BLOG

BLOG

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Quadrilha assalta carro forte em supermercado na zona Sul

PORTAL BO
Cerca de cinco homens fortemente armados roubaram malotes de dinheiro que estavam sendo transportados em carros fortes por uma empresa de segurança privada, em um supermercado, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. O fato ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (30), no momento que os veículos chegavam para abastecer terminais bancários.
De acordo com a polícia os suspeitos estavam em uma caminhonete Hilux e um Etios, portavam armas tipo escopetas e fuzis, além de coletes balísticos. O roubo, ainda segundo a Polícia, aconteceu de forma rápida e não houve reação por parte dos seguranças.
Diligências estão sendo realizadas em toda região de Natal e grande Natal com a finalidade de localizar e prender os envolvidos no assalto.

EX-PRESIDIÁRIO CONHECIDO COMO ‘HOMEM ARANHA’ É BALEADO EM CUITÉ

EX-PRESIDIÁRIO CONHECIDO COMO ‘HOMEM ARANHA’ É BALEADO EM CUITÉ

REDE MAIS NOTICIAS COM 89 FM

Segundo informações colhidas pela reportagem, Gean Pinheiro da Silva de 34 anos, conhecido como ‘Homem Aranha’, é morador do bairro Antônio Mariz (Bairro do Tambor) em Cuité/PB, e teria tido uma discussão com um adolescente de 15 anos também morador da região.
Ainda segundo informações das autoridades, após a discussão o menor teria ido à sua casa e se armado com uma espingarda de calibre não informado e retornado para o local disparando duas vezes contra à vitima.
Após os disparos o adolescente fugiu do local e o ‘Homem Aranha’ foi socorrido por populares até o hospital de Cuité.
Uma unidade do SAMU foi até o hospital e imobilizou a vítima que foi levada para o hospital de Trauma em Campina Grande.
13313459_910296772449644_701670447_o
Segundo as primeiras avaliações feitas por Dr. Cícero, que também acompanhou a vítima, um dos tiros atingiu a região da coluna.
A Polícia Militar conversou com a vítima no hospital e realiza diversas diligências pela cidade na tentativa de apreender o menor infrator e a arma usada no crime.

2º ENDURO CROSS DE CORONEL EZEQUIEL-RN, NO DIA 05 DE JUNHO

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Japi nesse domingo (29)

tentativa

A população de Japi viveu momentos de terror neste domingo. Duas tentativas de homicídio foram registradas naquele município, distante cerca de 30 km de Santa Cruz.
Na manhã de ontem, ainda na RN que dá acesso a cidade foi vítima Jean Berg Pontes Fagundes, 27 anos. Ele dirigia sua moto, quando homens se aproximaram em outro veículo e efetuaram os disparos. Uma das balas ficou alojada na cabeça da vítima, que foi socorrida ao hospital Walfredo Gurgel, onde encontra-se em estado grave.
Já na noite de ontem outra tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Japi. Foi vítima Genilson Raimundo de Souza, 33 anos. Ele estava em sua residência dormindo, quando homens invadiram o local e acertaram três tiros contra ele. A vítima também foi socorrida ao hospital Walfredo Gurgel.
A Polícia Militar fez diligências em busca de prender os acusados dos crimes, mas ninguém foi detido. Os casos serão investigados pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Santa Cruz.
Blog do Édipo Natan

Mulher de Nova Cruz é presa após tentar matar homem com golpes de facão em Pedro Velho/RN

a

FOCOELHO
Neste domingo, 29/05 por volta das 15h, policiais civis da delegacia de Pedro Velho/RN prenderam em flagrante delito Anaise Andre da Rocha, conhecida por "Alaide", natural de Nova Cruz, com 69 anos de idade. Ela é acusada de tentar contra a vida de Manoel Braz do Nascimento com vários golpes de facão na região da cabeça. Segundo a acusada, Manoel teria lhe ameaçado de morte, por tal motivo ela desferiu vários golpes de facão. Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de investigação da delegacia empreendeu diligências até o distrito das "Bocas", na zona rural de Pedro Velho, onde localizou a acusada e a arma utilizada no crime. Anaise foi autuada por tentativa de homicídio.