BLOG

BLOG

terça-feira, 31 de maio de 2016

Carro forte é explodido em Acopiara CE


Carro forte é explodido em Acopiara CE
Um bando armado com fuzis roubou um carro­ forte, no fim da manhã desta segunda feira (30), na CE­060, Município de Acopiara. De acordo com a Polícia, pelo menos cinco homens teriam interceptado o veículo e explodido o cofre para levar o dinheiro que estava sendo transportado. Conforme o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), um carro ­forte da empresa Corpvs Segurança foi o alvo e provavelmente levaram o dinheiro.
Estas são as informações preliminares que recebemos”, afirmou o delegado. Segundo Vilarinho, o bando fugiu em uma caminhonete Toyota, modelo Hilux SW4, de cor branca, placas não anotadas. Por enquanto os suspeitos não foram identificados, mas as diligências a procura deles já foram iniciadas. Equipes da PRF estão se deslocando para Acopiara e integrarão a operação em busca dos criminosos. A quantia levada ainda não foi revelada pela Polícia. Ninguém ficou ferido durante a ação. Militares do Corpo de Bombeiros de Iguatu foram acionados e o delegado Jerffison Pereira está indo no local. Diário do Nordeste.
Nesta terça-feira,31, escute no programa A Voz do Centro Sul na 870 AM, entrevistas com policiais que trocaram tiros com bandidos que assaltaram o carro forte em Acopiara, além deles, um vigilante fala sobre espancamento que sofreu dos assaltantes e moradores passam detalhes dos momentos de terror que passaram dentro das suas casas ao escutarem as explosões e tiros. Tudo com exclusividade as 07h da manhã. A Voz do Centro Sul – “ De manhã, você sabendo de tudo”.
Veja novas imagens do assalto que assustou Acopiara:
DSC_0888DSC_0893DSC_0896DSC_0901DSC_0904DSC_0905DSC_0873DSC_0875DSC_0881DSC_0883DSC_0885

Em SÃO BENTO DO TRAIRÍ , Keka Embalagem reúne multidão e confirma sua pré candidatura

KEKA

Uma multidão de pessoas compareceram no ultimo domingo (29) a comunidade Baixa Verde para o aniversário do sindicalista Jonas Andrade , Presidente Municipal do Solidariedade de São Bento do Trairí . 
Na oportunidade os empresário Kêka Embalagens (PSD) e Kleber Dantas (DEM), confirmaram que serão os candidatos do grupo de oposição.
Kêka possui uma historia de sucesso em sua cidade e agora se coloca a disposição do povo para resgatar a autoestima do povo de São Bento.
Empresário de sucesso demonstra que possui todos os requisitos de um gestor moderno e preocupado em implantar uma gestão de desenvolvimento para seu município.
Ao lado do seu pré candidato a vice , o empresário Kleber Dantas  representam a renovação política da oposição em São Bento do Trairí, na corrida Pré-sucessória deste ano. 
KEKA1
Com o sistema político que já governa São Bento do Trairí há quase 16 anos em estado de desgaste profundo frente à sociedade, Kêka seria um processo de renovação, tendo em vista o seu perfil empreendedor já que atualmente emprega quase 100 funcionários direto e indiretamente em uma cidade de pouco mais de 4500 habitantes.

Garoto é morto por engano com 15 disparos de pistola em Jardim de Piranhas, RN

Um garoto de 14 anos identificado por Carlindo Diego da Silva, 14 anos, residente no bairro Santa Cecília em Jardim de Piranhas foi morto com cerca de 15 disparos de pistola 380, fato ocorrido nessa madrugada. A informação que a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

Um fato que chama a atenção é que o jovem teria sido morto por engano, pois o alvo seria seu irmão identificado por “lucas” que não se encontrava em casa no momento.

O corpo já foi encaminhado para o ITEP em Caicó para ser necropsiado. Do Cardoso Silva!

Mototaxista foi executado dentro de casa na cidade de São Paulo do Potengi

190/RN
Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”.
A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada à unidade hospitalar.
Até o momento, a Polícia Civil não sabe informa sobre a autoria do crime, mas uma investigação preliminar foi realizada na tentativa de identificar o autor do crime.
Em São Paulo do Potengi, já foram registrados nove casos de homicídios em 2016, mas ate o momento ninguém foi detido.  

Após arrastão em residência, bandidos trocam tiros com a polícia, um morre e dois escapam em Mossoró

 
 
PASSANDO NA HORA
Após realizarem um arrastão a uma residência no bairro Abolição I, não iremos divulgar a rua nem numeral, para preservar as vítimas, na madrugada desta terça feira 31 maio 2016, cerca de quatro elementos fugiram no carro da família sendo três no veículo e pelo menos um em uma moto dando apoio. Foi ai que o CIOSP alertou todas as viaturas do teatro de operações que começaram a realizar o cerco, seguindo orientações dos colegas se comunicando via rádio. A Força Tática por sua vez seguiu para a área dos Paredões, segundo os policiais esta área já teria sido usada para elementos abandonarem carros após arrastões em residências outras vezes. Foi ai que na João Cordeiro eles deram de cara com o veículo e os elementos ao verem a polícia abriram fogo contra a viatura, que de pronto respondeu. Foi realizada uma perseguição, no cruzamento com a Marechal Deodoro, eles perderam controle do carro, bateram em uma cerca já próximo a Barragem de Baixo e dois conseguiram escapar dentro do matagal em direção ao Rio Mossoró. Um deles bastante ferido foi conduzido pela própria polícia para o HRTM, mas não resistiu ao ferimento de um único disparo, ainda chegou com vida no hospital, porém, segundo os policiais ele morreu no centro cirúrgico daquela unidade hospitalar. As vítimas relataram aos policiais que foram momentos de tensão, eles arrombaram os cadeados, entraram, comeram e beberam e foram percebidos ao acenderem cigarros. Alguns objetos como botijão de gás, microondas Tv's e dinheiro foram levados. A polícia acredita que eles estariam com um HT copiando a frequência. G.T.O, viatura do centro, dos Abolições e Santo Antônio deram apoio a Força Tática nesta ocorrência. A vítima encontra-se na delegacia prestando esclarecimentos. Como os pertences levados já não estava mais no carro, a polícia acredita que eles deixaram em algum outro local, podendo ser até no Santa Helena e tentavam apenas se desfazer do veículo no bairro Paredões.