BLOG

BLOG

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Morre em Campina grande vitima do acidente de ontem em Cacimba de Dentro

IMG-20160602-WA0099
Acidente:
Na tarde desta quinta-feira (02), a pacata cidade de Cacimba de Dentro registrou mais um acidente envolvendo motocicleta, de acordo com informações colhidas através do WHATSAPP, a vitima foi identificado por Vando, que mora no Conjunto Lucia Braga em Cacimba de Dentro-PB, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA-CG 125 vermelha de placa NNV-2018 Natal-RN, segundo informações a vitima aguardou aproximadamente uma hora caída no solo aguardando socorro, não sabemos informar o motivo do SAMU de Cacimba de Dentro não ter socorrido a vitima, só sabemos informar que ele foi socorrido por uma Ambulância do SAMU da cidade de Araruna que transferiu para um Hospital em Campina Grande.
Por: Ivan Filmagem

É DOMINGO , 3º Pedal dos Fortunato vai atrair centenas de ciclistas para Jaçanã



O Pedal dos Fortunato acontece esse domingo (05) em Jaçanã e contará com a participação de ciclistas do Rio Grande de Norte e Paraíba .

O evento chega a sua 3° edição e mostra mais uma vez o poder que a simples iniciativa do Jovem Vinicius Dantas deu certo , através do Pedal dos Fortunato  muitas pessoas tem a oportunidade de conhecer a princesinha do Trairí.

Criminosos postam fotos em rede social com fuzil AK-47 e espingardas

 
FOCOELHO
Criminosos de Natal já não fazem questão de esconder o rosto e até posam para fotos com armas e drogas. Imagens postadas em redes sociais e que circulam no Whatsapp mostram cinco homens armados - um deles com um fuzil AK-47. Em uma das fotos há a sigla de uma facção criminosa e a palavra "Natal" escrita com munição. 
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que tomou conhecimento do fato e que o serviço de Inteligência já está apurando a veracidade das informações. "A Sesed comunicou ainda que a Polícia Militar também está com operações em andamento intensificando o policiamento nas possíveis áreas onde as imagens foram captadas". 
Por fim, a secretaria comunicou que em 2016 foram apreendidas cerca de 500 armas de fogo no Rio Grande do Norte. O fuzil de assalto AK-47 surgiu na União Soviética em 1947 e é fuzil mais fabricado do mundo. É conhecido pela facilidade de produção em massa, operação e manutenção, além de estabilidade em baixas e altas temperaturas. De acordo com especialistas, o AK-47 tem a fabricação de baixo custo e pode disparar 600 tiros por minuto.

Candidatas ao titulo de RAINHA DA CAPRIFEIRA 2016 DE CORONEL EZEQUIEL

Produção Robson Guedes
Make up Victa Madalena
Stylist Sophie Andrade
Fotos Alexandre Magno
Realização Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel
Prefeito Adailton Tavares (Taú)