bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mossoró registra o 114º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na madrugada deste domingo 05 de junho de 2016, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorre na Rua Mestre Alpiniano no Alto de São Manoel. A vítima identificado como Kaio Arthur Dias Ferreira 22 anos de idade foi executado com vários disparos de pistola ponto 40 e de escopeta calibre 12, no quintal da casa onde morava. Os elementos quebraram a porta de entrada da casa, enquanto outros invadiram pelos fundos. Kaio ainda tentou escapar, mas foi morto próximo a porta dos fundos da residência. Kaio foi acusado de ter matado em companhia de Jonathan Renan Bezerra Xavier no dia 24 de abril de 2012,  próximo a Naide variedades, no bairro Alto de São Manoel Edson Fernandes Rodrigues e na mesma ocasião tentaram matar Antônio Everton Bezerra Filho (Relembre AQUI). No dia 20 de junho de 2012, Kaio foi preso em Mossoró com uma moto roubada em São Gonçalo do Amarante (Relembre AQUI). No dia 30 de julho de 2015, Kaio foi preso junto com um adolescente com cerca de 100 gramas de crack na Avenida Rio Branco em Mossoró.(Relembre AQUI). A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Morre em Campina grande vitima do acidente de ontem em Cacimba de Dentro

IMG-20160602-WA0099
Acidente:
Na tarde desta quinta-feira (02), a pacata cidade de Cacimba de Dentro registrou mais um acidente envolvendo motocicleta, de acordo com informações colhidas através do WHATSAPP, a vitima foi identificado por Vando, que mora no Conjunto Lucia Braga em Cacimba de Dentro-PB, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA-CG 125 vermelha de placa NNV-2018 Natal-RN, segundo informações a vitima aguardou aproximadamente uma hora caída no solo aguardando socorro, não sabemos informar o motivo do SAMU de Cacimba de Dentro não ter socorrido a vitima, só sabemos informar que ele foi socorrido por uma Ambulância do SAMU da cidade de Araruna que transferiu para um Hospital em Campina Grande.
Por: Ivan Filmagem

É DOMINGO , 3º Pedal dos Fortunato vai atrair centenas de ciclistas para Jaçanã



O Pedal dos Fortunato acontece esse domingo (05) em Jaçanã e contará com a participação de ciclistas do Rio Grande de Norte e Paraíba .

O evento chega a sua 3° edição e mostra mais uma vez o poder que a simples iniciativa do Jovem Vinicius Dantas deu certo , através do Pedal dos Fortunato  muitas pessoas tem a oportunidade de conhecer a princesinha do Trairí.

Criminosos postam fotos em rede social com fuzil AK-47 e espingardas

 
FOCOELHO
Criminosos de Natal já não fazem questão de esconder o rosto e até posam para fotos com armas e drogas. Imagens postadas em redes sociais e que circulam no Whatsapp mostram cinco homens armados - um deles com um fuzil AK-47. Em uma das fotos há a sigla de uma facção criminosa e a palavra "Natal" escrita com munição. 
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que tomou conhecimento do fato e que o serviço de Inteligência já está apurando a veracidade das informações. "A Sesed comunicou ainda que a Polícia Militar também está com operações em andamento intensificando o policiamento nas possíveis áreas onde as imagens foram captadas". 
Por fim, a secretaria comunicou que em 2016 foram apreendidas cerca de 500 armas de fogo no Rio Grande do Norte. O fuzil de assalto AK-47 surgiu na União Soviética em 1947 e é fuzil mais fabricado do mundo. É conhecido pela facilidade de produção em massa, operação e manutenção, além de estabilidade em baixas e altas temperaturas. De acordo com especialistas, o AK-47 tem a fabricação de baixo custo e pode disparar 600 tiros por minuto.

Candidatas ao titulo de RAINHA DA CAPRIFEIRA 2016 DE CORONEL EZEQUIEL

Produção Robson Guedes
Make up Victa Madalena
Stylist Sophie Andrade
Fotos Alexandre Magno
Realização Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel
Prefeito Adailton Tavares (Taú)















quinta-feira, 2 de junho de 2016

Polícia civil ouve menor infrator acusado de atirar no Homem Aranha em Cuité

O delegado Dr. Elias Rodrigues ouviu o menor, que assumiu ter efetuado disparos contra Gean, vugo homem aranha, nesta segunda-feira na cidade de Cuité, o menor foi ouvido e será apresentado amanhã, quinta-feira conforme preconiza o estatuto da criança e do adolescente ao representante do ministério público, acompanhado pelo conselho tutelar e por sua responsável.
13313459_910296772449644_701670447_o
O jovem assumiu a autoria dos disparos

Capotamento: Dois irmãos e uma adolescente de 17 anos morreram em acidente na madrugada desta quinta feira (02) na estrada da cidade do Damião – PB


Capotamento: Dois irmãos e uma adolescente de 17 anos morreram em acidente na madrugada desta quinta feira (02) na estrada da cidade do Damião - PB

REDE MAIS NOTICIAS COM 89 FM

Segundo informações de autoridades, o capotamento de um veiculo Gol que trafegava entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião na Paraíba resultou na morte dois irmãos, identificados com Edilson Gonçalves da Cruz de 24 anos e Havaildo Gonçalves da Cruz de de 25 anos.
13340384_911950425617612_52041826_o13318851_911950415617613_1490671841_n
Alem dos dois jovens, também morreu no local a adolescente de 17 anos identificada como Aline Gomes da Silva que era amiga das outras duas vitimas. A reportagem conseguiu levantar que uma mulher identificada como Maria José de Souza,teve ferimentos leves e não precisou de socorro permanecendo no local do acidente.
13329644_911950422284279_1561680180_n13342467_911950418950946_835965998_n
Duas vitimas que ainda não tiveram os nomes repassados para o Copom da Policia Militar em Cuité, foram socorridas por unidades do SAMU de Barra e de Picuí, uma delas teria sido encaminhada para o hospital regional de Picuí e a outra para o Trauma em Campina Grande. Os dois jovens mortos seriam moradores de um assentamento na região e a adolescente morava e uma região rural conhecida com Chã daTapioca. As policias civil e militar estão no local aguardando a pericia técnica.

Polícia Civil prende dupla suspeita de matar mulher em Natal

Na manhã desta quinta-feira (02), Fabio Martins Bezerra, 35 anos e Maria da Conceição Gomes da Silva, 52 anos, foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária por policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os dois juntamente com o mandante pelo crime, que já está preso, Wallace Alves da Silva, 24 anos, conhecido como ´Subaia; Jefferson Nathan Alves da Silva, 23 anos, que está foragido e Leonardo Lucena Dantas, conhecido como “Goiabinha”, morto em 24 de fevereiro deste ano, são os suspeitos pelo homicídio de Shirley Ferreira da Silva, 30 anos.
Ela foi morta em 11 de outubro de 2014, na localidade de Gramoré, zona norte de Natal, devido ao envolvimento com os suspeitos, os quais atuam no tráfico de drogas da região. “As investigações revelaram que Shirley foi morta a mando “Subaia”, que fornecia drogas na região. Ele planejou todo crime e conseguiu traçar um plano que levou a vítima até a casa, onde o crime foi executado”, detalhou o delegado da DHPP Roberto Andrade. “ Subaia” foi preso pela equipe da DHPP no dia 31 de março deste ano.
Shirley Ferreira desapareceu no dia 12 de outubro de 2014 e o seu corpo foi encontrado em dezembro de 2014, já em avançado estado de decomposição.
“Descobrimos que Shirley foi para a casa de Maria da Conceição e foi morta neste local pelos quatro homens, que usaram pedaços de madeira para matá-la. Depois da morte, o corpo da vítima foi enterrado no quintal desta casa. Dias depois, o corpo foi transferido para um terreno baldio no bairro Gramoré, local onde foi encontrado”, detalhou o delegado Roberto Andrade. De acordo com o delegado, não restam dúvidas sobre a identificação da ossada, pois laudos emitidos pelo diretor do ITEP, Richard Ribeiro, atestaram por meio de exames de DNA que a ossada é de Shirley Ferreira. 
 
*Fonte: Assessoria / Degepol

Um morre e outro é socorrido após serem alvejados em Parnamirim

190/RN
Um homem foi socorrido e outro não resistiu aos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (1) na cidade de Parnamirim. Rodrigo Barbosa da Silva, 21 anos, foi alvejado a tiros na Rua José Bezerril da Silveira, em Passagem de Areia. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida por populares para o Hospital Deoclécio Marques.
No Parque das Orquídeas, Marcel Felipe Ferreira Guedes, 20 anos, foi executado com tiros no rosto. Segundo a PM, a vitima foi surpreendida por dois homens em uma moto que efetuaram disparos de arma de fogo ele. Marcel Felipe não resistiu e morreu antes do socorro médico.
Em ambos os casos diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

LAGOA NOVA; LADRÕES ARROMBAM RESIDÊNCIA, FURTAM OBJETOS E ATEIAM FOGO AO SAIR, UM SUSPEITO FOI PRESO

 
 
