bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 20 de maio de 2016

FLAMENGO CAMPEÃO 2016 DO 13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE JAÇANÃ RN

Flamengo venceu o Atlético por 2 a 1 e tornou-se campeão municipal 2016, jogo muito duro mais o flamengo aproveitando as chances e fazendo um ótimo resultado.
Na final do Campeonato Municipal de Futebol de Jaçanã, com uma grande final, entre as equipes Atlético x Flamengo, vimos que o esporte de Jaçanã cada dia que passa fica melhor, graças a varias pessoas que querem vê o esporte de Jaçanã crescer. O secretário Elvis Tavares sempre presente nas demais competições desde que assumiu a secretária junto com seus companheiros fazendo um otimo trabalho. Luciano do Mercadinho Vilani, Junior de Deó, Diá e outros, sempre tentando melhorar o esporte Jaçanãense
A equipe do Flamengo está de parabéns  pela belissima campanha como também o Atlético fizeram um campeonato sem violência, poucos cartões vermelhos.
parabéns a secretária de esporte e lazer, secretário Elvis Tavares, Diá, Cid e seu João Pinto, os mesmo Fazem parte da equipe que cuidam do Estádio Municipal, a prefeitura com apoio do prefeito Esdras Fernandes e todos jogadores que participaram desse campeonato
Parabéns FLAMENGO !!!






























Grupo suspeito pelo assassinato de torcedor do América é preso

190/RN
A 1ª. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim deflagrou a Operação Cartão Vermelho, na manhã desta sexta-feira (20), e prendeu cinco homens e uma mulher que são suspeitos de terem participado do homicídio João Carlos de Bastos, torcedor do América-RN. 
 A vítima foi morta no dia 30 de novembro de 2013, quando estava no bairro Liberdade, em Parnamirim. O nome da Operação é uma alusão a participação dos suspeitos em torcidasorganizadas. 
Foram detidos Francisco Alexandre Andrade do Nascimento, 20 anos; Carlos Ferreira do Nascimento, 22 anos; Edimilson Pereira do Nascimento, 19 anos; Francisco Carlos Andrade do Nascimento, 23 anos; Jassonali Caroline Tavares da Silva, 19 anos e Rafael de Araújo Gomes. Durante a ação foi apreendido um revólver e munições.
“Como Rafael de Araújo é cadeirante, o mandado de prisão foi cumprido na residência do suspeito. Ele ficou paraplégico depois de uma troca de tiros que aconteceu entre ele e a Polícia. Nossas investigações também revelaram que um sétimo integrante do grupo, que já está falecido, conhecido como Eliel Fernandes, também participou do homicídio”, detalhou o delegado titular da 1ª. DP de Parnamirim, Fabio Rogério.
De acordo com o delegado, o grupo preso hoje está sendo investigado por outros crimes que vêm acontecendo na região. Os seis presos responderão pelos crimes homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
A ação policial, para dar cumprimento aos mandados de prisão judiciais, foi efetivada por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur) e Delegacia de Polícia Civil de Macaíba

PREFEITO ESDRAS FERNANDES RECEBE O SENADOR JOSÉ AGRIPINO PARA INAUGURAÇÃO DA RESTAURAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL

       Na tarde desta sexta 20/05, o prefeito Esdras Fernandes recebeu em Jaçanã o Senador José Agripino Maia, pa a inauguração da restauração do estádio municipal Edmundo de Azevedo Dantas No momento inauguraram a primeira parte construída da arquibancada como também um Gerador e a iluminação do estádio, parte de uma emenda do senador José Agripino
      Varias autoridades locais também estiveram presente O secretário de esporte Elvis Tavares, o secretário da agricultura Jair Hudson, secretário de Obras Geraldo Gonçalves, a secretária de Educação Claudineide Sabino, secretária da assistência Social Marinete Fernandes, vereadora Francisca Felix, vice prefeito Edvaldo Barros, professora Darlene, Eudo Lopes e o prefeito de Coronel Ezequiel Adailton Tavares e sua comitiva
       O senador José Agripino fez questão de cumprimentar um por um dos torcedores que alí se encontrava naquela ocasião tão importante para os esportistas Jaçanãense.

VEJA AS FOTOS: