bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 15 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL DO DF, PRENDE DOIS JOVENS CAICOENSES

A Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu na manhã de hoje (15) os caicoenses THIAGO MEDEIROS CONFORTE, vulgo THIAGO CIGARRO, e PABLO MEDEIROS CONFORTE, vulgo PABLO GODÓI, ambos estavam foragidos e escondidos na cidade de Luziânia/GO.
De acordo com as investigações, Thiago e Godói podem ter sido os executores do CB Rangel. Todavia, no momento da prisão, eles negaram participação no crime e apontaram Rita de Cássia, viúva de Rangel, como sendo a mentora de toda a trama criminosa. Ainda segundo os suspeitos, o assassino teria sido a pessoa de VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS, preso semana passada na cidade de Jucurutu.
Nós próximos dias, os irmãos serão transferidos para Caicó.
Sidney Silva / Plantão Caicó

“Motoqueiro fantasma” reage e deixe dois assaltantes baleados no Alecrim

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) detiveram no início da tarde desta terça-feira (14), no Bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal, Everton Vinicius Mendes, de 20 anos e um adolescente de 17 anos. Ambos são suspeitos de tentarem roubar uma loja de celulares no bairro quando um homem, não identificado, reagiu e baleou o adolescente na coxa e abdômen. Já Everton Vinicius Mendes foi cercado por populares que o tentaram linchar.
Os dois elementos foram conduzidos ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho onde receberam atendimento médico. O adolescente passará por cirurgia, enquanto que Everton Vinicius, que já tinha passagem pelo sistema prisional, foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP) para os procedimentos necessários.
A Polícia ainda não tem informações do responsável pelos disparos que acertou a dupla.

190 RN

Festa Junina 2016 da Escola Estadual José Joaquim

Comerciante dá carona e acaba assassinado em emboscada, em João Pessoa

Ruan trabalhava vendendo roupas e aplicando películas em vidros de carros; Ele já tinha passagem pela polícia por roubo

Reprodução/Facebook
Ruan Ribeiro foi morto a tiros



comerciante Ruan Ribeiro Almeida, 
22 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (14) quando dirigia o próprio veículo no bairro José Américo, em João Pessoa. Segundo o sargento Alberto, o suspeito do crime estava no dentro do veículo e ao lado da vítima. Ruan trabalhava vendendo roupas e aplicando películas em vidros de carros. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo.

De acordo com o sargento, familiares da vítima informaram que o jovem estava em casa no bairro de Mandacaru com a esposa e saiu de casa depois de receber uma ligação. “Ele disse que iria receber uma dívida. O rapaz veio ao bairro José Américo onde a sogra mora e foi morto em uma rua deserta”, disse.

O policial revelou que dentro do carro foram encontradas cápsulas e perfurações na parte interna da porta do motorista. Ruan ainda tentou pedir socorro, mas morreu ao lado do automóvel. “Pelo cenário é claro que o matador estava dentro do carro e ao lado da vítima. Recebemos a informação também que tinha uma moto dando suporte ao criminoso. Foi o famoso ‘cheiro do queijo’”, confirmou o sargento Alberto.

O corpo foi levado para a Gerência de Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. A Delegacia de Homicídios de João Pessoa vai investigar o crime.

Hyldo Pereira – Portal Correio

PRESO O AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, EM CUITÉ.

