro atentado ano passado, e tinha um histórico de ser violento. Ainda de acordo com a Polícia Civil nas proximidades duas mulheres teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto por dois elementos em uma moto com as mesmas características da usada no crime, levando a crer que os autores após o crime tentaram tomar  a moto e possivelmente iriam abandonar a que eles estavam. O crime será investigado pela DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró).





a1a2a1a2a3

SANTA CRUZ/PM: PM APREENDE CERCA DE 100 MIL REAIS EM CIGARRO CONTRABANDEADO DURANTE OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA

 
 
 
 
 
 
J JÚNIOR
Policiais Militares da 4ª CIPM, sediada em Santa Cruz, apreenderam na madrugada de hoje (12) durante a Operação "Madrugada Segura" aproximadamente 100 mil reais em cigarro contrabandeado que estavam em dois veículos, 01 Fiat Uno e 01 Peugeot Boxer.
A apreensão foi na RN-023, entre Jaçanã e Santa Cruz, onde 04 pessoas foram detidas e conduzidas para delegacia em Santa Cruz. Eles foram identificados como;JOÃO BATISTA DE ARAÚJO, natural de Lagoa Nova, JOSÉ EVILÁSIO DE MEDEIROS, natural de Currais Novos, JOANDSON JORICÊNIO LIMA, natural de Santa Cruz e OTÁVIO ANTÔNIO DE MELO, comerciante em Currais Novos.
A carga apreendida estava sem nota fiscal e os detidos responderão por descaminho e sonegação fiscal.
A operação Madrugada segura está sendo realizada em todo o estado do RN e é composta por PM's de folga que recebem diárias operacionais.