BLOG

BLOG

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Assalto a loja de celular é frustrado em Santa Cruz após troca de tiros entre acusado do crime e dono do estabelecimento comercial

Uma tentativa de assalto foi frustrada no final da tarde de ontem após uma troca de tiros entre o acusado do crime e o dono do estabelecimento comercial.
Segundo informações colhidas pelo Blog junto a Polícia Militar, o assalto aconteceu a uma loja de celular no Centro de Santa Cruz. Três homens, de acordo com informações de populares, estão envolvidos na ação, um deles, entrou na loja e anunciou o assalto.
O proprietário do estabelecimento, que também é policial militar, percebendo a ação saiu de seu escritório e o acusado do crime sacou a arma e atirou, fazendo com que o dono do estabelecimento reagisse a ação, trocando tiros com o meliante. O acusado do assalto, identificado apelas como Tales da Costa, foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Santa Cruz. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, não sendo possível saber seu estado de saúde.
A Polícia Militar também identificou que um veículo tipo Golf de cor preta placa de Carnaúba dos Dantas, estaria dando apoio aos acusados. Os outros envolvidos na ação não foram detidos e da loja não foi roubado nenhum objetivo. O caso será investigado agora pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Edipo Natan

VEJA RESULTADOS DOS JOGOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CORONEL EZEQUIEL

EQUIPES

  X

EQUIPES
FLAMENGO
  01
  X
  01
JC
GUARANI
  00
  X
  02
AMÉRICA
FORÇA JOVEM
  02
  X
  00
FLUMINENSE
ABC
  01
  X
  03
CRUZEIRO
VASCO
  02
  X
  00
GUARANI
FLAMENGO
  02
  X
  00
AMERICA
ABC
  00
  X
  00
VETERANO
FORÇA JOVEM
  01
  X
  03
CRUZEIRO
FLAMENGO
  00
  X
  00
VASCO
JC
  00
  X
  00
AMERICA
FORÇA JOVEM
  03
  X
  01
VETERANO
FLUMINENSE
  02
  X
  06
CRUZEIRO
JC
  01
  X
  00
GUARANI
AMERICA
  00
  X
  01
VASCO

OS PRÓXIMOS JOGOS SERÁ NESTES DIAS 21,22/05 COM DOIS GRANDES JOGOS

FLUMINENSE X ABC
CRUZEIRO X VETERANO
APARTÍ DAS 15:30 HS

TIROTEIO DEIXA UM MORTO E DOIS BALEADOS NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou por volta das 22:00hs desta quarta feira 18 de maio de 2016, uma ocorrência de tiroteio que acabou com uma pessoa morta e duas baleadas em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em um espetinho no bairro Aeroporto, bem próximo a entrada do HRTM.. Cleilton Cirino Coelho da Silva, de 25 anos Engenheiro Agrônomo e natural do Paraná, foi alvejado e morto após ser atingindo por bala perdida no espetinho. Testemunhas informaram a Policia Militar que o alvo dos atiradores seria o churrasqueiro do estabelecimento, e que durante o tiroteio, ele correu para o local onde estava o engenheiro que acabou sendo baleado e morto. A dupla de criminosos empreendeu fuga em uma motocicleta HONDA BROSS. Outras duas pessoas foram socorridas por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com ferimentos por arma de fogo. Darlison Tiago e Haroldo Barbosa deram entrada no Pronto-Socorro e foram encaminhados para o setor de cirurgia do hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado. Para a polícia que investiga o caso, o alvo dos atiradores seria Haroldo, que trabalha como churrasqueiro no espetinho onde aconteceu o homicídio. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Cleilton trabalhava em uma empresa agrícola na cidade de Baraúna e contribuiu para a plantação de algodão em uma fazenda que chegou a servir de cenário para gravação da novela Velho Chico, da Rede Globo. Ele deixa esposa e uma filha pequena. A Polícia Militar isolou o local de crime aguardando a chegada de umaequipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que após perícia realizou a remoção do corpo. O caso será investigado através de inquérito pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).
A1


A2


Passando na Hora

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN

No final da matéria vídeo onde o Policial Militar Sargento Roberto fala sobre o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192), e a Polícia Militar foram acionados por volta das 10:00hs desta quarta feira 18 de maio de 2016, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A vítima identificado como Marcelino Moura da Silva, 20 anos de idade, foi alvejado com vários tiros, na sala de sua casa, na rua Raimundo Gurgel Praxedes, no Loteamento Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com informações da PM, dois homens chegaram em uma moto, invadiram a residência e executaram Marcelino com tiros na cabeça.Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado, foi ao local e constatou o óbito. Segundo informações da polícia, sua morte pode estar relacionada com um crime de vingança.Marcelino era apontado como responsável pela morte de um adolescente no dia 29 de maio de 2014,quando Pablo Victor Marinho, “Boy Pablo” 17 anos de idade, foi morto de dentro de um taxi na Rua Seis de Janeiro.(Relembre AQUI).No dia 10 de junho de 2014, Marcelino foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio.(Relembre AQUI).No dia 26 de julho de 2014, "Marcelino" foi preso com uma grande quantidade de drogas na cidade de Acari-RN.(Relembre AQUI). No dia 12 de setembro de 2014, uma jovem mossoroense foi presa ao tentar entrar no CDP de Currais Novos com um telefone celular na vagina, que era para entregar para Marcelino.(Relembre AQUI).A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do  Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN),que removeu o corpo para a sede do órgão.

Mais imagens AQUI!!!


a1
a2a1
Passando na Hora

Ex-presidiário é assassinado na calçada de casa na frente de familiares

PORTAL BO
O jovem Eudes Monteiro do Nascimento, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (18), em São Gonçalo do Amarante. Ele era ex-presidiário e estava na frente de casa com familiares, quando bandidos chegaram e começaram a atirar. O rapaz ainda tentou correr e chegou a pular um muro, mas foi baleado.
Eudes Monteiro foi atingido nas costas, não resistiu e morreu no local. A companheira dele, que é menor de idade, estava na calçada com o jovem no momento em que os bandidos chegaram e testemunhou o crime, que aconteceu na rua Edmilson Faria de Morais, na comunidade de Santo Antônio dos Barreiros.
Os bandidos estavam em uma motocicleta e um deles usava um capuz. A companheira da vítima ainda relatou que Eudes era ex-presidiário, tendo passado oito meses por roubo. Além disso, ela revelou que o jovem estava marcado para morrer, pois inimigos já teriam ameaça matá-lo.