A POLÍCIA MILITAR RECEBEU UMA DENÚNCIA DE QUE O AUTOR DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA, NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (15), NO BAIRRO DO “PACHACÃO” EM CUITÉ/PB, ESTARIA ESCONDIDO EM CASA ABANDONADA E SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL. LÁ FOI ENCONTRADO ISRAEL FRANKLIN FERNANDES DA SILVA, DE 31 ANOS, QUE CONFESSOU O CRIME.
ISRAEL É DA CIDADE DE NATAL/RN E ESTÁ RESIDINDO HÁ POUCO TEMPO EM CUITÉ. ELE ESTAVA COM ESCORIAÇÕES PELO CORPO E DISSE QUE AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA, JÁ QUE A VÍTIMA, PÉRICLES OLIVEIRA DE MACEDO, 31 ANOS, HAVIA MATADO EM PASSARINHO SEU, QUE ESTAVA EM UMA GAIOLA, OCASIONANDO O INÍCIO DA BRIGA E PARA SE DEFENDER, ISRAEL ALEGA TER FERIDO A VÍTIMA COM UMA FACA PEIXEIRA.
AINDA SEGUNDO ISRAEL, SUA RIXA COM PÉRICLES COMEÇOU APÓS O MESMO TER SIDO VÍTIMA DE UM FURTO DE PÁSSAROS E ISRAEL TER SIDO ACUSADO COMO AUTOR DO FURTO. FATO QUE O MESMO NEGA.
ISRAEL AINDA DIZ QUE NÃO SE LEMBRA DE QUANTAS FACADAS DESFERIU NA VÍTIMA, POIS ELES ESTAVAM NO AUGE DE UMA BRIGA VIOLENTA. AGORA, ISRAEL ESTÁ PRESO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
A POLÍCIA MILITAR FALA DO SUCESSO OBTIDO COM ESSA PRISÃO, QUE EM MENOS DE 4 HORAS COLOCOU O ACUSADO ATRÁS DAS GRADES E FALA TAMBÉM DA IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO COM INFORMAÇÕES, QUE FOI O FATOR PRINCIPAL PARA ESSE ÊXITO DA SOLUÇÃO DESSE CASO.


Casal é executado a tiros em Parnamirim, na Grande Natal

G1/RN
Foto: Sérgio Costa
Um casal foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (14) emParnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, Artur Geovani Souza, de 34 anos, e Micarla Nascimento Dantas, de 33, estavam conversando na rua quando foram baleados. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Rio Nilo, no bairro Parque Industrial. Segundo a PM, as vítimas estavam conversando na rua próximo à casa onde moravam quando um carro se aproximou e os criminosos atiraram.
Micarla ainda tentou correr, mas levou seis tiros. Artur foi atingido quatro vezes. Segundo a delegada Michele Alvarenga, ele tinha passagem pela polícia.

Policiais Civis da DEICOR e da POLICIA FEDERAL são guardados na cidade de Lagoa Nova

 
 

J Júnior
Policiais Civis de Currais Novos e da DEICOR, além da POLÍCIA FEDERAL, estão sendo aguardados na cidade de Lagoa Nova para dá inicio as investigações sobre a quadrilha que explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada dessa quarta-feira (15/06/16).
Com o impacto da explosão a parede lateral da agência ficou parcialmente destruída.
Policiais Militares recolheram 03 caixas de grampos na RN-041 que dar acesso a Lagoa Nova. O pneu de uma das viaturas estourou quando o reforço estava sendo deslocado. Cápsulas calibres 12, .40 e .380 foram encontradas espalhadas pela rua principal onde fica a agência bancária.
Várias cidades foram mobilizadas com dezenas de viaturas, mas até o momento os bandidos não foram localizados. As informações ainda são desencontradas, comenta-se que 04 veículos foram usados na ação. Apenas dois Policiais Militares estavam escalados para da segurança a cidade.
Informações extra-oficiais dão conta que havia pouco dinheiro no caixa, tendo em vista, que há dois dias a prefeitura vinha realizando o pagamento dos profissionais da educação.

HOMEM É ESFAQUEADO NESTA QUARTA PELA MANHÃ EM CUITÉ PB

      Segundo informações de populares, por volta das 07:00 hs da manhã desta Quarta feira 15 de Junho, foram ouvidos gritos, na Rua Ricarte Garcia Dantas, no Bairro Ulisses Guimarães em Cuité PB, onde no momento algumas pessoas saíram para fora de suas casas e já encontraram um homem de 31 anos identificado como Péricles ( Filho de Cicero de Manoel Preto), Que já estava caído esfaqueado na rua.
       Uma unidade do SAMU foi acionada e chegando ao local imobilizou a vitima que apresentava duas perfurações na região do abdômen e uma na cabeça.

       A vitima foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Merces e em seguida foi levada para o hospital de emergência do Trauma em Campina Grande. Devido o intenso trabalho dos profissionais do SAMU, não foi possível apurar o estado de saúde do homem.

       A polícia Militar foi acionada e em conversa com populares, tenta apurar quem teria sido o autor das facadas.