BLOG

BLOG

terça-feira, 14 de junho de 2016

Criminosos invadem casa e matam mulher de vereador no interior do RN

A mulher do vereador Adão da Silva de Araújo Júnior (PT), mais conhecido como Adãozinho, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (13) na zona rural de Pureza, distante 60 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a casa da família e atiraram em Maria Eliene da Silva, de 25 anos. A filha do casal, uma menina de 4 anos, presenciou o crime.
Segundo o capitão João Batista Fonseca Neto, comandante da PM na região, o homicídio aconteceu por volta das 18h30 no distrito de Itabaiana. Criminosos chegaram em um carro de cor prata e invadiram a casa do vereador. "Adão estava no banheiro. Os bandidos mandaram o pai dele e a mulher se deitarem e mataram a mulher do vereador. Eles também chegaram a atirar no pai de Adãozinho, mas a arma falhou", relatou.
Para Nivaldo Floripes, delegado regional de João Câmara, o crime tem características de execução. "Ainda é cedo para chegarmos a conclusões. Não descartamos nenhuma hipótese", explicou. A PM informou que nada foi roubado.

G1 RN

Este homem conhecido por José Silva Júnior chegou a jaçanã nesta noite de segunda feira 13



Ele se identificou por José da Silva Junior e disse que é de João Pessoa, o mesmo encontra-se na cidade Jaçanã-RN e não tem nenhum parente. Por favor se alguem conhecer comunique a seus familiares.

BPChoque prende homem suspeito de chefiar tráfico de drogas na “Toca da Raposa” em Parnamirim

 

SESED
Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam na manhã desta segunda-feira (13), no Bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, José Anselmo de Lemos Neto, de 27 anos, vulgo “Ureia”.
O BPCHOQUE, quando em patrulhamento na comunidade denominada “Toca da Raposa”, recebeu denúncias de moradores daquela localidade informando que “Ureia”, o qual já fora preso por tráfico de drogas, continuava chefiando atividades criminosas naquela localidade.
Em diligências na área, a equipe se deparou com o infrator que tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Com ele, a Polícia apreendeu significativas e diferentes quantidades de drogas (maconha, craque e cocaína) e, após buscas no domicílio do criminoso, outros objetos ilícitos também foram encontrados, tais como uma arma de calibre 12, vários produtos de origem duvidosa, como relógios e celulares, munições cal .38, entre outros.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil onde houve a lavratura do procedimento inquisitorial cabível.
José Anselmo é detento do sistema penitenciário estadual, onde responde por tráfico de drogas em regime do semi aberto. Há ainda suspeitas de que ele esteja envolvido em prática de crimes de homicídios.

FATALIDADE: Jovem passa mal durante ensaio de quadrilha Junina em Currais Novos e morre no Hospital

FONTE: J JÚNIOR
Um jovem de 24 anos identificado como BRUNO KELISSON passou mal na noitedessa segunda-feira (13/06/16) durante um ensaio de quadrilha junina que era realizado no Colégio Tristão de Barros. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Mariano Coelho, mas infelizmente deu entrada na urgência já sem vida.
O jovem residia no Sitio Cachoeira, município de Currais Novos. Aos familiares nossos votos de pesar. 
Colegas do jovem que estavam no ensaio ficaram desesperados. O jovem fazia parte da quadrilha Junina Raízes do Sertão.