MATERIAL APREENDIDO NA CASA DO ACUSADO
 
ACUSADO
SD PM J. JÚNIOR
POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE LAGOA NOVA, GUARNIÇÃO COMPOSTA PELO OS POLICIAIS, CABO LICARION, SOLDADOS LUCIANO E GONÇALO, PRENDERAM NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (01/06/16) UM INDIVIDUO IDENTIFICADO COMO JAILSON PEREIRA DA SILVA DE 37 ANOS ACUSADO DE ARROMBAR UMA CASA NO BAIRRO CLAVINOTE  E APÓS FURTAR VÁRIOS OBJETOS INCENDIOU A RESIDÊNCIA COLOCANDO FOGO EM UM COLCHÃO.
OUTRO ELEMENTO ACUSADO DE PARTICIPAR DESSA OCORRÊNCIA, CONHECIDO COMO CABELUDO, ESTÁ SENDO PROCURADO NESSE MOMENTO
AS CHAMAS FORAM CONTROLADAS, MAS A RESIDÊNCIA FICOU PARCIALMENTE DESTRUÍDA.
NA CASA DO ACUSADO FOI APREENDIDO UM COLCHÃO E OUTROS OBJETOS FURTADOS DA CASA, ALÉM DE ANIMAIS SILVESTRES CRIADOS PELO O SUSPEITO.
O ELEMENTO ESTÁ SENDO ENCAMINHADO ATÉ A POLÍCIA CIVIL PARA CONFECÇÃO DE FLAGRANTE.






ACIDENTE FOI REGISTRADO DE FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL DE CURRAIS NOVOS

 
J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 14 horas dessa terça-feira (31/05/16) uma colisão entre carro e moto foi registrada na Avenida Teotônio Freire, de frente ao Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, envolvendo uma  Moto Yamaha XTZ de placa OWE-0379 conduzida por FRANCISCA ROSEANE BORGES DE MACEDO e uma Hilux de placas OWD-2298 conduzida por PAULO DA SILVA DIOGO.
Apenas a condutora na moto se feriu com escoriações leves sem gravidade. Policiais do 2º GPRE foram acionados para os procedimentos de praxe.

Grave acidente envolvendo viatura da PM/RN foi registrado na BR-406

 
 
GUAMARÉ NEWS
Na manhã de hoje 01/06 aconteceu um grave acidente na BR – 406 próximo ao Distrito de Baixa do Meio, envolvendo dois veículo, sendo uma viatura da Policia Militar pertencente a 1ª Cia de Polícia da cidade de Macau e um veículo particular.
Segundo informações dois policiais por nome de Fábio e Johny estão feridos, o Major Reginaldo já encontra-se nolocal
As primeiras informações são que o condutor da Montana tentou fazer uma ultrapassagem e provocou o acidente.
Mais informações em instantes.

PREFEITO TAÚ, JUNTO COM AMIGOS DE SANTA QUITÉRIA FAZ MULTIRÃO E RESTAURAM OLHO DÁGUA ANTIGO

                Com vários amigos da região, o prefeito Adailton Tavares "Taú" restaura olho d água antigo, que em breve muitas famílias serão beneficiadas com muita água, o olho d água antigo terá excelente armazenamento de água para aquela região de Santa Quitéria, Riacho Fechado, São Francisco e Santo Onofre. Onde em breve os carros pipas irão retirar água para toda populção.
         Taú agradeceu a Seu Lula, Seu Nino Pedro, Edilson e muitos outros amigos que se fizeram presentes e cairam na mata para ajudar a realizar este sonho de todos, que agora poderá ser feito uma pequena barragem por eles mesmo.

Taú trabalhando com o Povo







Bandidos fortemente armados explodem Agência dos Correios de Montadas

Bandidos fortemente armados explodem Agência dos Correios de Montadas
A cidade de Montadas, distante cerca de 50 km de Campina Grande, parou nessa madrugada de quarta-feira (01), bandidos fortemente armados entraram pela cidade com fuzil em punho atirando para o alto, o alvo era o cofre principal da Agência dos Correios.
Segundo informação de moradores, cerca de 8 bandidos chegaram por volta das 04:00 da madrugada, em uma caminhoneta Nissan de cor branca, com FUZIL em punho atirando para o alto, enquanto os outros comparsas estouravam o cofre dos Correios.
correios-de-montadas13348676_540649802789630_164713380_n
Na fuga, os bandidos jogaram miguelitos – espécie de pregos – para atrapalhar a perseguição policial.
A quantia levada ainda não foi revelada.
Portal do Curimatau

Setor policial bastante agitado na tarde desta terça em Currais Novos

REPORTER SERIDO

As policias Militar e Civil de Currais Novos trabalharam muito na tarde desta terça em Currais Novos, foram várias ocorrências.
Duas prisões de agressores contra mulheres (Lei Maria da Penha)
Uma tentativa de homicídio, a vítima procurou a delegacia e disse ter sido vítima de seis disparos deflagrados contra a sua pessoa que por sorte não foi atingida.
Dois menores apreendidos pela prática de ato infracional análogo a roubo (assalto)
Duas pessoas presas por tráfico de drogas em uma ação das policias Militar e Civil
.