BLOG

BLOG

quarta-feira, 1 de junho de 2016

LAGOA NOVA; LADRÕES ARROMBAM RESIDÊNCIA, FURTAM OBJETOS E ATEIAM FOGO AO SAIR, UM SUSPEITO FOI PRESO

 
 
MATERIAL APREENDIDO NA CASA DO ACUSADO
 
ACUSADO
SD PM J. JÚNIOR
POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE LAGOA NOVA, GUARNIÇÃO COMPOSTA PELO OS POLICIAIS, CABO LICARION, SOLDADOS LUCIANO E GONÇALO, PRENDERAM NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (01/06/16) UM INDIVIDUO IDENTIFICADO COMO JAILSON PEREIRA DA SILVA DE 37 ANOS ACUSADO DE ARROMBAR UMA CASA NO BAIRRO CLAVINOTE  E APÓS FURTAR VÁRIOS OBJETOS INCENDIOU A RESIDÊNCIA COLOCANDO FOGO EM UM COLCHÃO.
OUTRO ELEMENTO ACUSADO DE PARTICIPAR DESSA OCORRÊNCIA, CONHECIDO COMO CABELUDO, ESTÁ SENDO PROCURADO NESSE MOMENTO
AS CHAMAS FORAM CONTROLADAS, MAS A RESIDÊNCIA FICOU PARCIALMENTE DESTRUÍDA.
NA CASA DO ACUSADO FOI APREENDIDO UM COLCHÃO E OUTROS OBJETOS FURTADOS DA CASA, ALÉM DE ANIMAIS SILVESTRES CRIADOS PELO O SUSPEITO.
O ELEMENTO ESTÁ SENDO ENCAMINHADO ATÉ A POLÍCIA CIVIL PARA CONFECÇÃO DE FLAGRANTE.






ACIDENTE FOI REGISTRADO DE FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL DE CURRAIS NOVOS

 
J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 14 horas dessa terça-feira (31/05/16) uma colisão entre carro e moto foi registrada na Avenida Teotônio Freire, de frente ao Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, envolvendo uma  Moto Yamaha XTZ de placa OWE-0379 conduzida por FRANCISCA ROSEANE BORGES DE MACEDO e uma Hilux de placas OWD-2298 conduzida por PAULO DA SILVA DIOGO.
Apenas a condutora na moto se feriu com escoriações leves sem gravidade. Policiais do 2º GPRE foram acionados para os procedimentos de praxe.

Grave acidente envolvendo viatura da PM/RN foi registrado na BR-406

 
 
GUAMARÉ NEWS
Na manhã de hoje 01/06 aconteceu um grave acidente na BR – 406 próximo ao Distrito de Baixa do Meio, envolvendo dois veículo, sendo uma viatura da Policia Militar pertencente a 1ª Cia de Polícia da cidade de Macau e um veículo particular.
Segundo informações dois policiais por nome de Fábio e Johny estão feridos, o Major Reginaldo já encontra-se nolocal
As primeiras informações são que o condutor da Montana tentou fazer uma ultrapassagem e provocou o acidente.
Mais informações em instantes.

PREFEITO TAÚ, JUNTO COM AMIGOS DE SANTA QUITÉRIA FAZ MULTIRÃO E RESTAURAM OLHO DÁGUA ANTIGO

                Com vários amigos da região, o prefeito Adailton Tavares "Taú" restaura olho d água antigo, que em breve muitas famílias serão beneficiadas com muita água, o olho d água antigo terá excelente armazenamento de água para aquela região de Santa Quitéria, Riacho Fechado, São Francisco e Santo Onofre. Onde em breve os carros pipas irão retirar água para toda populção.
         Taú agradeceu a Seu Lula, Seu Nino Pedro, Edilson e muitos outros amigos que se fizeram presentes e cairam na mata para ajudar a realizar este sonho de todos, que agora poderá ser feito uma pequena barragem por eles mesmo.

Taú trabalhando com o Povo







Bandidos fortemente armados explodem Agência dos Correios de Montadas

Bandidos fortemente armados explodem Agência dos Correios de Montadas
A cidade de Montadas, distante cerca de 50 km de Campina Grande, parou nessa madrugada de quarta-feira (01), bandidos fortemente armados entraram pela cidade com fuzil em punho atirando para o alto, o alvo era o cofre principal da Agência dos Correios.
Segundo informação de moradores, cerca de 8 bandidos chegaram por volta das 04:00 da madrugada, em uma caminhoneta Nissan de cor branca, com FUZIL em punho atirando para o alto, enquanto os outros comparsas estouravam o cofre dos Correios.
correios-de-montadas13348676_540649802789630_164713380_n
Na fuga, os bandidos jogaram miguelitos – espécie de pregos – para atrapalhar a perseguição policial.
A quantia levada ainda não foi revelada.
Portal do Curimatau

Setor policial bastante agitado na tarde desta terça em Currais Novos

REPORTER SERIDO

As policias Militar e Civil de Currais Novos trabalharam muito na tarde desta terça em Currais Novos, foram várias ocorrências.
Duas prisões de agressores contra mulheres (Lei Maria da Penha)
Uma tentativa de homicídio, a vítima procurou a delegacia e disse ter sido vítima de seis disparos deflagrados contra a sua pessoa que por sorte não foi atingida.
Dois menores apreendidos pela prática de ato infracional análogo a roubo (assalto)
Duas pessoas presas por tráfico de drogas em uma ação das policias Militar e Civil
.

Empresário é assassinado em JP e polícia encontra grande quantidade de dinheiro em veículo

A vítima foi ferida por tiros na região do tórax, perdeu o controle do carro que conduzia e acabou colidindo com um poste

Reprodução
Vítima




Um homem de 72 anos foi morto no início da noite desta terça-
feira (31) na Avenida Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a polícia, ele foi abordado por dois homens em uma moto e um deles efetuou disparos contra ele.

A vítima foi ferida por tiros na região do tórax, perdeu o controle do carro que conduzia e acabou colidindo com um poste.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para realizar os primeiros socorros, mas o idoso não resistiu e morreu antes de receber atendimento.
Os acusados fugiram em uma moto de cor preta. O local foi isolado para realização da perícia e a Polícia Civil já deu início às investigações.

Os peritos encontraram uma mala dentro do veículo com uma grande quantia em dinheiro, o que reforça a hipótese de tentativa de assalto.
 
Empresário perdeu o controle e bateu em poste (Foto: Reprodução)
Fonte: Portal Tambaú 247

Presos suspeitos de praticar arrastão na cidade de Soledade

A prisão dos meliantes aconteceu nas dependências do posto de combustível João Paulo II, localizado as margens da BR 230, zona leste da cidade

Foto: Reprodução/Heleno Lima
Acusados foram presos nessa terça-feira
A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (31) dois suspeitos de promoverem um arrastão na noite de segunda-feira (30) na cidade de Soledade, tendo roubado diversos celulares e outros objetos. A prisão dos meliantes aconteceu nas dependências do posto de combustível João Paulo II, localizado as margens da BR 230, zona leste da cidade.

Com os bandidos, a PM apreendeu um automóvel, alguns aparelhos, uma faca peixeira e outros objetos.

O helenolima.com não conseguiu identificar os nomes dos acusados que, após prestarem depoimento ao delegado de plantão, estão presos preventivamente a disposição da Justiça.

Heleno Lima
BLOG NP