BLOG

BLOG

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mossoró registra o 102º homicídio de 2016


Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:10 horas desta teça feira 17 de maio de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na na Rua José Almeida Machado no Bairro Santo Antônio onde uma pessoa identificadaFrancisco Cleonilson dos Santos Silva, de 23 anos de idade morador da Rua Lira Tavares,foi morto a tiros em frente a um lava jato onde ele trabalhava. Segundo informações de populares, ele estava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens que estavam numa motocicleta de cor branca. Cleonilson foi alvejado varias vezes e morreu no local. A Perícia Criminal recolheu 06 cápsulas de pistola 380 e 01 projétil de revolver no local do crime. Segundo informações da família o jovem era trabalhador e não tinha envolvimento com ilícito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN),que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 102ª morte violenta em Mossoró em 2016.
a2A1A2A3A4A5

CENTENAS DE PESSOAS DÃO O ULTIMO ADEUS A CLAUDIA MARIA, ASSASSINADA NA SEGUNDA FEIRA EM JAÇANÃ

          Na manhã desta quarta feira 18/05, Jaçanã se despede da jovem Claudia Maria, que foi assassinada na ultima segunda feira pelo seu ex companheiro, com vários disparo de arma de fogo, enquanto trabalhava em um restaurante em jaçanã. Muita gente ficaram revoltado com esse bárbaro crime que chocou toda cidade e varias cidades vizinhas.
REVEJA O CASO:

Mulher é morta a tiros dentro de restaurante em Jaçanã/RN: pelo seu ex companheiro


Segundo informações de testemunhas por volta das 15:30 desta
 segunda-feira (16), um homem estacionou uma motocicleta em frente a um restaurante na rua Manoel Nascimento, centro da cidade de Jaçanã/RN.
Ainda segundo moradores ele sacou um revólver aparentando ser de calibre 32 e disparou diversas vezes em uma mulher identificada com Cláudia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime o homem que teria um relacionamento com a vítima 
montou na motocicleta e fugiu, tomando rumo ignorado. Ele ainda 
deixou a bainha da arma usada para o crime em cima de um freezer.
A Polícia Militar foi acionada e logo após informou o IML – Instituto
 Médico Legal – para fazer a perícia e remover o corpo.
Policiais Militares fazem buscas na tentativa de prender o suspeito.
89 FM com redação do Rede Mais Notícias.


















Trio assalta agência dos Correios e leva arma de vigilante na Paraíba

Trio assalta agência dos Correios e leva arma de vigilante na Paraíba

A agência dos Correios de Caiçara, no Agreste da Paraíba, foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (17). Segundo a polícia, o crime foi cometido por três homens, que roubaram uma quantia em dinheiro da agência, além da arma, munições e colete à prova de balas do vigilante.

Ainda de acordo com a polícia, um dos assaltantes deu um tiro dentro da agência, para o chão. Porém, ninguém ficou ferido.
correios_caicara
Na fuga, eles roubaram três celulares e, na Zona Rural do município, duas motos. Para roubar uma das motos, um homem de 62 foi agredido com uma coronhada. Um dos veículos foi recuperado, mas a polícia ainda segue procurado os suspeitos do crime.
Do G1 PB

Moto roubada no RN é localizada atrás do matadouro público de Nova Floresta na PB

Moto roubada no RN é localizada atrás do matadouro público de Nova Floresta na PB

REDE MAIS NOTICIAS COM 89 FM

Policias Militares do nono batalhão foram acionados por populares de Nova Floresta no último domingo 15 de maio.  Segundo a informação uma moto Pop de cor vermelha e sem a placa de identificação estava abandonada atrás do matadouro publico.
De imediato os policias foram para o local e costataram a denúncia. A moto foi recolhida para a delegacia de Cuité e uma consulta feita pelo número de chassi costatou que a moto foi roubada a poucos dias em Carnaúba dos Dantas no Rio Grande do Norte.
pop 1
pop 2
A suspeita  da Polícia Civil é de que a moto tenha sido usada em alguns crimes como assaltos na região.
O proprietário já foi informado da apreensão da motocicleta e deve buscala em breve na delegacia.