BLOG

BLOG

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mulher é morta a tiros dentro de restaurante em Jaçanã/RN: pelo seu ex companheiro


Segundo informações de testemunhas por volta das 15:30 desta segunda-feira (16), um homem estacionou uma motocicleta em frente a um restaurante na rua Manoel Nascimento, centro da cidade de Jaçanã/RN.
Ainda segundo moradores ele sacou um revólver aparentando ser de calibre 32 e disparou diversas vezes em uma mulher identificada com Cláudia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime o homem que teria um relacionamento com a vítima montou na motocicleta e fugiu, tomando rumo ignorado. Ele ainda deixou a bainha da arma usada para o crime em cima de um freezer.
A Polícia Militar foi acionada e logo após informou o IML – Instituto Médico Legal – para fazer a perícia e remover o corpo.
Policiais Militares fazem buscas na tentativa de prender o suspeito.
89 FM com redação do Rede Mais Notícias.

Foragido e mais quatro mulheres são presos por furto durante festa de emancipação em Passa e Fica acusados de furtarem celulares

190/RN
A Polícia Militar prendeu neste domingo cinco pessoas suspeitas de furto na cidade de Passa e Fica. Izabel Caroline, 30 anos de idade, Adriana Souza, 26 anos, Sônia Calixto, 49 anos, e Lilian Carla da Silva, 29 anos, e Genilson dos Santos, natural de Aracajú Sergipe e com mandado de prisão em aberto. Os cinco são suspeito de furtarem celulares durante a festa de emancipação política da cidade. Todos foram conduzidos à Delegacia.

Em Angicos, Pai atira contra Filho e acaba preso em flagrante

Delta Caicó / Assu Notícias: Um atentado envolvendo pai e filho foi registrado por policiais militares da 2ª CIA de Angicos, na região Central Potiguar. A confusão aconteceu em uma residência, segundo informações. Um homem identificado como Mariano teria efetuado disparo de arma de fogo contra o seu filho.
Em contato com o Tenente Horácio, comandante do destacamento da cidade, ele informou a nossa redação que a vítima havia sido alvejada, mas não corre risco de vida. O acusado foi preso em flagrante por policiais militares que estavam de serviço e foram acionados por populares. Dado voz de prisão no acusado, o mesmo foi conduzido a delegacia de polícia civil de Macau, onde será lavrado o alto de prisão em flagrante.

MULHER É ASSASSINADA EM PONTO COMERCIAL EM JAÇANÃ

 Na tarde desta segunda feira, 16/05, uma jovem foi assassinada em um ponto comercial aqui em Jaçanã .Segundo informação, Claudia Maria da Silva,  foi assassinada pelo seu ex companheiro, por vários disparos de arma de fogo

    Logo mais teremos mais informações.
   

ATLÉTICO DE JAÇANÃ VENCE O BARAÚNAS PB E ESTÁ NA FINAL DO COPÃO SERRANO

              Com grande jogo na tarde deste Domingo 15/05, na cidade de Goianinha pela semi final do Copão Serrano, o Atlético de Jaçanã enfrentou o Baraúna  da cidade de Baraúna PB e no tempo normal começou vencendo por 1 a 0 já no segundo tempo com gol de Foguete, mais logo após o gol, o Atlético deixa a equipe do Baraúnas empatar e levando a partida para os pênaltis, e vencendo por 3 a 2 e se classificando para a grande final do Copão Serrano.
O Atlético Jogou com os seguintes jogadores.
ALISSON, NEGO, ESCÔVA, MARCINHO, NETO, NENEN, FOGUETE, VANDERSON, JANIO, BIBÍ E BRUNO.
Banco do Atlético:
LÉO, ARÍ, DENIS, ANDRÊ, KAUÊR, DINHO, ANDRÉ, JOAKSON E BRUNO DE JAÇANÃ

 A equipe do Atlético agradece a os torcedores que acompanharam e acompanha sempre o Atlético, Luciano Barbosa, Fernandinho, Diomar, Diá e Gilvan e Joquinha.
  




ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN 117,DOIS FICAM FERIDOS


Um grave acidente com vitima fatal foi registrado na tarde deste domingo 15 de maio de 2016 na RN 117 entre as cidades de Olho D'agua e Umarizal no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeirasinformações três pessoas seguiam em um veículo Strada,que capotou após o condutor perder o controle do carro.Os ocupantes do veículo identificados como Helder Diogo,Soares Neto e Rômulo Targino de 25 anos de idade foram socorridos para o Centro de Saúde da cidade.Rômulo Targino conhecido como "FUNIL" que teve ferimentos graves foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,más não resistiu e morreu a caminho do hospital. Helder Diogo também foi transferido para Mossoró.Soares Neto foi atendido no Centro de Saúde com ferimentos leves
Mais informações a qualquer momento.

Populares ouvem disparos e encontram corpo em terreno em Parnamirim


190/RN
Um assassinato foi registrado na noite deste domingo (15), no bairro Liberdade em Parnamirim, vitimando um homem ainda não identificado que morreu com disparos de arma de fogo, desferido por um desconhecido.

A vítima foi encontrada em um terreno baldio e aparenta ter em torno de 18 anos e foi encontrado por populares que ouviram os disparos mas não conseguiram identificar o atirador.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e realizaram a perícia, investigação e remoção do corpo para a sede do instituto.