BLOG

BLOG

terça-feira, 24 de maio de 2016

DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM SÃO PAULO DO POTENGI CONTABILIZANDO 08 HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO EM 2016

VANDINHO AMARAL
Aconteceu por volta das 21:20 desta segunda-feira, 23 de maio de 2016, um duplo homicídio no bairro Monsenhor Expedito em São Paulo do Potengi/RN. As vítimas foram identificadas como Luiz Antônio do Nascimento e Matheus André Xavier, ambos maiores de idade, que foram assassinados a tiros contabilizando 08 homicídios esse ano no município.
As vítimas foram surpreendidas em uma residência, Luiz Antônio morreu dentro da casa e Matheus ainda chegou a correr, mas foi alcançado e alvejado em uma rua do bairro Monsenhor Expedito. A Polícia Militar esteve no local isolando a área esperando a chegada do ITEP. Os elementos estavam encapuzados em um carro preto e fugiram tomando rumo ignorado.

As investigações ficarão por conta da Polícia Civil da 1ª Delegacia regional de São Paulo do Potengi.

Atlético x São Bento se enfrentam na quinta valendo a última vaga na semifinal da Copa da Amizade


Nesta quinta-feira, 26 de maio, feriado de Corpus Christi, acontece o duelo envolvendo Atlético (Jaçanã) x São Bento do Trairi, valendo a última vaga na fase semifinal da Copa da Amizade do Trairi.

 A partida será realizada, às 15h30, Estádio Senão, em Lajes Pintadas, RN.

 Arbitragem: No apito, Nino da Silva, auxiliado por Albertino Campelo e José Elias.

Diario Lagespintadense

Chuva no Brejo deixa centro de cidade alagado e veículos submersos

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a previsão é de mais chuvas para esta quarta-feira (25)

Reprodução/Nordeste 1
Centro de Guarabira ficou alagado
As chuvas ocorridas na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Guarabira, no Brejo do estado a 98 km de João Pessoa, deixou o centro parcialmente submersos. A previsão é de mais chuvas.


As ruas receberam um grande volume de água e alguns veículos ficaram encoberto. A água também invadiu algumas lojas. A feira livre ficou intransitável.

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a previsão é de mais chuvas para esta quarta-feira (25).

Já para a região do Semiárido - Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão -, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas.

Hyldo Pereira – Portal Correio